Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Se vc raspou os esporos e puxou para dentro depois de diluído em água, não é necessário a visualização dos esporos na solução!NeuroFX, obrigado pela resposta de alguns dias atrás.
Eu já preparei minha seringa mas não consigo ver os esporos "flutuando" dentro (1º motivo de preocupação).
Mas resolvi postar para perguntar se há alguma forma de esterelizar o pote de sorvete usando o microondas, pois o pote não cabe na minha panela de pressão =/
Se alguém puder me ajudar com esses problemas, obrigado =)
Gostaria de saber neuro.. se os graos são realmente necessários..
São? por que?
Valeuz!
Construi alguns casing, utilizando essa tecnica de montagem.
Estou usando arroz integral com casca como semente e esterco como substrato propagador.
Também substitui o pote plástico por quentinha de alumínio.
Os casings estão em fase de colonização e devo abrí-los no final de abril.
Não aconselho fazer um bulk logo na primeira vez. Tente bolos PF.
Para saber como fazer a seringa dê uma pesquisada pelo fórum.
Mas com TODO RESPEITO, se você se deu ao trabalho e gastou seu tempo para responder a minha pergunta, porque não responder diretamente ao invés de me falar para pesquisar em outro lugar? O tempo gasto seria o mesmo para me responder e você iria me economizar trabalho, fazendo assim uma generosidade e um favor a outro ser humano.
O que eu tenho aqui é aquele de saco dizendo PURO E CORTIDO..não tem problema se eu usar esse neh?