Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

2012

mais ou menos em 2012 tudo estará acabado
morreremos ou por doenças ou falta de agua ou falta de comida ou sem oxigenio ou por calor exagerado

tem noçao que já estamos em 2009?
ontem mesmo eu reguei minha horta.
parece tudo bem.
daqui 3 anos isso ja estará COMPLETAMENTE destruiído?
eu ja aviso, pode ser voce, jesus, o demonio ou o castaneda vestindo uma cueca de couro, se tentar pisar nas minhas alfaces vai conhecer o inferno de verdade. e tem que ser macho pra encarar.

Detalhe frase TOP desse topico
a perda do ego TOTAL do druida.
e do castaneda lá (daniel.)
eu também enchi o saco.
vamos começar as apostas? valendo grana..
.

Última edição por um moderador:
eu também enchi o saco.
.

tsc tsc tsc
eu nao usei a palavra TOTAL eu apenas senti q eu era um graozinho de areia no universo inifinito e senti q tudo de ruim q a sociedade havia imposto em mim tiinha sumido foi como se eu tivesse voltado a ser criança para sempre
se isso é perder o ego eu nao sei, cada pessoa tem seu proprio significado de EGO, mas no meu ver acredito q realmente aconteceu pois eu fiquei livre de todas as merdas q assombravam meu espirito.
agora, se vc acha q pq ja usou mais substancias é mais sabio q os outros pra mim nao faz diferença

e se vc raciocinar um pouquinho verá q caso o ser humano nao mude o seu sistema oq eu acho q nao vai acontecer pq eles só enchergam o dinheiro
mais ou menos em 2012 tudo estará acabado
morreremos ou por doenças ou falta de agua ou falta de comida ou sem oxigenio ou por calor exagerado
ou por ataques biologicos quimicos e radiotivos dos humanos

cite a frase completa sem cortes por favor

daqui 3 anos isso ja estará COMPLETAMENTE destruiído?
eu ja aviso, pode ser voce, jesus, o demonio ou o castaneda vestindo uma cueca de couro, se tentar pisar nas minhas alfaces vai conhecer o inferno de verdade. e tem que ser macho pra encarar.
.

pwaaahauhauahuhauhauha
eu tenho o serio problema de imaginar tudo q leio e castaneda numa cueca de couro pisando em suas alfaces me matou de rir
e afirmo q é muito possivel sim uma bomba nuclear ou uma superdoença destruiria tudo em questao de dias
mas digo q é possivel e nao q vai acontecer
isso só depende das atitudes dos humanos podres de ricos:D

tsc tsc tsc

agora, se vc acha q pq ja usou mais substancias é mais sabio q os outros pra mim nao faz diferença

a única diferença é que eu já ME achei.
e tem outras qualidades que a gente ja nasce inerente.
tais como : falta de inocência.
ou mehor - tem gente que acredita em papai noel até os 15 anos de idade, depois passam a acreditar no castaneda e mais recentemente no fim do mundo - e eu ja vejo isso a pelo menos 700 anos, pode ter certeza que sei diferenciar o lúdico do real com muita facilidade - por exemplo nunca quiz abraçar os elefantes rosas das minhas alucinações e eu tenho certeza que nesta configuraçao eles nao existem.

eu to cagando e andando pro castanheda nem li o livro dele se quer saber
papai noel é apenas um vendedor de cocacola mas o fim do mundo
vc realmente nao acha q o mundo está sendo acabado pelos humanos?
estou falando do mundo humano
pq com certeza alguma forma de vida sobrevivera e se evoluirá em outras especies e por ai vai mas isso nao leva 700 anos e sim bilhoes de anos
mas a respeito do mundo humano
pra mim esta claro q ele esta acabando a cada hora sao destruidos areas de florestas enormes e milhoes de gases toxicos sao lançados no cé sem falar no lixo radiotivo q é jogado por aí
mas isso realmente demoraria para destruir o planeta
o q destruiria ele até em 2012 seria um ataque de um ditador maluco como ja aconteceu varias vezes
como disse o ecuador la em cima
muitos estao tentando uma hora alguem acaba conseguindo
e daki a 3 anos a tecnologia de destruição em massa estara muito mais acessvel e facil do q hoje
nao acho q mundo vai acabar mas digo q é uma coisa q podemos esperar por causa das atitude humanas castanheda e papai noel nao significam nada
o mundo está sendo destruido e iso é um fato q passa em todos meios de comunicação todos os dias a 700 anos atras nao existiam armas de destruição em massa nem florestas inteiras sendo massacradas em uma hora.

