Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você fuma cigarro?

Voce Fuma (nicotina)


  • Total de votos
    122

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Pergunta simples, sem duplo sentido ou ligacao com qualquer outra droga que nao seja nicotina
 
Fumei 9 anos, hoje em dia sou um ex fumante. 4 anos sem N I C O T I N A \ô/
 
nao ,sou exfumante fumei dos 19 aos 22 bill hollywood lukystryke camel e o velho trevo
mas parei pq estraga a saude e li que dentro de 5 anos de fumo as lesoes ainda sao regeneraveis
a mais q isso começa a dar dano irreparavel alem disso foi o cogu que me fez enxergar de verdade esse mal q o cigarro faz
e vc mortan?
 
Tenho 23 anos e nunca fumei cigarro na vida, claro que pela PESSIMA cultura europea de fumar maconha/hash com tabaco eu acabei fumando muito tabaco, mas nunca cheguei a fumar 1 cigarro de tabaco puro e nao penso em fazer. Eu mesmo só fumo cannabis com tabaco por outras pessoas e muito devez encuando, quando estou sozinho fumo a erva pura e o hash minimamente com tabaco tostado pra carburar.

Asvezes me da muito nojo certos tabacos, ja aconteceu de asvezes um broder vir aqui em casa justo quando eu acordei e por um baseado com tabaco e eu de estomago vazio dou 2 tragos e tenho q ir no banhero vomitar pelo sabor NOJENTO de tabaco na minha boca, por nao estar acostumado. Asvezes é repugnante o sabor do tabaco, e sem duvidas é a droga mais INUTIL e sem sentido que ja vi da sociedade moderna. Se pelomenos desse um barato :p
Mas nao, o uso é muito ligado ao ego, vc pode ver que a maioria das pessoas comecam fumando por se sentir mais "seguro" quando fuma um cigarro, é TIPICO de fumador... estar numa festa, e pela situacao de nao ter nada pra fazer, oq vc faz? Acende um cigarro pois é a desculpa perfeita pra essa situacao que vc esta ai PLANTANDO bananeira.
Podem se ligar, muitas vezes o vicio do cigarro é causado pelo ego.
 
fumo sim, desdos 9 anos de idade (to com 30 e poucos agora)
gente a pergunta eh simples, sim ou nao, nao precisa fazer apologia.
Insider o vicio do cigarro vem do ego, e a da critica infundada quando nao requerida? vem de jeova?
 
Cigarro é TRASH... Ja brinquei com a marijuana por alguns meses, mas esta estava me tirando do foco High-Performance do cérebro de integrar sistemas e estudar a noite... Agora fico só com o Prof. Chapeleta de vez em quando...
 
pq vc fuma mortan?
um cara sabio como vc
nao sabe q essa porra te mata lentamente a cada dia
meu avo ta todo intubado no hospital vivendo so no mundo dos sonhos
pq fumou dos 15 aos 30 e os problemas so vieram agora com 78 anos de idade
para com essa merda meu irmao
o sistema criou isso pra eliminar vc, tem ate polvora nakela bosta
 
fumo sim, desdos 9 anos de idade (to com 30 e poucos agora)
gente a pergunta eh simples, sim ou nao, nao precisa fazer apologia.
Insider o vicio do cigarro vem do ego, e a da critica infundada quando nao requerida? vem de jeova?

de mim mesmo, malz ai minha chatisse...
mas tipo se vc nao fumasse teria respondido a mesma coisa?

Espero q tu deixe esse cigarro do inferno o antes possivel. Serio mesmo kra...
E eu boto feh q tu consegue sim.

Fica na paz irmao.

EHNOIS ai com todo o respeito!
 
druida e insider:
Eu gosto do tabaco, nao fumo cigarro comercial apenas tabaco organico lavado/desfiado.
nao vou largar, e eu controlo minha vida do jeito que eu desejo.
o foco do topico nao sou eu ou as minhas escolhas e sim a pergunta proposta com resposta consisa - sim ou nao.
Druida eu sou um ser humano comum, HUMANO.
voces eh que sao os bruxos, eu sou so um mero espectador.
se eu morrer com 78 anos igual seu avo druida eu morrerei MUITO feliz.
eu duvido muito que voce ou qualquer um da minha geracao chegue a essa idade.
 
e eu controlo minha vida do jeito que eu desejo

Po kra...QUE BOM pra vc, pq eu tava comecando a pensar q nao.

Voce ta careca de saber qual o poder do tabaco ng te precisa dizer msm.
Mas é isso ai, se vc pelomenos viveu INTENSAMENTE como quiz viver acho que pouco importa chegar aos 60 q aos 90.

Calei a minha boca. :pos:
 
Asvezes me da muito nojo certos tabacos, ja aconteceu de asvezes um broder vir aqui em casa justo quando eu acordei e por um baseado com tabaco e eu de estomago vazio dou 2 tragos e tenho q ir no banhero vomitar pelo sabor NOJENTO de tabaco na minha boca, por nao estar acostumado. Asvezes é repugnante o sabor do tabaco, e sem duvidas é a droga mais INUTIL e sem sentido que ja vi da sociedade moderna. Se pelomenos desse um barato :p
Mas nao, o uso é muito ligado ao ego, vc pode ver que a maioria das pessoas comecam fumando por se sentir mais "seguro" quando fuma um cigarro, é TIPICO de fumador... estar numa festa, e pela situacao de nao ter nada pra fazer, oq vc faz? Acende um cigarro pois é a desculpa perfeita pra essa situacao que vc esta ai PLANTANDO bananeira.

