- 29/05/2010
- 7
- 37
- 34
Otima Explicação .melhor impossivel !
vou fazer um parecido mais so que usando humos de minhoca .
vou fazer um parecido mais so que usando humos de minhoca .
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Esse é o certo.
O pasto tem que ser curtido.
O que eu tenho aqui é aquele de saco dizendo PURO E CORTIDO..
então eu nao precisaria pausterizar,eh so tira do saco e puff?Porque queria usa ele pra esse metodo do bulk
Eu vi que você não colocou nenhuma agua no seu bulk estou certo?Nenhuma fonte de umidade?
Só tacar o esterco,grãos( no caso usaria farinha de arroz integral) e espera hehe?Se for assim isso ta facil demais minha gente haha
parabéns
... Vou tentar meu segundo cultivo com ele e vou colocá-lo junto com 4 copos ma estufa. Vou usar vermiculita e arroz(não integral) em pó, sem grãos. Deve funcionar, né?! ...
Arroz branco? Se funcionar, provavelmente será um micélio carente de nutrientes. Mantenha-nos informados sobre os resultados.
[Fiquei com a impressão que esse bulk dá uma boa porção de frutos somado a mais quatro copos. Tô pensando até em arranjar um terrário maior.
;D
Bolos PF bem cultivados dão uma tal quantidade de frutos que é difícil arrumar tempo para tomá-los.
Desta vez talvez contaremos com mais alguns amigos e por isso a necessidade da quantidade.