Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
eu sei sim. ja morri o suficiente por uma vida pra entender. e voce? eu sei.Cada topico interessante no CM, o cara vai pesquisando e encontra cada perola... kkkkkkkk ri mtoo
E no final ninguem sabe de nada(a nao ser sobre cogumelos), mas talvez so poderemos saber depois da morte, ou nao?
So tem louco aqui!! Mas amo vcs galera.
Amor e Paz.
" A unica religiao pura e imaculada eh o Amor, sera q ele ainda existe...?"
Poxa Morta entao anuncia ai pra galera o teu saber, to curioso agora, achei q o topico tinha acabado sem reposta...eu sei sim. ja morri o suficiente por uma vida pra entender. e voce? eu sei.
MOrra pra entender. eu morri.Poxa Morta entao anuncia ai pra galera o teu saber, to curioso agora, achei q o topico tinha acabado sem reposta...
Igreja é sinônimo de doutrina para mim, não quero entrar nesse mérito, mas indo mais a fundo em outros pontos, simplesmente cada um que siga com sua religião da forma que achar melhor, o importante é evitar a rigidez por trás de qualquer doutrinaMeditação deveria ser a única religião necessária pois passamos a ter a experiência direta com a Verdade e deixamos de depender de padres, Deus ou religiões como o cristianismo que só servem de consolo para o povo que sofre, e a beleza da meditação é que não é necessário mais ninguém além de você mesmo.
Deus é uma mentira, é só imaginação na cabeça do povo sofredor, e isso é estranho porque se a gente diz que ele não existe as pessoas ficam irritadas de tão convencidas de que Deus é real, até acho isso engraçado porque o povão (a grande maioria) que crê em Deus não são muito diferentes de crianças que acreditam em papai noel e olha que eles já são bem crescidos e levam muito a sério esse mito.
acreditar ou não em Deus pode perder o sentido em qualquer sentido da vida, a vida está muito além de meros olhares viscosos do que tudo realmente significa, o título certo do próprio tópico está errôneo, e tudo está além dos alcançares da vida, pois ela é intangível.Um historiador que classifica Churchill de autoritário ...
Tem truta aí.
.
Quanto ao Psicodelio, o assunto é outro. E pelo que vejo ele, apesar de não acreditar em Deus, acredita em outros conceitos transcendentais. Vê se não vai tentar convencê-lo a ser materialista ...
.
Osho também não tem nenhum fundamento científico.
Dizer que Deus não existe também não tem nenhum fundamento científico.
Dizer que "qualquer um que "entre" em meditação independente de suas crenças ou religião descobre que acreditar ou não em Deus perde o sentido e ela descobre que não há eu" também não tem nenhum fundamento científico.
No fundo o seu discurso é confuso, Psicodelio.
.
O Lagosta só quer discutir e polemizar, portanto não o leve tão a sério, zigg.