Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

  • Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

    Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

Simplificando o Bulk

Otima Explicação .melhor impossivel !

vou fazer um parecido mais so que usando humos de minhoca .
 
Esse é o certo.
O pasto tem que ser curtido.

então eu nao precisaria pausterizar,eh so tira do saco e puff?Porque queria usa ele pra esse metodo do bulk

Eu vi que você não colocou nenhuma agua no seu bulk estou certo?Nenhuma fonte de umidade?
Só tacar o esterco,grãos( no caso usaria farinha de arroz integral) e espera hehe?Se for assim isso ta facil demais minha gente haha
parabéns
 
então eu nao precisaria pausterizar,eh so tira do saco e puff?Porque queria usa ele pra esse metodo do bulk

Eu vi que você não colocou nenhuma agua no seu bulk estou certo?Nenhuma fonte de umidade?
Só tacar o esterco,grãos( no caso usaria farinha de arroz integral) e espera hehe?Se for assim isso ta facil demais minha gente haha
parabéns

Mas é isso mesmo, não tem muito segredo.
Alguns gostam de utilizar métodos mais complexos e certeiros, outros preferem métodos mais simples e às vezes mais vulneráveis a erros ou atrasos do ciclo.

Boa sorte ;)
 
Esse método parece bem prático. Vou tentar meu segundo cultivo com ele e vou colocá-lo junto com 4 copos ma estufa. Vou usar vermiculita e arroz(não integral) em pó, sem grãos. Deve funcionar, né?! Começo agora, amanhã inicio o diário.

p.s.: Pena as fotos do método em exemplo terem sumido. Tá dando 404...
 
Migh,

Há relatos de que em cultivos com arroz branco os cogumelos perdem bastante potência ...

E a técnica que o NeuroFX cita na primeira mensagem fala de grãos, pelo que entendi. Vai usar vermiculita com farinha de arroz para quê?
 
... Vou tentar meu segundo cultivo com ele e vou colocá-lo junto com 4 copos ma estufa. Vou usar vermiculita e arroz(não integral) em pó, sem grãos. Deve funcionar, né?! ...

Arroz branco? Se funcionar, provavelmente será um micélio carente de nutrientes. Mantenha-nos informados sobre os resultados.
 
Arroz branco? Se funcionar, provavelmente será um micélio carente de nutrientes. Mantenha-nos informados sobre os resultados.

Cosmik , vi que faltam algumas peças aqui. Sendo assim, vou deixar pra fazer com mais calma amanhã e usar os ingredientes adequados e manter as mesmas normas que me deram sucesso no primeiro cultivo. Quero tentar uma nova experiência enteógena, só que agora melhor fundamentado e com mais frutos. Fiquei com a impressão que esse bulk dá uma boa porção de frutos somado a mais quatro copos. Tô pensando até em arranjar um terrário maior. :huh:
;D
 
[Fiquei com a impressão que esse bulk dá uma boa porção de frutos somado a mais quatro copos. Tô pensando até em arranjar um terrário maior. :huh:
;D


Bolos PF bem cultivados dão uma tal quantidade de frutos que é difícil arrumar tempo para tomá-los.
 
Bolos PF bem cultivados dão uma tal quantidade de frutos que é difícil arrumar tempo para tomá-los.

Uhum! Quero repetir um cerimonial que participei utilizando salvia e uma substância similar à psilocibina. Desta vez talvez contaremos com mais alguns amigos e por isso a necessidade da quantidade. Além de que, também gostaria de dispor de um tanto guardado, pois pretendo fazer alguns experimentos no campo da transpessoal e não sei quando terei tempo de começar outro cultivo.. enfim..
Mas também sei que uma boa observância nos intervalos dos flushes podem render muito também. Da primeira vez descuidei a partir da segunda..
 
Desta vez talvez contaremos com mais alguns amigos e por isso a necessidade da quantidade.


Cuidado com as experiências em grupo. Um só que entre em parafuso pode desencadear uma reação grupal difícil de lidar e dolorosa.

E mais cuidado ainda em fornecer psicoativos a outras pessoas. A responsabilidade é imensurável.
 
Você tem razão. É algo mesmo a se pensar. Nos trabalhos de grupo em psicologia (sem uso de substâncias) já percebemos que além da possibilidade de uma desencadear uma 'bad' abrangida a outras pessoas, o fato do grupo não perceber um sofrimento de um singular também pode ser perigoso, fora o sofrimento. Com o lance da sálvia aconteceu algo assim, mas consegui manusear a situação pelo fato do pequeno grupo. Tem elementos potencialmente traumáticos nessas viagens, alguns em benefício, outros podem não ser bem compreendidos.
 
Back
Top