Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você prefere cogus:

Você prefere seus cogus:

  • In Natura

    Votos: 39 32.2%
  • No chá

    Votos: 25 20.7%
  • Outro

    Votos: 10 8.3%
  • Secos

    Votos: 28 23.1%
  • Batido com suco (natural ou caixinha)

    Votos: 11 9.1%
  • Com coberturas como leite condensado e chocolate derretido

    Votos: 5 4.1%
  • Junto à comidas, tipo pizza, sanduiche, pão, etc.

    Votos: 3 2.5%

  • Total de votos
    121
De qualquer maneira. Mas a mais Encabeçada com certeza é essas de frutas citricas como o maracujá e laranja. Simplesmente o BIXO! ;)
 
eu prefiro batido com suco, mas outras formas também são muito boas... com leite condensado, com algum tipo de comida, etc. em chá nunca tomei!
 
Bem, eu tento conseguir O MAXIMO da potencia dos cogus ingeridos, então eu pego eles SECOS e bato em um liquidificador com pouca água até virar um suco de cogu e mando pra dentro de estômago vazio! Sem deixar nada no copo ou no liquidificador. se ficar algo eu derramo um pouquinho de água... sacolejo e bebo também. TUDINHO SEM DESPERDIÇAR UM TIQUINHO SE QUER. A ABSORÇÃO É INCRIVEL HEHEHEHE... dou 10 minutos para a loucura bater... Façam o teste, é ruin de engolir com certeza, mas quando vem o efeito você sente a diferença de aproveitar tudo até o talo, eu sinto cheiro de cogu do nada até hoje! huaehuehue... não sei bem se é o cheiro... é algo dele... é raro.. mas principalmente por alguns dias depois de uma experiencia... isso é mais frequente... como que o cogu fundiu-se a você... ou você a ele sei lá.. como que vocês desde a primeira experiencia agora fazem parte um do outro... bioquimicamente falando hehehe.. vocês sentiram isso desde a primeira experiência? Mas em um caso de querer saborear os cogus... eu estou ultimamente com muita atração pelo honey blue, pois ainda não testei. Só uma pergunta pra quem já fez... O mel fica azul? ou eu to viajando? hehehhe :D :pos:
 
Eu gosto deles in natura ! Se tiver um poquinho de bosta com micélio junto ainda entao eu me derreto. Sou apaixonado pelo gosto deles, gosto tanto do gosto que quando entro em um pasto com cogus já sei se eles estão lá pelo cheiro hehehehe, quem falava muito disso era o jedi master das caçadas Spectrum :D

kkkkkkkkkkkkkkk
entao somos dois
eu gosto de comer eles com pedaçode bosta e tudo o mais rapido possivel
pois tenho a impresao de q quanto mais tempo eles ficam arrancado d bosta vao perdendo a potencia aos poucos
e o cheiro eu tb sinto
saio no pasto farejando akele cheirão q lembra musgo umido na materia organica
porem a trip mais forte q eu ja tive foi com um chá fortissimo puro sem açucar
e comendo alguns junto com o cha

Bem, eu tento conseguir O MAXIMO da potencia dos cogus ingeridos, então eu pego eles SECOS e bato em um liquidificador com pouca água até virar um suco de cogu e mando pra dentro de estômago vazio! Sem deixar nada no copo ou no liquidificador. se ficar algo eu derramo um pouquinho de água... sacolejo e bebo também. TUDINHO SEM DESPERDIÇAR UM TIQUINHO SE QUER. A ABSORÇÃO É INCRIVEL HEHEHEHE... dou 10 minutos para a loucura bater... Façam o teste, é ruin de engolir com certeza, mas quando vem o efeito você sente a diferença de aproveitar tudo até o talo, eu sinto cheiro de cogu do nada até hoje! huaehuehue... não sei bem se é o cheiro... é algo dele... é raro.. mas principalmente por alguns dias depois de uma experiencia... isso é mais frequente... como que o cogu fundiu-se a você... ou você a ele sei lá.. como que vocês desde a primeira experiencia agora fazem parte um do outro... bioquimicamente falando hehehe.. vocês sentiram isso desde a primeira experiência? Mas em um caso de querer saborear os cogus... eu estou ultimamente com muita atração pelo honey blue, pois ainda não testei. Só uma pergunta pra quem já fez... O mel fica azul? ou eu to viajando? hehehhe :D :pos:


sei como é essa sençaçao de fuzao e muito loca
agente sente a essencia dele na garganta
outra coisa q eu sinto tb é quando eu acabo de tomar e começa a trip eu sinto q tem um sol dentro do meu estomago liberando calor pra tudo q lado como se fosse o nucleo de um atomo
uma coisa muito massa
 
Última edição por um moderador:
Primeira vez comi secos com leite condençado. Fiquei um bom tempo sem nem seques aguentar lembrar o gosto de um leite condençado :p

Depois disse eu sempre bati com suco de polpa de morango.

