Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo 1º Cultivo - Mex.D.King

Diário de cultivo completo.
Olá!!
é meu primeiro cultivo, sabem como é né...ansiosidade pura..heheh

mais vamos lá:

Substrato: FAI(c/casca) + Vermi
Esterelização: panela de pressão, lisoform e lysol
Strain: Mexican Dutch King (fsre)
Inoculação: 13/02/07
Colonização:...

venho já com uma duvida, estão colonizando bem os bolos, mais estou notando que eles estão transpirando um pouco por dentro, isso é normal???

logo estarei postando fotos...:)


agradeço desde já..

muita paz e luz a todos.

:rolleyes:

Não posso de deixar de agradecer o amigo Kilphord, por sua paciencia comigo no começo da minha arte....

grande Abraço.

LUZ!!
 
Última edição por um moderador:
Ê Vitão tá deixando saudade hein, que pena irmão....

Se nossos colegas pudessem acompanhar seu cultivo "online" como eu venho acompanhando veriam tamanho é seu esforço em busca do cultivo de sucesso...

Então sem a sua permissão mesmo(depois eu me acerto com vc rapaz) vou postar uma mini atualização do seu diário aqui para que nossos irmão possam acompanhar a evolução do seu cultivo......

Seguem algumas fotos atuais que tenho do cultivo do nosso desligado irmão Victor !!!!


Paz e Luz ....

Fala Oregon,​


o houve com o camarada Victor?​
 
Fala Oregon,​
o houve com o camarada Victor?​

Ele teve alguns desentendimentos com um irmão nosso do CM, ficou um pouco triste, decepcionado e desligou....

Mas quem sabe ele volta um dia desses....! torço por isso, ele é um bom irmão, sem dúvidas...

Paz e Luz irmãos...
 
Ele teve alguns desentendimentos com um irmão nosso do CM, ficou um pouco triste, decepcionado e desligou....

Mas quem sabe ele volta um dia desses....! torço por isso, ele é um bom irmão, sem dúvidas...

Paz e Luz irmãos...
Camarada Oregon, entendo a decisão dele.

Às vezes o silêncio vale mais do que mil palavras.

E às vezes, estas mil palavras partindo de pessoas que não sabem o que falam encomodam e tiram a liberdade de muita gente. O pior é quando pessoas assim conseguem cativar outras pessoas que pensam da mesma forma e acabam sendo coniventes com a "metralhadora de asneiras".

 
Fala Oregon,​

o houve com o camarada Victor?​

Muitos processos. Aceitação acho que a palavra que mais se encaixa na minha realidade por agora.

Eu comentei com um camarada esses dias após uma sessao com ayahauasca, que eu estava me sentindo todo arranhado de tanto tropeçar em pedras e buracos no caminho, manja? E o pior que eu achava que era culpa dos outros. Hoje vejo claramente como foi tudo criação minha, e só eu consegui sair desse labirinto... assim as feridas estão se cicatrizando. O sincronismo da vida é perfeito, lembro do dia que desejei todo esse equilíbrio que venho prestigiando.

Você já negou sua própria natureza? Eu até ontem sim (quase que literalmente mesmo).

Uma coisa que estou realizando é o entendimento das leis kármicas. Minha opinião pessoal é que tudo que agente faz ou deixa de fazer volta potencializado, isso devido ao desencadeamento dos fatos, a energia é sempre crescente, não importa a polaridade, ou seja, o grau. Desce ou sobe. Uma coisa se liga a outra, que se ramifica em outra e em outra... nada escapa da Lei.

Honestidade é o segredo? Boto fé que sim!

Não sei até que ponto a transparência ajuda ou atrapalha. Voto na cura de todos e quaisquer males. Comigo foi, está sendo, e possivelmente será assim. Não é fácil seguir na disciplina. To saindo agora de uma trip com ayahuasca, pedi pra força da uma aliviada e quanto mais eu pedia mais pesado ela vinha. Mas quase sempre percebido que por trás eu estava seguro com Gaia, no seio da existência e da não-existência.

Os impérios vão cair. Anota essa ;)

Pra cima e avante, né?
 
Back
Top