Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ética, postura e inteligência.

Esse foi o primeiro tópico que li inteiramente e logo após criei uma conta. Não há mal em falar sobre o assunto. Mas por exemplo. Ninguém nunca me contou nada. "Só" aos 24 anos eu me reencontrei com um amigo de infância. Passamos por um processo lento e gradual na minha, digamos, introdução a substância e ao assunto em geral (eu já tinha pensamentos a cerca do assunto). Esse brother foi muito paciente. Passou a visão real. Quando eu senti a Força titânica me ensinando "tudo", minha vida inteira fez sentido, o mundo fez mais sentido, tipo o pq das coisas.
Não aconselho sair por ai falando sobre o assunto. Pode ser melhor usar pequenas brechas e ser mais um "auxiliar" pra quem já ta na reta final de encontrar sua própria experiência real. Nem a linguagem é capaz de sequer explicar, ilustrar, mostrar o que nós vemos na Outra Realidade.
 
Última edição:
Back
Top