Não sei se deveria abrir um tópico para relatar isso, mas aki me pareceu relativamente apropriado dada a diversidade de opiniões e linhas de abordagem das ideias.

Antes de tudo queria explicar que não sou esotérico,espirita, evangélico, cristão ou seja lá que grifes mais existam, eu não as utilizo como brasão filosófico ou linha de abordagem.

a cerca de 20 anos atras "tenho hj 35" comecei a sentir uma necessidade de buscar explicações para processos extrasensoriais ou sobrenaturais que me eram relatados e que experimentava tais como dejavus bem fortes ou pequenas premonições.
Os anos se seguiram e continuei meus estudos de forma aleatória sem tutores, guias ou qqer abordagem tecnica, apenas devorando tudo o que podia em termos de sobrenatural...ja tinha a tendencia natural de tentar evitar as leituras tipo twilight zone, e coisas meio tabloide.

Até que chegou de tentar algumas tecnicas que eu encontrava nas minhas leituras a primeira foi a a Radioestesia.

(...)Dá-se o nome de radiestesia à percepção de objetos colocados fora do alcance normal dos sentidos externos, percepção que se faz por meio de raios hipoteticamente emitidos por esses objetos (radio-estesia) e com o emprego de instrumentos tais como uma vara ou um pendulo, que acusam a suposta emissão desses raios. É, aliás, o uso destes instrumentos que praticamente caracteriza a radiestesia (entendida no sentido técnico), diferenciando-a dos fenômenos mais gerais de telestesia (percepção à distância), telepatia, clarividência.

Fiz experiencias com o pêndulo e obtive alguns resultados bem interessantes atraves de mensagens obtidas com o pendulo x tabua ouija

A primeira mensagem aproveitavel depois de semanas de testes relatava sobre a gravides de minha cunhada na época dizendo a hora do nascimento do meu sobrinho e que não seria através de cesaria como os medicos tinham afirmado.

o muleque nasceu na hora que foi relatada e de parto normal com saude e tals.

a outra dizia " Muitos morrerão a sua volta...ajudem-nos!!! 28/08/2012
eu perguntava ajudar como? resposta: vcs saberão!!!

A ultima mensagem dizia que eu deveria encerrar as seções pois essa etapa ja estava completa.

assim o fiz desde então não utilizei o pedulo e nem sinto vontade de utiliza-lo.

esse eventos ocorreram em um intervalo de 2 anos, em meio a várias seções eu ja devia estar a essa altura com uns 18 ou 19 anos.

continuo meus estudos até hj, logo em seguida tive contato com alguns artigos sobre as culturas Maia e Asteca que faziam várias observações sobre esse periodo entre 2010 e 2012.

Li tbm castañeda entre outras coisas ...hj estudo os Livros Universo em Desencanto alias muito interessante essa cultura....

Quero deixar bem claro que não tenho crenças.... a busca é apenas pelo entendimento e compreenção de coisas que minha limitada visão me faz vislumbrar, sem tutores, mestres ou gurus...utilizo a intuição e experimentação como ferramentas de pesquisa....e a constante vigilãncia nas tentativas de não me auto sugestionar ou dogmatizar demais as coisas que são experimentadas....

