Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você fuma cigarro?

Voce Fuma (nicotina)

• Total de votos
    122
Fumo. Aliás eu filo. Faz séculos que não compro maço, não fumo no dia a dia, mas se estou num bar ou numa festa aí eu filo geral da galera, kkkkkk. Sou o fumante mais controlado (e cara dura) que conheço...

diariamente
mais nao fiz disso um viciado em nicotina,
fico semanas, até meses sem fumar
e não sinto a menor vontade, mais eu acabo voltando, até mesmo porque GOSTO
ainda mais quando se esta sob os efeitos dos mushrooms ou cannabis, eu acabo fumando seguidamente sem me preucupar
me deixa confortável, e gosto disto :)
caralho hahahahahaha esse meu post de 2010 to raxando aqui hahah, deixa eu contar o final dessa linda história: 6 anos fumando diariamente, até hoje!
se fiquei 1 dia sem fumar foi MUITO

''não fiz disso um viciado em nicotina'' :roflmao::roflmao::roflmao:
que saudade de 2010...

Eu fumo cigarro há 11 meses e cannabis há 2 anos, pratico longboarding/skate e de uns dias pra cá, estou com muita dificuldade em acompanhar meus amigos que não fumam nos streets. Me passa pela cabeça em parar com o cigarro, mas falta a atitude, rsrs

Fumei por uns dez anos, com alguns períodos de abstenção devidos às tentativas de parar.
Há alguns anos, decidi tentar largar de vez, e consegui...
...por enquanto...

12 anos de filtros vermelhos + 1 ano de cigarro de cravo.
Durante este periodo parei algumas vezes, na última fiquei 3 anos sem fumar.
Por que voltei?
Estresse, ver o tempo passar fazendo fumaça, mas na verdade voltei mesmo por falta de opinião.
Acho incrível como não consigo fumar quando consumo os cogumelos, o cheiro do cigarro se torna repugnante, impossível de acender e dar o primeiro trago e esta sensação dura uns 2 dias até eu conseguir acender um.

Back