Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tempo muito Louco

  • Criador do tópico Mauricio
  • Data de início
Viajando de carona uma rede é imprescindível, a rede pode ser presa nos ganchos que seguram a lona do caminhão e fazer a noite agradável. Na pensão, se a cama não for legal, a rede pode forrar o chão ou prender a parede.
Otima liçao Mauriçao
se eu viajar a rde eu nao esqueço nao.
varias sacolas pra roupa suja nao feder ou guardar baguio.
 
Estou engasgando....
impressionado também!

diz aeh pessoal, quem não quer viver mais?
pé na estrada!

boa Mauricio, estou acompanhando, e também imaginando as aventuras (imagina a muvuca do rock' in rio!)!

paz e luz para você!:):pos:
 
Trips.. Trips.. E mais Trips...:p:

Lindo!
 
Cabeça de cogumelo atualiza pra gente aê !!!

Estou ancioso pela parte onde se iniciam os cultivos.
 
pena que o andarilho sumiu! será que foi embora....................?
 
pena que o andarilho sumiu! será que foi embora....................?

Tenho a plena certeza de que um dia ele volta, e vai postar a continuação dessa história, que no momento está sendo escrita nos pergaminhos de sua honrável existência.

Se passar por aqui, tem hospedagem, aventuras e baguio:pos:
 
Que bela estoria de vida ein...kkkkkk!

Sou seu fã cara!

Paz!
 
Cadê a continuação Mauricio?
 
Vi um cogumelo grandão no meio do gramado próximo a um lago, aquele cogumelo ficou na minha memória durante muito tempo, até que eu entendi o que ele era.
Conheço bem a UFRRJ com suas mágicas florestas.. não é de se admirar que encontremos nossos preciosos dentre elas.. mas no gramado do prédio principal foi uma bela descrição! Já estava destinado!
 
Muito boa toda a história.
 
Obrigado por postar suas aventuras, muito inspiradoras...Vlw CM!
 
Back
Top