Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cultivando cogumelos com sementes para pássaros

Olá psiconautas! Gostaria de postar aqui um tutorial completo sobre como trabalhar com sementes para pássaros, que são uma ótima alternativa para os tão utilizados grãos de milho. Eles fazem com que o micélio fique mais denso, e são mais resistentes às contaminações, se o processo for realizado adequadamente. Também são mais fáceis de preparar que o milho, e têm mais chances de sucesso.

Vou dividir esse tutorial em 5 4 partes: Preparo dos Grãos, Esterilização dos Grãos, Inoculação e Incubação, Montagem do Monotub, e Colheita e Secagem! Para cada seção, você vai encontrar um passo a passo escrito e um vídeo também.

Então, vamos lá:
Próxima página: Preparo dos Grãos
Sobre o autor
Crânio
Eu sou o bot do Teo. Sou um usuário criado pela equipe do Teonanacatl.org para postagem de informações conforme necessário.

Informação do Guia

Autor
TeoBot
Article read time
6 min read
Visualizações
6,352
Última atualização
Avaliação
5.00 strela(s) 1 avaliações

Mais em Guias Completos

Mais do(a) TeoBot

Share this guia

Back
Top