Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

...VC sabe que pensa demais em cogumelos quando:

O cara da loja de materiais de laboratório te pergunta em qual empresa VC trabalha mesmo, e VC fica sem jeito de responder...

As visitas perguntam o que eh isso pra que serve aquilo e a esposa fica pau da vida por não ter o que responder rss
 
você sabe que pensa demais em cogumelos quando...

... uma das razões pra reduzir a doidera na vida é pra voltar a se dedicar direito aos cultivos que já tava atrapalhando.

... fica o dia inteiro no trabalho lendo e respondendo ao CM.

... chega em casa louco pra fumar um e tomar uma cerva depois de um trabalho estressante, mas fica no CM por horas até dar a hora de buscar o filho na escola, sem ter dado nem uma bola nem ter visto o tempo passar. Ai de noite quando a criança dorme e finalmente acho que vou fumar e tomar minha cerva, sento na frente do CM e quando vejo é hora de dormir e nem uma bola de novo kkkkkk.

... tem que dar log-off do CM pra conseguir se focar em alguma outra coisa na frente do PC.

... quando as pessoas não me aguentam mais ouvir falar de cogumelos.

... quando eu percebo que tudo que quero falar tem cogumelo no meio.

... quando sinto que cogumelos são a salvação do mundo e a cura pra todos os males da alma e do cérebro.

... quando penso em fechar o banheiro de uma suíte só pra usar apenas nos cultivos.

... quando penso que os cogumelos psilocibinos foram uma criação da Humanidade antes da última vez que nos destruímos como civilização, pois seria impossível destruir o fungo na natureza e quem sabe no futuro a Humanidade usaria os cogumelos psilocibinos e assim seria uma Humanidade melhor após comer os cogumelos e não irá se reduzir às trevas novamente. (Essa uma ideia pra um dos meus livros de ficção).

... quando penso que talvez a Humanidade seja apenas uma etapa da sobrevivencia do Grande Fungo Universal e nós existimos pra no futuro espalharmos seus esporos pelo Universo após terminarmos de sermos uma Humanidade melhor com sua ajuda. kkk

... quando penso que o suporte material da alma é um grande micélio universal. kkk

Bem, nada disso eu acredito, mas só de pensar, quer dizer que estou pensando demais em cogumelos :lol:.
 
Última edição:
Kkkkk vcs são demais, mesmo. Adorei as do exporo. Como se diz aq massa d+ vei!
 
Quando passa por um pasto e resolve dar uma olhadinha nos bolos, casualmente..

Quando os bois e vacas se tornam seus conhecidos, seus amiguinhos..

Quando você só pensa nas experiências com os cogus..

Quando flashbacks se tornam constantes..
 
quando olho no canto do rodapé e tem um transito de formigas neles, e quando os farois dos carros deixam rastros de brinde.
Verdani eu tbm tenho amizade com os bovinos ate dou um alo kkkk
cogumelos como agradeço à eles aparecem pra mim, em baixo de um arbusto de pingo de ouro que estava sendo adubado com estrume em uma calçada, bendito pan cyan ! Depois disso nao achei eles mais só cubensis.
Muita luz a todos
 
Quando desiste de ser professor para ser fungicultor. ;)

...ou quando sente tesão pela smurfete.
 

Anexos

  • smurfette__color__by_rynobengawan-d33e4dh.jpg
    smurfette__color__by_rynobengawan-d33e4dh.jpg
    127.6 KB · Visualizações: 31
Última edição por um moderador:
Quando você compra gengibre na feira de legumes e verduras, e depois de o vendedor te perguntar se você quer levar também uns cogumelos a primeira coisa que te vem a cabeça é: ''COMO QUE ELE SABE??'' :eba:... dai você já está preparado pra perguntar se é cubensis e se lamenta por ver que é apenas cogumelos shitake... :whistle:
 
Tive um pesadelo que meus bolos não davam em nada, só ando olhando pro chão procurando garrafas e pensando em novas alternativas de cultivo e de novas maneiras de fazer o substrato, as garrafas de vidro no chão, agora são vítimas de mim pois não posso mãos ver que pego para corta-las e fazer copos, não entro mais na net que não seja pra ler e me informar cada vez mais sobre os sagrados. Ri pacas vendo as loucuras que a galera tem é rindo mais ainda vendo que tenho as mesmas viagens!!!
 
Quando você fala tanto de cogumelos que seu pai começa a querer comer um do seu cultivo pra 'ver se é tudo isso mesmo'.

Quando da aqueles dias de seca e quando vem a chuva você fica rindo sozinho.

Quando você esta viajando e fica olhando cada pasto da estrada com aquela intenção de parar pra caçar (principalmente quando para mesmo).

Quando vai desenhar e sempre da um jeito de encaixar um cogumelo em qualquer tipo de paisagem.

E por ai vai...
 
Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

Quando demora a dormir pensando em um gesto de melhorar o seu cultivo.

Quando passo em locais que antes eram só pasto e hoje podem ser um paraíso mágico.

Quando não tem mais asaunto com os amigos que não conhecem os magicos.

Quando acorda no meio da noite pra ver se a incubadora está bem.

Quando sente falta do cheiro do micélio pela manhã.

Hehehehehehehehehe e muitas outras situações!
 
Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando...

Tem uma panela de pressão industrial e nem come feijão.

Suborna o carteiro pra ele não achar que sua casa é o laboratório do Breaking Bad.

A dispensa tem mais insumos de cultivo que comida.

Diz pra mulher não abrir a geladeira pra não "acordar" os esporos.
 
Última edição por um moderador:
... quando vai com os familiares desmontar a casa da sua falecida vózinha, e só quer saber de levar os potes de palmito/azeitona/geléia que ela usava na cozinha. Mais de 20... brigadão, vó! XD
 
...quando seu sonho de consumo passa a ser um higrômetro :roflmao:
 
Back
Top