Achei que seria legal partilhar essa experiência com vcs....
Grande abraço!!!!

explique melhor como foi isso rockandroll
tb quero tentar esse negocio do pendulo
de mais detalhes dessa experiencia por favor parece interessante
os outros membros do forum tb deve estar curiosos
assim poderiamos saber quais as msgs q cada um recebeu

Agora temos até um profeta moderno!!!
Esse topico só vai acabar em 2012 mesmo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se vai acabar o mundo ou nao agente nao sabe
e nem pode fazer nada para evitar
entao vamos aproveitar nossos possiveis ultimos 3 anos de vida
comedo cogumelos magicos no meio da floresta :p:
isso q é vida !!! :pos:

entao vamos aproveitar nossos possiveis ultimos 3 anos de vida

Fale por voce amigo, lhe garanto que vou viver pelo menos 120 anos, antes da primeira aplicação de nano robos e de terapia genetica.

Um viva a tecnologia, a ciencia e a civilização!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai sonhando
aliás
tudo é possivel né
acho mais facil uma raça alienigena aparecer e devorar todos os terraqueos

Essa é a diferença, sonhar com a vida e todas as suas possibilidades. :pos:

Cara muitos anos se passaram depois que fiz essas experiências.....eu tenho a impressão que as experiências extrasensoriais como as que descrevi são como as experiências vivenciadas com os cogumelos e outros enteógenos, podem variar de pessoas pra pessoa dependendo da forma com que cada pessoa vivencia essas experiências e entende o mundo a sua volta....longe de mim aconcelhar a qualquer um que façam ou deixem de fazer esse tipo de coisa....além do fato da radioestesia ter varios segmentos e linhas de abordagem ...tem gente que usa mais religiosamente, tem a visão esotérica ....tem pessoas que afirmam ter falado com mortos a partir do uso do pendulo...tem gente que usa pra achar agua e até mesmo jasidas de pedras preciosas...eu pessoalmente desconsidero os usos religiosos e afins, e não desconsidero o fato dessas experiências poderem ser induzidas através da auto sugestão.... o que ficou como um "resultado relevante" pra mim dessa experiência é que constatei na pratica que somos aparelhos receptores de frequencia emitidas pela própria natureza, outra coisa foram outras questões que foram criadas a partir dessa experiência tias como:

Passei a questionar mais embasadamente se nossos pensamentos e ideias eram "criados" por nós mesmos ou estavamos sempre agindo como um dial de rádio capatando e codificando frequencias emanadas pela natureza...

Somado a outros estudos que fiz passei tbm a questionar a existencia da alma ou espirito humano de uma forma personificada como o senso comum tenta impor....

Mas essas conversas dão pano pra manga srsrsrsr

se vc quiser procurar saber mais sobre, o google pode te informar tem artigos sérios e estudos científicos publicados é só fuçar .....nessa época que eu fiz esses estudos a internet nem rolava na minha vida, hj tudo é facil...use a mesma filosofia do CM leia muito antes de começar qqer pratica...o que posso te dizer é que não tive contatos só com energias ditas positivas durante os 2 anos que relatei, mas os experimentos valeram.
abraços

OBs só relatei algo no intuito de dividir experiências de muito tempo atras que eu me submeti... não de aconcelhar profetizar nada ...e com plena certeza de que estamos falando com pessoas no minimo maduras pra entender "se possivel" pois escrevo muito mal admito srrssrsr

Troll acreditar na genética e nano tek, dessa forma, é igual a acreditar em papai noel

Troll acreditar na genética e nano tek, dessa forma, é igual a acreditar em papai noel

eheheheh
eu acredito na forma de uma possibilidade plausivel a um futuro não muito distante, o transplante de coração já foi impossivel tambem, a internet inimaginavel e a miniaturalização um sonho.

sobre o pendulo, já vi varias vezes achar agua com um galho em formato de forquilha, e espantosamente dá certo, gostaria muito de saber se dá certo mesmo ou se cavasse em qualquer lugar daria tmb eheheheh

ae rocke, ativa o seu pendulo uma ultima vez?
pede o resultado da mega sena pra eu?
por favor?????

ae rocke, ativa o seu pendulo uma ultima vez?
pede o resultado da mega sena pra eu?
por favor?????

