Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você fuma cigarro?

Voce Fuma (nicotina)

• Total de votos
    122
adoro fumar, mas no dia a dia procuro me controlar, fumo só quando estou em estado alterado de consciência, quando o tabaco se torna ainda mais gostoso e para mim irresistível.

Eu fumo narguile, já experimentei cigarro, achei horrivel, achei narguile muito melhor, nao tem muito gosto de tabaco, tem mais o gosto da essencia mesmo, é bem suave, cigarro é quase como beber vodka e narguile como tomar um licor.Também faz bastante mal, mas não fumo sozinho, só com amigos.

Creio que qualquer argumento que seja não ira mudar a opinião formada de um fumante (não adianta gritar nos ouvidos de quem não quer ouvir)... e outra ninguém nem qualquer argumento são melhores do que a própria droga para provar os malefícios!!!

Ja fumei mas não fumo mais por ser uma enganação. quem ja sentiu-se bem sabe que a sensação que o cigarro proporciona esta longe de ser o bem estar.

Pra mim o cigarro agride o organismo como varias outras toxinas, venenos e substancia que existem por ai. A sensação é de estar respirando fumaça, falta de oxigenação, acidificando os fluidos corporais... Façam o teste peguem mato seco faça um cigarro e fume a sensação é de fraqueza, tontura, náuseas.... bem parecido com o cigarro.

Se quiserem façam outro experimento:

Em um quarto fechado coloque 2L de gasolina em um pneu de carro

Em seguida toque fogo e fique la dentro do quarto respirando como se fosse uma sauna.

Eu fumo narguile, já experimentei cigarro, achei horrivel, achei narguile muito melhor, nao tem muito gosto de tabaco, tem mais o gosto da essencia mesmo, é bem suave, cigarro é quase como beber vodka e narguile como tomar um licor.Também faz bastante mal, mas não fumo sozinho, só com amigos.
\o/ OH louko Meu..... fumar narguile equivale a mais ou menos 100 cigarro nicotinados :sick:(n):(:eek::cry::cartaovermelho:

Última edição por um moderador:
jah fumei cigarro, gudã, daqueles cigarrinhos de pamonha tbm e tabaco, palheiro.. charuto jah traguei rs
mas hj naum fumo nada..

Ja fumei cigarro de maaaaiiis na minha vida, e em nenhum dia dela senti falta de um cigarro!

Não tenho preconceito com quem fuma. Se a pessoa quiser fumar perto de mim tudo bem. Nem tenho preconceito quem usa outras drogas. Nunca fumei, não porque não era corajoso suficiente. Acontece que não utilizo qualquer droga que me cause dependência. Na minha concepção não quero ficar escravo de nada, por isso escolhi a psilocibina, pois não causa dependência e é uma trip maravilhosa.

Comecei a fumar porque a "galera do mal" ficava em frente a escola fumando e eu queria fazer parte dessa turma. Grande idiotice mas naquela época eu não pensava assim, fumei dos 13 as 19 apenas Marlboro Vermelho.
Por questão de auto provação eu odeio coisa que me vicia eu fico lutando contra.
Gosto de fumar, mas para não viciar hoje fumo apenas em dias atípicos ex. em uma pescaria um acampamento um role de bike em uma cidade distante, coisas que só acontecem no máximo uma vez por mês e apenas fumo de corda Piracanjuba, tambem adotei a corda pela não praticidade, acabo demorando mais entre cada cigarro, gosto do ritual de confecção e não tenho que fumar inteiro de uma vez, tomo uma ceva e dou uma pitada e assim vai o dia todo

"Falar que parou de fumar é quando vc nunca mais poem um cigarro na boca, pois quem não fuma, não fuma nem um traguinho."

comecei afumar com 14, mais com 20 larguei depois de muitos ataques de falta de ar. bem na epoca que eu entrei aqui no cm... caraca2 anos voarao. e assim mesmo marchando inevitavelmente pra morte

Já ouvi falar em Uranio, mas polvora...
imaginei um cara acendendo o cigarro e BUM! (cara toda chamuscada)

Não fumo, odeio cigarro.
polvora, ta no papel, pra ñ queimar torto, prefiro passar uma goma num do loco!:fumar:

Hum, me dá vontade de tascar um palhero, sei lá. :rolleyes:

Mas não devo, talvez.

Hum, me dá vontade de tascar um palhero, sei lá. :rolleyes:

Mas não devo, talvez.

Ae RainSpirit uma imagem vale mais que mil palavras? ;)
Quem sabe assim se não desista de fumar?

Última edição:
Parei de fumar cigarro graças a as eperiencias com cogumelos.
Nunca me canso de dizer isso....:)

Troquei o crivo pela erva já faz uns 4 anos. Jah Bless!

Fiz a mesma troca de Moe! 1 ano e meio sem cigarro !

Leia o tópico inteiro que você vai descobrir.

Quando pergunte foi por que não vi nenhuma ligação com os cogumelos, somente isso, mas...

Nunca fumei cigarro, mais a erva da calmaria há uns 15 anos.

Uma experiência de cogumelo com a erva é que quando estiver no final da trip do cogumelo, eu fumo uma erva que deixa a trip forte no lado dos pensamentos e dá uma treta diferente e boa.

Toda vez eu faço isso por 3 motivos, volta a dar fome , bate um sono, e porque eu gosto.

Back