- 18/12/2009
- 176
- 55
- 43
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
quase pareceu um thread mesmo! mas quem foi quase executado foi eu...que thread estranho
O cosmos da, teve muito pra contar, valeu por relatar, o lugar é fantástico![]()
Estou lendo bastante tempo depois de que isto foi escrito, mas preciso compartilhar contigo e com todos:o problema eh achar contra pessoas que tem certezas.
eu tenho certeza que o tempo so existe aqui e agora.
entao so isso ja derruba qualquer hipotese de que re-encarnacao seja possivel.
eu ja vi outros prismas meus mesmos, simultaneos em pelo menos 600 dimensoes diferentes.
todos acontecendo agora, no presente continuo.
fora do presente continuo (futuro, passado) nada resta a ser observado.
quem mata é porque não
tem consiência, não tem esse amor pelo próximo. Quem tem amor, tem consiência
e jamais consegue mentir, enganar ou fazer mal há alguem.
Esse texto parece até que foi escrito por mim, principalmente a última parte, as vezes as pessoas compartilham ideias parecidas mas nem param para reparar muitonao existe resposta pra estas perguntas se o eu nao for abatido definitivamente dentro de cada um de nós
o eu é egoista e covarde se aproveitando da fraqueza do próximo para se auto premiar com o oscar da vaidade
é a arma mais mortal existente,impedindo a humaidade de ser feliz e mesmo que decida viver no meu 'quadrado' ,
sempre me será uma pedra no sapato lutando para julgar e condenar
é assim que defino o "eu", uma PEDRA!
quem não sabe perdoar está definitivamaente perdido na sua idéia de ser alguma coisa
e quem não acredita no amor por decisao própria ou por uma pré disposição influenciada por terceiros
julgue a si mesmo baseado na sua propria vida!!!