o problema eh achar contra pessoas que tem certezas.
eu tenho certeza que o tempo so existe aqui e agora.
entao so isso ja derruba qualquer hipotese de que re-encarnacao seja possivel.
eu ja vi outros prismas meus mesmos, simultaneos em pelo menos 600 dimensoes diferentes.
todos acontecendo agora, no presente continuo.
fora do presente continuo (futuro, passado) nada resta a ser observado.
Claro o universo se multiplica e nós também. Estamos em várias dimensões eternamente.
Tudo é eterno, ja parou para pensar quantas galaxias e o que for que se expande e se cria
infinitamente junto com o universo.
Porém quando morremos deixamos a matéria de lado, mas nosso espirito continua.
Apenas acredito que não na mesma carne na mesma pessoa, mas acredito que temos
algum objetivo a se cumprir. Não é reencarnação eterna, é apenas uma passagem,
até agente compreender e desapegar do Ego. Quem morrer e não aprender a desapegar,
continua passando as necessidades da matéria, e volta até ter luz. Agora já pensou se existir apenas isso aqui,
não existir nada mais, e se também fazer o bem ao próximo/simbiose não for necessário, ser um ser melhor não valer de nada, eu pegaria uma bazooca e saia matando todo mundo por ai, metendo fogo, já
que não existe punição para isso, todo mundo ia sair se matando. O tempo existe aqui
e agora como você disse, mas quando morrer o tempo não vai parar, simplesmente sua
essência vai para qualquer outra dimensão que é como você disse, que é aqui mesmo.
Inferno e céu é aqui mesmo, porém vibrando infinitamente para mais ou para menos,
para luz ou para as trevas.
AUDSUHDS já já vão falar que nem no outro tópico que agente já ta viajando nos papos.
Porém enquanto não vem o seriado, estamos passando a propaganda.