- 26/02/2009
- 1,145
- 72
- 37
rapaz desculpa de aleijado é mesmo muleta.
voces estao FIRMEMENTE decididos que o mundo vai acabar.
porque nao depositam logo a grana na minha conta!
eu promoeto que quem depositar TODOS seus bens em meu poder, e fizer EXATAMENTE o que eu disser, vai se salvar.
mas só tem lugar pra 144 pessoas.
a nave vai sair da amazonia, o piloto se chama mauricio.
o fogareiro Sir muilok, o carrasco (ops) aeromoço sou Eu mortandello.
a nave vai passar antes em jupter pegar um irmao reptiliano FRED MUSCARIA, e depois segue pra Vênus, pegar a Bruxa Ixchel.
Queria passar em netuno e plutao mas parece que eles nao sao planetas entao o BOTO = invitor nao vai poder seguir com a gente.
voces sao é mesmo muito loucos, dá licensa mano.![]()
Aeromoço??! Hummmmmmmmmmmmm agora eu entedi Morta.
O que que inclui o serviço de bordo? IUAEHiauheiauHEUIAh
Cara pelo amor do mosntro de macarrão! EU NÃO ACHO QUE O MUNDO VAI ACABAR!
Eu acho que tem peixe debaixo dessa mukeka e tem gente que tá escondendo coisas. Sinceramente não sei se é nibiru, hercobolos, Planeta X, profecia maia, suméria, egipcia, escandinava, hopi, Dança do créu ou sei lá o que.
O que sei é:
Tem coisa no ar, tem coisa acontecendo no planeta terra, tem coisa mudando, tem muita movimentação politica e muita hipocrisia.
E quando se fala de assuntos como esse em vez de "eles" provarem de uma vez por todas que tudo isso é ladainha de loucos conspiradores, eles ficam mudos. Se abstem do assunto, preferem o silêncio.
E pra mim a melhor forma de combater uma conspiração contra você e simplesmente ignora-la.
Pra que as censuras do Google sky e muitos outros sites de observação astronomica no mesmo maldito lugar? Perto do cinturão de Orion? Se não tem porra nenhuma lá porque não tiram o véu preto?
Porque arqueologos acham artefatos um tanto misteriosos e a comunidade cientifica não se dá nem o trabalho de investigar? Isso é ciencia?
Quando eu aprendi o que era ciencia, me apaixonei de primeira pq não tinha limites, porque você podia ir afundo de qualquer assunto sem medo de nada e nos ultimos anos a ciencia tá pior que religião, cheia de dogmas e assuntos varridos pra debaixo do tapete.
Por fim é essa minha inquietação.