Não posso mortandello ja pedi pro papai noel ele me falou que se eu fosse um bom garoto ele me dava o n°.... o cara da presentes no aniversário de jesus, participa de comerciais da coca cola veste uma roupa maneirassa...ele não mentiria pra mim... se rolar ta feito ....to me comportando quem sabe? hehehe!!!

Então Troll tbm acho que a ciência tras benefícios desejáveis, como se fosse uma adapatação a artificialização, contudo, de forma diametralmente inversa, a degeneração do processo pensamentário humano anda cada vez mais evidente.

Concordo contigo Druida! Em genero, numero e grau... e nem é preciso cogu ou daime pra chegarmos nessa conclusão...

Hoje mesmo fui numa tribo indiegena (Guaranis) no litoral e simplesmente vi coisas não tão legais... do lado de fora da tribo, construções até as horas... estamos dominando o lugar... cada vez mais comprimindo os indios pra dentro da mata que está se acabando... E do lado de dentro, ainda mais tristeza... sacolas plásticas, garrafas pet e mais um monte de lixo pela mata... acredito que jogados por eles mesmos.

Realmente não acho que precisamos de um planeta, ETs ou qualquer coisa que nossa própria essencia dominadora para acabar conoscos mesmos... basta ver que a história nos mostra isso... todas as culturas tiveram uma fase de grandes conquistas e depois a derrocada.

Sad... but true.

Valeu as palavras Druida... boa semana a todos.

Não sei se o Daniel citado sou eu.... sendo ou não, a minha busca é essa... aquela batalha que algumas culturas tem da total vitória sobre o ego... Se isso vale ou não dinheiro, pra mim tanto faz... eu to colocando todas as minhas fichas em busca de um significado maior pra vida do que simplesmente acordar, trabalhar, me divertir, curtir a mulherada e aprender com plantas de poder... e olha que minha vida não é nada monótona/rotineira... Mas eu realmente acredito que tem mais coisa que não sabemos (ou pelo menos eu nao sei... ehehehehehe)

eu também enchi o saco.
.

Ei!!! 27 anos nas costas e eu acredito em papai noel....!!!! Todo ano ele me visita e deixa presente.... se continuar sendo uma criança má (ahahahahah) ele não virá pra vc esse ano ein??

Esse ano ele deixou uma garrafa de ayahuasca... e um bilhete dizendo q se eu me comportar me dará uma colonia de peyote e wachuma... nada mal né? Melhor acreditar.... kkkkkkkkkkkkk

Pena que o coelhinho da páscoa já passou.... senão te ameaçava com ele....

a única diferença é que eu já ME achei.
e tem outras qualidades que a gente ja nasce inerente.
tais como : falta de inocência.
ou mehor - tem gente que acredita em papai noel até os 15 anos de idade, depois passam a acreditar no castaneda e mais recentemente no fim do mundo - e eu ja vejo isso a pelo menos 700 anos, pode ter certeza que sei diferenciar o lúdico do real com muita facilidade - por exemplo nunca quiz abraçar os elefantes rosas das minhas alucinações e eu tenho certeza que nesta configuraçao eles nao existem.

Valeu a dica Rocknroll! Vou pesquisar a respeito pra verificar se é algo viável para mim ou não.... já tinha lido matérias sobre pendulo e realmente é bem interessante.

Novamente obrigado pelo conhecimento compartilhado...

Não posso mortandello ja pedi pro papai noel ele me falou que se eu fosse um bom garoto ele me dava o n°.... o cara da presentes no aniversário de jesus, participa de comerciais da coca cola veste uma roupa maneirassa...ele não mentiria pra mim... se rolar ta feito ....to me comportando quem sabe? hehehe!!!

Então Troll tbm acho que a ciência tras benefícios desejáveis, como se fosse uma adapatação a artificialização, contudo, de forma diametralmente inversa, a degeneração do processo pensamentário humano anda cada vez mais evidente.

O que EU tento trazer para vocês aqui é o pensamento de que existem muitas chances de algo realmente extraordinário acontecer em meados de 2012.

Eu particularmente aceito a idéia de que não sei absolutamente nada e que a maioria das pessoas também não sabe, portanto evito estabelecer verdades absolutas, alicerces filosóficos imutáveis e coisas do tipo.

