Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você fuma cigarro?

Voce Fuma (nicotina)

• Total de votos
    122
Fumo, gosto, mas não queria... A ideia de parar está na minha cabeça a quase 1 ano... Mas o cigarro passou na minha boca tem menos de 5 minutos... Fia da pu#@$@!

Já ouvi falar em Uranio, mas polvora...
imaginei um cara acendendo o cigarro e BUM! (cara toda chamuscada)

Não fumo, odeio cigarro.
tem polvora no papel de cigarro comum, aquelas estrias cinzas servem pra que o cigarro queime mais rapido.

Eu sinto os efeitos sim, fumei um bom tempo, parei um bom tempo e ultimamente tenho fumado denovo, a nicotina me traz um grande alivio, fico bem mais tranquilo!

Meu chefe está vivo até hoje graças a nicotina que ando fumando!

...Meu chefe está vivo até hoje graças a nicotina que ando fumando!

AHUHuauhAHUauh

Tenho sortud@s desses ao meu lado também!!!

AUHahuA

Meu chefe está vivo até hoje graças a nicotina que ando fumando!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manda ele agradecer a mim tb! Sou um ótimo exemplo! hauhauah

minha intencao ao abrir o topico seria perguntar pro pessoal se eles se interessam em tabaco organico direto da serra gaucha.
encontrei pra comprar num valor muito em conta e queria ver se alguem quer que eu re-passe pra eles.

Já fumei quando adolescente, mas ultimamente me dá náuseas... (geralmente fumo quando bebo, e fico com aquele gosto ruim por dias). Agora não quero fumar mais, estou evitando o álcool também.

cigarro não me da prazer, eu até fumo as vezes, quando me oferecem, mas nunca gostei de fumar sozinho, esses tempos eu tava fumando sozinho pra acabar uma carteira que ficou comigo :x fumei um me deu nojo e joguei tudo fora oSOKKOSkoSKOKOS

Já fumei por uns 4 meses, parei, fumei mais uns 4 meses e parei de VEZ usando a hipnose xD...
Não gostava do cigarro pq ele me fodia os pulmão, garganta, e por causa da radiação tbm xD...
Pro pessoal que diz fumar pra relaxar, nada contra, mas se quer relaxar lança uma ganja na mente e já era xD...

Radiação?

diariamente
mais nao fiz disso um viciado em nicotina,
fico semanas, até meses sem fumar
e não sinto a menor vontade, mais eu acabo voltando, até mesmo porque GOSTO
ainda mais quando se esta sob os efeitos dos mushrooms ou cannabis, eu acabo fumando seguidamente sem me preucupar
me deixa confortável, e gosto disto :)

Dos 15 ate os 17 anos, fumei por que gostava e não por motivos morais... só fumava quando queria, nunca me senti nenhum pouco dependente do da niicotina e nem de outras substancias contidas no cigarro mesmo quando fumava bastante, geralmente quando viajava para minas(adorava andar a cavalo fumando)... De repente eu parei de gostar... não sentia nada de bom... Eu tinha consciência de que eu não iria fumar no futuro, eu não era fumante... Só gostava de fumar... Hoje só fumo cannabis... A Cannabis além de te trazer benefícios para saúde mesmo fumada, não vai te poluir o pulmão como o cigarro.... O Cigarro além de ser mais TÓXICO ele é uma droga PERMITIDA, então as pessoas vão fumar livremente quando quiserem vejo pessoas fumando + de 10 por dia... Ja a Cannabis, você fuma 1, 2 vezes na semana, mais no final de semana, apesar de ter pessoas que fumam todo dia, mas em geral não...

Minha opinião ao cigarro é:

As pessoas fumam o cigarro por mais tóxico que ele seja e por mais que o fabricante avise isso, porque ele é PERMITIDO( não falo em geral)

Se as pessoas tivessem menos preconceito com uma erva que é muito menos maléfica contra saúde e ainda traz vibrações melhores para o corpo e um pouco de vontade pra "subir o morro", todas essas teriam a saúde muito melhores das que fumam na nossa geração....

----

Minha opinião sobre a liberação da cannabis...

1º - Iria ser um caos... por ser liberado todo mundo iria usar e talvez em horas erradas... Nem todas as pessoas saberiam usar seus efeitos se fosse liberado...(por ser proibido você sempre escolher um lugar adequado e uma hora adequada)

2º - Se fosse liberado todas as industriais com certeza iriam produzir, pois seria o grande momento de crescer economicamente.. E iria acontecer igualzinho ao cigarro... Iriam torrar a erva sagrada de químicas para tornas as pessoas dependentes e e destruir nosso organismo como o cigarro... Pensando em modo empresa, eu acho que as grandes empresas de cigarro ja devem ter um capital suficiente guardado para dar inicio a esse tipo de produção, caso essa liberação acontecesse...

Misturei um pouco os temas, mas lancei tudo que eu acho de uma vez!!!

Abraço

Misturou mesmo.

Não vamos continuar com essa discussão aqui.

Sim.
Mortandello manda-me aí o link desse tabaco organico sff :). Já fumei winston, SG ventil, lucky strike, também de enrolar. Neste momento fumo lucky pois não tenho oportunidade de comprar regularmente tabaco de enrolar.
Cumps

não me conssidero um fumante acido,
mas quando bebo não resisto sempre tenho q fumar
não conssigo me controlar, mas tenho fer q vou parar.

Paz a todos.

depois de 7 anos... parei a 16 dias. foi foda, mas agora ta massa. redescobrindo a vida e a respiraçao.

Fumo quando me dá vontade e isso ocorre umas 3 ou 4 vezes por ano, mas nem todo ano.

Prefiro o tabaco orgânico mesmo (na palha, claro), pois o industrializado não sei o que tem.
Mas não tenho frescura, se rolar, até esse vai.

Porém, não recomendo que ninguém caia na besteira. O troço vicia mesmo!

Back