Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo 2º Cultivo - South African

Diário de cultivo completo.
Saudações hermanitos da comunidade CM!
Conheci a comunidade em março e me apaixonei, por meados de abril/maio já estava fazendo meu primeiro cultivo com um carimbo que solicitei da ProFungos (Ainda não eram um e-shop) Tive sucesso com os 4 bolos que inoculei, como sou iniciante havia tirado apenas um carimbo. E acabei ficando sem computador o que resultou em um abandono de meu diário infelizmente, a vida ficou agitada e acabei nem iniciando um novo cultivo. Agora que as coisas se acalmaram resolvi voltar ao mundos dos chapeludos!

Strain: South African
Técnica: Bolos PF Tek
Substrato: 1/4 Arroz Integral + 1/4 Água + 2/4 Vermiculita

:teo_seta_direita: Seringa
Preparei a seringa em meu quarto totalmente fechado, borrifando álcool 70 no ambiente. Como não desenvolvi uma GB por falta de materiais, trabalho assim mesmo, com fé apenas. Foi utilizado 1/5 do carimbo para preparar duas seringas de 10ml que foram seladas em papel alumínio e filme e guardadas em um pote fechado na geladeira.
:teo_seta_direita: Substrato