- 16/01/2013
- 31
- 71
Eu amaso os cogumelos secos ate virarem pó e adiciono una pequena quantidade de agua para gerar uma pasta, logo
como eles sem mastigar.
como eles sem mastigar.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Tem um suco chamado Prat's de laranja, diz ser 100% natural. A unica coisa feita nele é pasteurização, de resto vem assim. Acho barato e cara, é muito bom... Dá pra sentir os gominhos ainda no suco hahahaDepois de experimentar várias receitas...
Secos são bem tranqüilos de engolir - apesar do cheiro mais forte, sinto menos o gosto.
Agora, comer mais alguns cogumelos secos durante uma trip, já sob efeito de cogumelos, foi horrível. Não por náuseas nem nada, mas por sentir tão detalhadamente o gosto.:roflmao:
E secos fazem a trip começar e terminar mais devagar, então acho melhor fazer chá ou batê-los com suco.
No caso o chá acho ruim de tomar no calor, então a receita vencedora tem sido cogus batidos, com suco de laranja entre outros. Sente-se claramente o gosto, mas também fica fácil de beber.
Melhor ainda se não for em grande quantidade - quanto menos suco melhor, e pode-se reservar um pouco de suco puro para beber em seguida, tirar o gosto.![]()
Pode ser que sim... Eu só gosto de fazer suco de laranja quando pego laranja direto do pé. As laranjas que vendem aqui não tem gosto nenhum, parece lima sei lá. E o prat's tem um gosto muito bom de laranja natural, na embalagem diz que é somente pasteurizado... Posso ser idiota por acreditar, mas é porque lembra 100% os sucos que eu fazia, então...Conheço o Prat's, é gostoso... Mas fico desconfiado quanto a ser 100% natural. Mesmo com os gominhos, não tenho tanta certeza... Acho que é igual Fanta e cereja de bolo de confeitaria, é tudo falso mesmo.
Acho que não muda nada, mas eu gosto de ter certeza do que estou tomando, especialmente junto com os cogumelos. (e, talvez, IMAO)
Então eu espremo as laranjas na mão mesmo, faz parte do "ritual".Também gosto de fazer suco de laranja + cenoura, laranja + beterraba, mamão, etc. Esses disfarçam melhor o gosto, que apenas o suco de laranja.
Tempo atrás curtia muito fazer os chocomelos, demorei para chegar em uma receita boa!
Mas já larguei mão, agora estou na pegada dos jello shots!![]()
Toda maneira de amor vale a pena, mas uma maneira muito tranquila de ingerir e dosar sem problemas é com cápsulas de 0,5g
Aí não tem do que reclamar!
vai ser um arroto com aroma de cubensis
Será que triturar não diminui a potência ?Recomendo triturar com um mixer e depois ingerir com o suco de sua preferência.
Será que triturar não diminui a potência ?
Primeiramente quero me conceder este prêmio pq eu to realmente escavando muito esse fórum kkk
View attachment 114757
Mas é isso gente, eu queria saber como vocês andam consumindo seus cogumelos atualmente e se acreditam que que existam formas que potencializem os efeitos e tals
Até hj só consumi seco na cara e na coragem kkkkk
Paz galera![]()