você sabe que pensa demais em cogumelos quando...
... uma das razões pra reduzir a doidera na vida é pra voltar a se dedicar direito aos cultivos que já tava atrapalhando.
... fica o dia inteiro no trabalho lendo e respondendo ao CM.
... chega em casa louco pra fumar um e tomar uma cerva depois de um trabalho estressante, mas fica no CM por horas até dar a hora de buscar o filho na escola, sem ter dado nem uma bola nem ter visto o tempo passar. Ai de noite quando a criança dorme e finalmente acho que vou fumar e tomar minha cerva, sento na frente do CM e quando vejo é hora de dormir e nem uma bola de novo kkkkkk.
... tem que dar log-off do CM pra conseguir se focar em alguma outra coisa na frente do PC.
... quando as pessoas não me aguentam mais ouvir falar de cogumelos.
... quando eu percebo que tudo que quero falar tem cogumelo no meio.
... quando sinto que cogumelos são a salvação do mundo e a cura pra todos os males da alma e do cérebro.
... quando penso em fechar o banheiro de uma suíte só pra usar apenas nos cultivos.
... quando penso que os cogumelos psilocibinos foram uma criação da Humanidade antes da última vez que nos destruímos como civilização, pois seria impossível destruir o fungo na natureza e quem sabe no futuro a Humanidade usaria os cogumelos psilocibinos e assim seria uma Humanidade melhor após comer os cogumelos e não irá se reduzir às trevas novamente. (Essa uma ideia pra um dos meus livros de ficção).
... quando penso que talvez a Humanidade seja apenas uma etapa da sobrevivencia do Grande Fungo Universal e nós existimos pra no futuro espalharmos seus
esporos pelo Universo após terminarmos de sermos uma Humanidade melhor com sua ajuda. kkk
... quando penso que o suporte material da alma é um grande
micélio universal. kkk
Bem, nada disso eu acredito, mas só de pensar, quer dizer que estou pensando demais em cogumelos :lol:.