Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Secando com Arroz

Cara, vale a pena. Essa é uma das mais em conta,
Vão secar mais rápidos, e ainda aumenta exponencialmente a vida dos teus cogus
Lembrando que eu não sou funcionário da fábrica de sílica, só uma recomendação pessoal. Kkkkk
Fica na paz
 

Anexos

  • Screenshot_20200707-121418.png
    Screenshot_20200707-121418.png
    284.4 KB · Visualizações: 3
Cara, vale a pena. Essa é uma das mais em conta,
Vão secar mais rápidos, e ainda aumenta exponencialmente a vida dos teus cogus
Lembrando que eu não sou funcionário da fábrica de sílica, só uma recomendação pessoal. Kkkkk
Fica na paz

Eu fico puto que todos os anúncios dizem que o frete pra cá é 50 conto ou mais dai 1kg disso sempre sai por uns 100 conto 😔
Vou ter que apelar pro cloreto de cálcio mesmo 😕
 
O frete como é por peso.... Eu paguei o mesmo valor do produto no frete aqui.
Mas vale lembrar.
Não perde a sílica, eu de curiosidade deixei a sílica saturar, fica verde bem escura, depois esparramei em um prato de vidro e coloquei no microondas, rapidinho ficou laranja de novo.
Cloreto de cálcio é aqueles anti mofo de armário?
 
Cloreto de cálcio é aqueles anti mofo de armário?

Sim sim. Você coloca ele no potinho dentro de um saco junto dos cogumelos. Se não encostar neles fica tudo bem aparentemente :x
 
Dpois de secos deixo em um zip lock cm um pouquinho só d arroz pra puxar qlqr resquícios d umidade.
E o arroz eu consegui reaproveitar varias vezes (só dxar secar)
É algo q faço sempre, ja q na minha cidade n acho sílica (em breve vou ver se peço na net)


Top se tem dado certo é o que vale ... em um dia desses irei testar também ... valeu!!!
 
Me desculpem galera do arroz.
Mas acredito que a psilocibina oxida muito rápido no arroz....
Boas trips🍄👽✌️
 
Na vdd ja fiz a tecnica com o arroz para secagem e deu super certo, ficaram secos em dois dias ao ponto d ficarem crocantes, além d n terem oxidado praticamente nada. Recomendo
Como fizeste ? Num pote fechado ou em aberto ? Pus um a 1 semana no arroz e já absorveu alguma humidade mas ainda não está totalmente desidratado.
 
Back
Top