Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Recanto da alma

cosmos day

Cogumelo maduro
Membro Ativo
18/12/2009
176
55
42
antes de relatar minha experiência,postarei fotos do lugar que recentemente me mudei
no qual vejo como uma especie de santuario dos cogus
pois aqui em tempo chuvoso a colheita é farta e a energia forte

contemplem...

e pra quem quer ver um video amador de lá...

FAZENDA 021.jpgFAZENDA 015.jpgFAZENDA 012.jpgFAZENDA 009.jpgFAZENDA 008.jpgFAZENDA 007.jpgFAZENDA 006.jpgFAZENDA 005.jpg
 
Bonito recanto.
 
Que belíssimas paragens para se ter uma experiência com nosso companheiros chapeludos, cosmos day! Aguardo pelo relato da viagem.
 
Gostei do nome da foto: Chá o violento.
 
Gostei do nome da foto: Chá o violento.

Também conhecido como: "Muita estrela e pouca constelação." Esse aí é nocaute no primeiro round.
Eu colocaria menos água para poder fever, referver, referver... referver até morrer eu...
 
q lugar lindo irmao
parabens por ser o guardiao de tamanha poesia natural viva
vi o video
akele pastor alemao deve curtir demais essa vida ai ein
 
q lugar lindo irmao
parabens por ser o guardiao de tamanha poesia natural viva
vi o video
akele pastor alemao deve curtir demais essa vida ai ein

tive isso como um presente pela minha perseverança em busca da verdade
e o "fugazy" (o pr alemão) só faltou tomar o chá comigo
belo parceiro nesse memoravel dia...
 
14/12/2010 Recanto da alma parte 1...

O dia amanheceu e o sol mostrava mais uma vez quem é o senhor do dia;
Os sons da natureza penetravam pela janela do meu quarto,como musica
para os ouvidos mais afinados como que me convidando para uma relação mais íntima.

Então rapidamente me levantei da cama e, em passos lentos,resolvi abrir mais um pouco
a janela e apreciar aquela linda melodia. Então pensei: Que dia maravilhoso! o que será que me reserva?

No dia anterior,tava pensando em colher alguns cubensis,mas o dia pelo menos pra mim
estava muito atarefado,sendo assim,desisti da colheita. Dormi pensando nos danados.

Então tomei meu café e parti pra colheita mágica.
Em mente eu tinha alguns lugares do pasto passiveis de encontra-los,sendo assim,subi uma
pequena montanha chegando proximo a um enorme pasto. Pulei algumas cercas,no caminho
tinha muitos carrapichos que se agarravam na minha calça como chiclete.Eu me sentia um
pouco ansioso pois já fazia um bocado que não sentia a psilocibina correr pelas veias,na verdade
eu temia um pouco aquela trip,mas quem aprende andar de cometa pelo cosmos,não esquece mais,
ou seria de bicicleta.
Comecei uma busca pelo pasto e já de cara avistei um que considero o rei do cogus; ele era enorme
seu chapéu era mais ou menos do tamanho de uma tampa de margarina pequena e sua estipe
como um tronco.
Então lhe disse: Ha,então é vc quem manda no pedaço? Permita-me arrebatar alguns parentes...rsrsrsrsrs
deixa pra lá...
Dali em diante passei a ver muitos,colônias que se formavam explendidamente nos dejetos, me convidando
para uma farta colheita, estavam ali bem vistosos,saudaveis e alucinantes com seus chapéis dourados
irradiados pelo sol mágico. Vi alguns que já haviam murchado deixando aquela borra psicodélica
de psilocibina derretida na grama...

continua...
 
Recanto da alma parte 2


...sem perca de tempo colhi mais ou menos ums 25 cogus,e feliz que só eu,parti para casa
apreciando aquela linda paisagem bem como eu mesmo intitulei, o recanto da alma.
Chegando em casa era hora de preparar "o violento",então rapidamente peguei um caneco
de aluminio e coloquei pra ferver ums 15 cogus.O cheiro dos danados já impregnava toda
cozinha,na verdade o cheiro não era tão bom assim e o gosto nem sa fala,mas eu nao me importo
com isso,o que vale mesmo é a substancia azulada misturada na água.E por falar nisso
os cogus estavam terrivelmente azulados como foi postado na foto acima,nessa região
são extremamente ricos em psilocibina,acho que mete medo até nos mais experientes
viajantes,pois aquele imponente cogumelo que de cara encontrei,já me dava uma
demonstração do que ou com quem estava lidando.
Ferveu ums 30 minutos,a água estava muito escura,deixei esfriar um pouco então
coloquei uma quantidade bateu valeu numa garrafa pet pequena e decidi nao ter minha trip
em casa,sendo assim parti para o recanto da alma em busca de um relacianamento
mais profundo com a natureza.Vi muitos boatos por aqui que existe uma onça parda nos
arredores do recanto,então decidi levar comigo o fugazy meu pr alemão para no caso de
um eventual ataque,seu latido seria meu alarme para nao ser surpreendido pelas costas,
pois é assim que ela ataca.