Compartilho totalmente a sensação e opnião sobre o tabaco.

Com relação ao lance de segurança, existe também o fator de desculpa social. Você pode dar "pause" em praticamente qualquer atividade social pra fumar um cigarrinho. No trabalho por exemplo, seu chefe tolera melhor a saída pra fumar do que a saída pra tomar um ar fresco.

Além do que esse lance do Ego, de se achar fodão dono do seu nariz, por isso eu fumo e ninguém tem nada a ver com isso, vem muito de um bombardeio desses conceitos em filmes americanos, querendo ou não o subconsciente da maioria é recheado dessas coisas.
 
Fumo des dos 17 anos fumei varios tipos de cigarros,
no dia das criaanças resolvi parar de fumar, por conta dos
problemas que estava havendo comigo, mas estou disposto a parar de vez.
esses dias q parei ja sinto a diferença, disposição muito agradavel.

Paz e luz.
 
Compartilho totalmente a sensação e opnião sobre o tabaco.

Com relação ao lance de segurança, existe também o fator de desculpa social. Você pode dar "pause" em praticamente qualquer atividade social pra fumar um cigarrinho. No trabalho por exemplo, seu chefe tolera melhor a saída pra fumar do que a saída pra tomar um ar fresco.

Além do que esse lance do Ego, de se achar fodão dono do seu nariz, por isso eu fumo e ninguém tem nada a ver com isso, vem muito de um bombardeio desses conceitos em filmes americanos, querendo ou não o subconsciente da maioria é recheado dessas coisas.

Comigo foi assim...

Experimentei.

- Poxa isso aqui não dá nenhum efeito??? (Discipzen)
- Não, não da nada não... é só pra fazer MORAL (Imbecil interlocutor)

E como nunca liguei para esses detalhes sociais imbecis (fazer moral) não continuei, óbvio!!!

...mas cada um escolhe o que quer pra si mesmo, e faz o que bem entender com o seu pulmão! assim como o seu ??
 
A nicotina é foda,so eu sei como sofri pra conseguir deixar essa substancia
Gostei muito o que o amigo disse la em cima:"É uma das drogas mas inuteis que existe" ,so traz maleficios.

O cigarro alem de ser levado pelo vicio químico e psiquimico, é tambem levado pelo vicio social,é por aí que a maioria das pessoas são levadas a fumar...quando to andando pela rua e vejo um muleque de 16 anos fumando,vejo que o cigarro conseguiu laçar mas um escravo...

Queria agora fazer uma comparação do pq que o cigarro é liberado e a maconha não, melhor deixar o texto assim mesmo pra não desfocar o assunto do tópico.EtAaa sociedade...
 
é a resposta que vale, sim
comentário: fumo desde os meus dois anos quando andava de motoca pela índia exibindo o cigarro em busca de aventuras, hoje tenho aquela voz de velho que parece um grunhido misturado com gargarejo e meu pulmão deve ter leite consensado preto das capinhas do ministério da saude

o que sai pela boca mata mais do que o que entra por ela.
e muito do que não sai também!

... a discussão nao é politica, mas particular
 
druida e insider:
Eu gosto do tabaco, nao fumo cigarro comercial apenas tabaco organico lavado/desfiado.
nao vou largar, e eu controlo minha vida do jeito que eu desejo.
o foco do topico nao sou eu ou as minhas escolhas e sim a pergunta proposta com resposta consisa - sim ou nao.
Druida eu sou um ser humano comum, HUMANO.
voces eh que sao os bruxos, eu sou so um mero espectador.
se eu morrer com 78 anos igual seu avo druida eu morrerei MUITO feliz.
eu duvido muito que voce ou qualquer um da minha geracao chegue a essa idade.

mortandello eu concordo com vc que um fuminho desfiado natural tirado do pé é legal de se fumar pra relaxar tipo umas 5 vezes por ANO e naada mais do que isso
primeiro pq essa poha vicia muito facil
e segundo pq não vale apena matar celulas pulmonares por alguns segundos de prazer
e digo que vc está muito equivocado quanto a idade que chegaremos
tenho certeza absoluta que se ninguem me matar vou chegar aos 90 anos fudeno e lutando
 
mortandello eu concordo com vc que um fuminho desfiado natural tirado do pé é legal de se fumar pra relaxar tipo umas 5 vezes por ANO e naada mais do que isso
primeiro pq essa poha vicia muito facil
e segundo pq não vale apena matar celulas pulmonares por alguns segundos de prazer
e digo que vc está muito equivocado quanto a idade que chegaremos
tenho certeza absoluta que se ninguem me matar vou chegar aos 90 anos fudeno e lutando
ainda bem que eu nao falo todas as minhas certezas.
e o que eh bom pra voce pode nao ser bom pra mim.
ja parou pra pensar nisso?
 
ja. e ainda sim nao sou capaz de enxergar como isso lhe faria bem a nao ser vendendo.
gostaria de saber o pq ainda bem de vc nao falar todas suas certezas,
 
Back
Top