Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E-Book Start Your Own Religion - Timothy Leary

Ameaça?! Aí você viajou. Só acho que ideais são para serem vividos, não falados. Por isso não dá para separar a pessoa do ideal. Mas não ameacei ninguém, não.

Só peguei o fio da navalha e me cortei inteiro, porque "festa sem sangue e sem polícia não é festa" (essa é só pra você entender mesmo).

Quanto a ser exemplo, você mesmo disse em alguns posts atrás que era maior do que Sabina, Leary e McKenna.

Mas agora te entendi melhor: o terrorismo que você quer não é terror. É transformação positiva e aí, sim, esse teu discurso tem tudo a ver com tua postura que, para mim, é um grande norte. Liberdade. Nisso você é exemplo!
 
legal, as voltas e as revoltas do parafuso. voces falaram (principalmente vc né Eldorado) e falaram de tudo um pouco menos sobre o assunto que o tópico mais ensejava.

até entendo que alguns tenham conflitos internos terriveis (eu incluso) sobre a natureza da realidade ou da sobre a economia mundial ou mesmo sobre a Verdade com v maiúsculo(pfff) mas cá entre nós , cadê o assunto que começou a ser pincelado e que parecia ser algo realmente DIFERENTE dos outros tópicos?

blz, estamos em uma era onde a informação é a ultima droga e estamos realmente viciados, mas pessoal, vamos dar um tempo, aguentar a crise de abstinencia e apreciar o bom velho vinha da vida? Cade as idéias perigosas? Cade a inspiraçao que eu sei que todo mundo aqui tem de sobra?

ElDorado, voce falou e falou e acabou se recriminado com 3 milhoes de agumentos mas eu não ví sequer uma luz de coerencia nesses seus apontamentos. O que eu ví foi uma sombra de duvida, uma sombra de insegurança, uma sombra de ressentimento, uma sombra de reatividade. Se liga cara! TURN ON!!!!TURN ON!!!!!

Ai dirão: - fala voce aí Ô ratazana do demonho!

FALO: vamos criar um grupo para viabilizar essa religião?

quem não quer não entra, pronto.

vamos deixar de conversinha taxonomica e partir pro sexo?
 
Última edição por um moderador:
Só peguei o fio da navalha e me cortei inteiro, porque "festa sem sangue e sem polícia não é festa" (essa é só pra você entender mesmo).

Quanto a ser exemplo, você mesmo disse em alguns posts atrás que era maior do que Sabina, Leary e McKenna.

Mas agora te entendi melhor: o terrorismo que você quer não é terror. É transformação positiva e aí, sim, esse teu discurso tem tudo a ver com tua postura que, para mim, é um grande norte. Liberdade. Nisso você é exemplo!
te juro que te pagaria uma cerveja, fumaria um mega baseado contigo AGORA pra gente rir disso tudo.
Obrigado.
mas estou longe de ser exemplo.
viver no meio do gado comendo as vacas nao me faz melhor ou pior.
quisera eu ter escolhido o outro caminho sem perpetuar a filosofia.
morrendo sozinho e matando minha propria linha de pensamento seria feliz, assim falou ZARA//////
 
voces falaram (principalmente vc né Eldorado) e falaram de tudo um pouco menos sobre o assunto que o tópico mais ensejava.


Falando mais um pouco sobre o que o tópico não trata, essa falta de foco é um problema antigo e recorrente do CM.

Acho que alguns usuários (com o perdão do termo) têm todos os assuntos juntos na cabeça, mas quando expõem as suas idéias fica meio confuso, desconexo etc.
 
ratazanha= alter ego do mortandello, nao eh possivel. o que eu nao falo por falta de eloquencia, ele fala e eu concordo.
 
Back
Top