Caminhei por ums 15 minutos até chegar proximo a um bambuzal,então decidi que ali
seria o lugar perfeito para iniciar minha experiência,sendo assim tomei todo o chá que
estava na garrafa ainda um pouco morno,deitei naquele gramado e relaxei,enquanto o fugazy
muito curioso explorava o local...

continua...
 
Trip no bamburzal!!!

O violento!!!!

Onça parda!!!!

E o pastor alemão!!!

Essa vai ser boa!!!!!hahaha
 
Belo lugar!!!!
to curioso pelo recanto da alma part 3.
 
Recanto da part 3...

Deitado naquele gramado contemplava o céu azul com alguns cumulos nimbos se formando,então pensei se chovesse, faria de tudo para não ir embora.
Naquele momento pensava em tudo que havia me ocorrido durante todo minha existencia até o momento presente,seja de bom ou de ruim
dependendo é claro da minha propria interpretação baseada no conhecimento que adiquiri seja no contexto filosófico,religioso e etc.
Sempe tive um problema serio com meu ego,que muitas vezes me deixava uma pessoa anti social com dificuldade até mesmo em me relacionar com minha
propria familha,mas naquele dia estava disposto a me confrontar doa o que doer.

Passados algums minutos comecei a sentir um encomodo no estomago,então arrotei cogumelo puro, OUA!!!!!!
Entao me levantei e resolvi andar um pouco,passei a senti um enore peso na cabeça e o corpo começou a ficar mole e o enjoo nao passava
foi aí que decidi sentar debaixo de um pé de piqui e relaxar um pouco.
A psilocibina começou a fazer efeito,passado algun tempo o enjoo foi embora dando lugar a uma euforia intensa,nao queria ficar mais parado
uma grande disposiçao passou a tomar conta do meu corpo,numa caminhada mais frenetica voltei ao bambuzal.Entao percebi que aquele lugar
estava diferente todo aquele verde estava mais intenso como se alguem tivesse regulado o contraste no máximo,pude ver cada mega pixel daquele lugar.
O fugazy estava muito tranquilo,num assovio o chamei e mais que depressa ele veio ao meu encontro,abrassei o seu pescoço e fiz algums cafune´s na cabeça
naquele momento um enorme sorriso ficou estampado no meu rosto,percebi a quanto ele me amava,pois naquele olhar vi uma enorme gratidão por
cuidar dele,ele é um cão pastor aposentado da policia que ganhei de um amigo militar, e muito arisco por sinal.
Que fantástico era os soms daquele lugar,formando uma harmonia explendida, a agua,o vento,os passaros tudo estava maravilhosamente belo,
a psilocibina é realmente fantástica quanto se tem um ambiente perfeito para curtir a trip,aquela experiencia sem duvida estava sendo a melhor
de todas até hoje. Quando pensava nisso,uma enorme felicidade tomava conta de mim,saí correndo por ali virei uma cambalhota na grama
comecei a rir de tudo aquilo,as árvores estavam com ondulaçoes as montanhas se mexiam, entao percebi que a trip estava quase atingindo seu extase...

continua...
 
Bem vindo ao fórum novo.

E complete logo que puder o seriado ...
 
só porque vc é moderador não tem o direito de chamar minha experiencia de seriado...
se nao tem paciencia vai tomar cogumelo outra vez quem sabe assim vc seja mais tolerante com os outros

me desculpe mais vc me ofendeu SENHOR MODERADOR!!!
 
Ora, cosmos, seriado sem nenhum sentido prejorativo. E não escrevi como moderador, embora seja difícil distinguir o usuário do moderador.

É somente por causa da forma como está sendo apresentada.

Por favor desculpe qualquer ofensa.
 
To axando que o Cosmos com esse recanto ai é a reencarnação do Jim Jones kkkk...
Daqui a poco ta todo mundo querendo ir pra lá.
"Belas fotos"
 
Back
Top