Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você já viu entidades, animais ou outros outras visões de olhos ABERTOS sob o efeito de cogumelos?

Você já viu entidades, animais ou outros outras visões de olhos ABERTOS sob o efeito de cogumelos?

  • Sim, com cogumelos somente

    Votos: 45 37.2%
  • Sim, em psilohuasca

    Votos: 4 3.3%
  • Sim, em outras combinações envolvendo cogumelos

    Votos: 11 9.1%
  • Não

    Votos: 56 46.3%
  • Outra resposta - especifique se quiser e for possível

    Votos: 15 12.4%

  • Total de votos
    121
Vim ver se mais alguém já bateu um papo com duendes ou “elementais” do cogumelos (me parece que não rs, mas geralmente eles são legais - uma vez até abri um vinho para comemorar com eles). Outra vez eu tive acesso a uma “janela” para outros mundos (parecia uma tela-tablet de vidro que apareceu no meu chão), e nesses mundos seres diferentes tbm se comunicavam comigo (eu sempre olhando pela janela e eles tbm sabendo q eu tava em outro lugar).

Todas essas situações eu ví em forma de miragem - como se fosse uma forma menos clara, que se sobrepunha à visão comum.
caraca paresce maneiro em quantas g voce consumiu ?
 
Back
Top