Atualmente não aguento beber suco de morango. :p
 
nao faço isso diariamente
mais uma vez quando fomos acampar, encontramos varios amanitas no meio da floresta, em Lages SC .
e fizemos uma fogueira, ao lado, sob os grandes pinheiros, e assamos todos os cogus...
sinceramente, acho que aquela foi a melhor experiência psicodelica que ja tivemos
nao sei se pelo clima, pelas arvores, pelo céu laranja, não sei dizer, mais foi incrivel, disso tenho certeza
 
Os meus dessem frescos ou secos so com a força da saliva.

Mas to pensando em fazer uns chás ou uns sucos aí pra da uma variada...
 
Tópico do fundo do baú! Mas vamos lá... Para dialogar com os mágicos, tenho que ficar no mínimo umas 8 horas em jejum, não gosto de misturar com outras coisas, sinto que assim a comunicação é mais direta. Prefiro chá com vitamina C e durante a jornada, quando lembro que existo, bebo bastante água.
 
Até hoje só conheci os in natura, nunca fiz chá pois a idéia não me agrada, gosto de decolar bem devagar e sentir que dentro de mim está o corpo que colhi com amor e que está me transformando! Com mel ou simplesmente lavado, bem mastigado. Quando enjoa, um suco de uva bem forte que tira o gosto desagradável. :rolleyes:
 
Até hoje só conheci os in natura, nunca fiz chá pois a idéia não me agrada, gosto de decolar bem devagar


Ingerí-los sobre a forma de chá não tem nada a ver com decolar rápido ou devagar.

A dose sim, tem a ver com isso. Doses grandes batem mais rápido, pelo menos em mim.
 
Ingerí-los sobre a forma de chá não tem nada a ver com decolar rápido ou devagar.

A dose sim, tem a ver com isso. Doses grandes batem mais rápido, pelo menos em mim.
Pois foi o que sempre li por aqui, que o chá bate num piscar de olhos, é 1 segundo de realidade e do nada o ápice da trip por 4 horas. Isso já me afugentou, não é isso que busco. Mas essa informação procede ou fui ludibriado?
 
Pois foi o que sempre li por aqui, que o chá bate num piscar de olhos, é 1 segundo de realidade e do nada o ápice da trip por 4 horas. Isso já me afugentou, não é isso que busco. Mas essa informação procede ou fui ludibriado?


Leu onde?

No meu caso e no de outras pessoas, inclusive nos relatos aqui do fórum em que o experimentador fez chá, que você pode ler, não procede.

Sobe entre 20 e 40 minutos, e o ápice, que começa aproximadamente uma hora após os primeiros efeitos, não dura quatro horas. Com quatro horas a experiência já começou a baixar.
 
Não sei te precisar onde, mas juro que li pois esse é o conceito que eu tinha (e não o inventei na minha cabeça). Que bom que me esclareceu, pois essa descrição bate perfeitamente com a de come-los. Grato!
 
alguém já experimentou tomar algum calmante como chá de camomila, valeriana ou mesmo suco de maracujá antes dos shrooms? fiquei imaginando agora... deve vir um sono pesado; :sleep: ( :brincalhao::blackalien: )
se bem que nunca consegui dormir em uma trip, na verdade nunca quis, sempre encarei como desperdício, mas deve ser ótimo...
 
Já tomei com chá de camomila, e o cogumelo certamente anula qualquer efeito calmante.

Dormir durante a trip é impossível... Eu só consigo dormir mesmo umas 2 horas depois do efeito passar, o que leva cerca de 6 horas.

Até hoje só conheci os in natura, nunca fiz chá pois a idéia não me agrada
Dos coletados na natureza, fazer chá é uma boa idéia, por uma questão de assepsia. No cogumelo crescendo em esterco, podem haver outros fungos e bactérias vivos.

Sobe entre 20 e 40 minutos
Eu tive uma trip com chá e dose moderada (3g - moderada, para mim), que bateu em apenas 10 minutos, contados no relógio. Ainda estou para repetir a experiência, mas acredito ter sido por causa do jejum prolongado, de 18+ horas.
 
Última edição:
Eu tive uma trip com chá e dose moderada (3g - moderada, para mim), que bateu em apenas 10 minutos, contados no relógio. Ainda estou para repetir a experiência, mas acredito ter sido por causa do jejum prolongado, de 18+ horas.



O jejum certamente é outro fator que afeta o tempo para os efeitos aparecerem.
 
Back
Top