Não sei se nenhuma das profecias sobre 2012 ou nibiru é verdade, a unica coisa que sei é que em um numero consideravel de culturas, existem referencias sobre essas datas, cujo estão referidas ali não desde hoje mas há muito tempo atrás. Portanto livre de qualquer influência new age.

Muitos que se dizem misticos ou sensitivos estão relatando experiencias relacionadas a essa data. O que me leva a crer que independente do que a pessoa pensa que aquilo significa existe o fato constatado de que a pessoa está experimentando algo de significativo seja lá o que for. Mais uma vez pra mim elas não compreendem o que sentem, por isso saem falando todo tipo de coisa que soa bem a uns e a outros não.

Meu problema com 2012 é a cojuntura dos eventos, é a logica como este mito/lenda/boato está se formando.
O problema é que a distancia entre profecia maluca e a realidade palpavel estão ficando de fato mais curtas.

Por isso é importante que se analise esse assunto sem conclusão prévia sobre ele como muito fazem. O problema está proposto e todas as conclusões já estão formadas. Eu duvido que alguém realmente pesquisou direito sobre esse assunto. Destrinchou todas a hipoteses contra e a favor.

Se o fizeram de verdade iriam chegar a conclusão de que não dá pra saber o que é verdade. Tem tanta sujeira e história distorcida, todos os estudos tem algum tipo de intereferencia seja lá qual fonte se recorra.

De fato se tivessem analisado de verdade, descubririam que se realmente desejassem saber o que os maias pensavam, teria de ir para o méxico TENTAR resgatar o conhecimento perdido com algum velho xamã e torcer para não ser enganado.
Teriam de ir lá para o iraque estudar hebraico antigo e verificar o que realmente dizem as tabuletas em escrita cuneiforme dos sumérios.
Teriam que estar na ponta dos projetos de estudo sobre o espaço da NASA, pra saber se de fato tem alguma merda de errado acontecendo nas nossas periferias.

Não existe fonte segura. A unica coisa que existe é você, a sua cabeça e no que ela aceita como verdade.

Talvez cogitar a possibilidade de 2012 nos traga um pouco de paranoia, mas para mim cogitar a hipotese de 2012 ter uma probabilidade alta de acontecer só me dá mais vontade de viver e assistir uma mudança. Se nada acontecer, eu vou procurar acontecer e farei o que puder para mudar alguma coisa. Esse é meu sentido de vida, mudar e fazer a diferença.

Se 2012 não for, eu serei em 2012! É essa a força que eu senti quando entrei em contato com a profecia. A vontade de mudança. E como ser vivo que sou jamais abrirei mão de meu pensamento livre. Eu sinto algo e não sei o que é e talvez ninguém saiba. A reposta está dentro de mim mesmo, por isso procurei os mágicos :rolleyes:

Alguém se habilita a fazer os estudos dos Sumérios e da Nasa? Estou indo em breve para culturas xamãs para esse levantamento aí que o Lysergic sugeriu... eu realmente me interesso pela data e como não tenho o perfil de comprar um monte de comida, cogus, ayahuasca e ficar em casa orando, crente que vou ser salvo só por isso, então vou pra cima descobrir o que é mentira e o que é verdade nessa história.

Se ninguém até o final do ano que vem tiver feito um levantamento sério sobre os Sumérios, então eu também pegarei este ponto para estudo... levando-se em consideração que eu atualmente já estudo Hebraico.

Em paralelo fico observando o céu... como podem ver, não estou fazendo nada de tedioso, me escondendo atrás de mentiras... Apenas farei coisas que sempre quis fazer da vida (sair pelo mundo viajando e conhecendo os picos... com uma mochila nas costas e um cérebro muito louco). Se daqui a 3 anos e pouco nada de muito ruim acontecer, então eu terei aprendido sobre diversas culturas, idiomas e tudo mais... e pra somar, em 2012 terei "causado" o fim do meu mundinho interno que não era nada bom e tá ficando show... É a deixa para que o calendário Maia seja utilizada no meu crescimento pessoal. Imagine se uma em cada 10 pessoas fizer isso de se preocupar em se tornar um ser humano melhor... Talvez a raça humana que cada vez mais se destrói loucamente tenha experanças.

