Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Oi! Você criou o torrent?Eu fiz um pdf, está em anexo.![]()
A Montanha Mágica de Thomas Mann, sem dúvida um dos 10 melhores romances que já li.
Não, mas posso dar um jeito de te mandar todos os livros se quiser, eu quero muito espalhar esses livros, muito triste pensar que tenho todos eles e não dividir com ninguém.Oi! Você criou o torrent?
Site com link malicioso, possível infecção da maquinaEsse aqui é para recomendação de livro!
Como já tivemos Qual é sua recomendação de filme? Esse tópico é para compartilharmos informações sobre bons livros.
Temos também uma indicação do Mind de um site
Ótimo site!!! Amantes da leitura deleitem-se!
E-books
Então está aberto a seção de livros!!![]()
Compartilhem o conhecimento!
Paz e hamonia! :idea:
Onde? Só vi links diretos para download de PDF, sem nenhum problema.Site com link malicioso, possível infecção da maquina
Também tenho umas recomendações de livros, "portas da percepção" e "a erva do diabo"Esse aqui é para recomendação de livro!
Como já tivemos Qual é sua recomendação de filme? Esse tópico é para compartilharmos informações sobre bons livros.
E-books listados por autor (.pdf)
Também tenho umas recomendações de livros kkk, "a erva do diabo" e "as portas da percepção"Esse aqui é para recomendação de livro!
E-books listados por autor (.pdf)