Para os que acham que está tudo perfeito, às mil maravilhas, arrume outros 16 amigos e fique no grupinho dos que acham que nosso mundinho pessoal e comunitário está ok.... o papo é com os que querem fazer a diferença.

O que EU tento trazer para vocês aqui é o pensamento de que existem muitas chances de algo realmente extraordinário acontecer em meados de 2012.

Eu particularmente aceito a idéia de que não sei absolutamente nada e que a maioria das pessoas também não sabe, portanto evito estabelecer verdades absolutas, alicerces filosóficos imutáveis e coisas do tipo.

Não sei se nenhuma das profecias sobre 2012 ou nibiru é verdade, a unica coisa que sei é que em um numero consideravel de culturas, existem referencias sobre essas datas, cujo estão referidas ali não desde hoje mas há muito tempo atrás. Portanto livre de qualquer influência new age.

Muitos que se dizem misticos ou sensitivos estão relatando experiencias relacionadas a essa data. O que me leva a crer que independente do que a pessoa pensa que aquilo significa existe o fato constatado de que a pessoa está experimentando algo de significativo seja lá o que for. Mais uma vez pra mim elas não compreendem o que sentem, por isso saem falando todo tipo de coisa que soa bem a uns e a outros não.

Meu problema com 2012 é a cojuntura dos eventos, é a logica como este mito/lenda/boato está se formando.
O problema é que a distancia entre profecia maluca e a realidade palpavel estão ficando de fato mais curtas.

Por isso é importante que se analise esse assunto sem conclusão prévia sobre ele como muito fazem. O problema está proposto e todas as conclusões já estão formadas. Eu duvido que alguém realmente pesquisou direito sobre esse assunto. Destrinchou todas a hipoteses contra e a favor.

Se o fizeram de verdade iriam chegar a conclusão de que não dá pra saber o que é verdade. Tem tanta sujeira e história distorcida, todos os estudos tem algum tipo de intereferencia seja lá qual fonte se recorra.

De fato se tivessem analisado de verdade, descubririam que se realmente desejassem saber o que os maias pensavam, teria de ir para o méxico TENTAR resgatar o conhecimento perdido com algum velho xamã e torcer para não ser enganado.
Teriam de ir lá para o iraque estudar hebraico antigo e verificar o que realmente dizem as tabuletas em escrita cuneiforme dos sumérios.
Teriam que estar na ponta dos projetos de estudo sobre o espaço da NASA, pra saber se de fato tem alguma merda de errado acontecendo nas nossas periferias.

Não existe fonte segura. A unica coisa que existe é você, a sua cabeça e no que ela aceita como verdade.

Talvez cogitar a possibilidade de 2012 nos traga um pouco de paranoia, mas para mim cogitar a hipotese de 2012 ter uma probabilidade alta de acontecer só me dá mais vontade de viver e assistir uma mudança. Se nada acontecer, eu vou procurar acontecer e farei o que puder para mudar alguma coisa. Esse é meu sentido de vida, mudar e fazer a diferença.

Se 2012 não for, eu serei em 2012! É essa a força que eu senti quando entrei em contato com a profecia. A vontade de mudança. E como ser vivo que sou jamais abrirei mão de meu pensamento livre. Eu sinto algo e não sei o que é e talvez ninguém saiba. A reposta está dentro de mim mesmo, por isso procurei os mágicos :rolleyes:

putz velho... ainda!!!
tá de zoeira agora né?

putz velho... ainda!!!
tá de zoeira agora né?

"Eu presto atenção no que eles dizem
Mas eles não dizem nada
Fidel e Pinochet tiram sarro de você
Que não faz nada

E eu começo a achar normal que algum boçal
Atire bombas na embaixada

Se tudo passa, talvez você passe por aqui
E me faça esquecer tudo que eu vi