Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Que musicas voces escutam numa trip?

Pink Floyd, Jimi Hendrix, Jefferson Airplane, Syd Barrett, Júpiter Maçã, Funkadelic, The Doors, Beatles.. Em geral rock progressivo psicodélico. Mas aprecio se rolar algo mais introspectivo como psydub, música eletrônica chill.
 
Bom dia!

Segue o link de duas playlists muito boas. Gosto mais de ouvir no aleatório durante a experiência (importante configurar em Ajustes > Playback > Crossfade=12s)





Espero que curtam! Abraços
 
Gosto muito de escutar instrumental bem suave com sons da natureza. Ou apenas sons da natureza, principalmente chuva.
 
Windons 96 , Macintosh plus , men i trust , tame impala , king gizzard and the lizard wizard , um Pink Floyd tbm é legal, um bob marley , ate um punk rock eu ouço as vezes rs , mas eu n curto mt ouvir oq eu ja estou sempre ouvindo no cotiano n , dou preferencias pros sons q eu curto mas q n estou ouvindo mt no momento , tirando windons 96 esse é coringa n tem erro kkk
 
Bah... So sei que não pode faltar um PinK Floyd... Quando toca Dark Side of the Moon o mundo ao redor vira outro...

No geral musicas sem letras me prendem mais na experiencia... Musicas da medicina da floresta, aquelas voltadas a consagração da Ayahusca.. Sons de natureza para meditação, chuva, fogueira... Tambores xamânicos..

Vez ou outra tento com musicas rotineiras, mais não fazem o mesmo efeito..

Eu gosto de deixar pink floyd so para quando vou consagrar os magicos.. Ate arrepia quando toca kkk
 
Majestoso Byron Metcalf

l

 
Última edição:
Acho que a música da trip é algo bem pessoal, vejo que muitos ouvem pink floyd, eu amooooo pink floyd, mas durante as trips pra mim não rola sons com alguém cantando. Também amo musica eletrônica (techno, psytrance, minimal) mas já testei durante a trip e não deu boa, prefiro algo mais calmo. Minha trip mais incrível foi com esse set de flauta indiana, gosto muito também de flauta + sons de natureza.

 
Curto desde rock psicodélico como Tagore, Gong, Glue Trip, Jefferson Airplane e Pink Floyd até um psytrance como Mandragora, Astrix, Henrique Camacho e Chapeleiro. Quando eu me canso de ouvir esses, eu coloco uma playlist desconhecida super aleatória e descubro novas músicas.
 
Eu particularmente gosto muito de músicas no hang drum que recomendo muito, mas cada viagem é uma experiência única. Assim como a música é uma forma de arte, apenas experimente músicas novas em situações diferentes, você pode até conhecer uma versão nova de você que não conheceu antes.
 
Tenho 2 playlists, uma "High Energy" quando sinto vontade de me movimentar mais durante a trip, dançar, caminhar, etc. Nela tem muito EDM, principalmente psytrance tipo Infected Mushroom, 1200 Micrograms, Paranormal Attack, Skazi, Astrix, etc.

E tenho uma playlist "Low Energy" quando quero ter uma trip mais de boa e tranquilão comigo mesmo. Nela tem uns sons mais suaves tipo instrumentais, ambientais, jazz, rock progressivo e rock psicodélico. Ex: My Morning Jacket, Tash Sultana, Jefferson Airplane, Jimi Hendrix, etc
 
Mais uma sugestão de playlist:



Caso você não tenha a assinatura do Spotify, é possível ouvir sem propagandas, gratuitamente, em qualquer browser com ad block, só para garantir que não haverá nenhuma interrupção, tipo Brave ou Opera.

Um fone de ouvido ou um som de qualidade, faz muita diferença.

Sugiro também acionar o botão aleatório para uma experiência mais pessoal e única.
Se tiver a versão premium, a melhor configuração é com crossfade de 12 segundos, para uma transição mais suave e imersiva entre as músicas, e se não tiver, sem problemas.

Espero que goste e que tenha uma boa experiência.
 
Um fone de ouvido ou um som de qualidade, faz muita diferença.
Depois que comprei fones melhores, percebi que realmente fez muita diferença na qualidade do som, principalmente na trip.

Vou deixar aqui uma recomendação de fone de ouvido de entrada, pra quem quer começar.

1- CCA Cra (in ear - dentro da orelha) pra quem gosta de um som pra entretenimento, com grave exagerado, mas perdendo detalhamento.
R$70,00

2- salnotes zero (in ear) pra quem quer começar a escutar com mais atenção, ouvir todos os detalhes que foram gravados.
R$100,00

3- arcano shp 300 (circunaural - headphone) pra quem quer gastar o mínimo em fones grandes. Com graves agradáveis e médios maravilhosos. Usando ele tive minhas melhores trips, mas perde detalhamento em algumas músicas. É bem confortável
R$300,00

4- kuba disco (circunaural) tem menos graves do que o arcano, mas os graves tem maior resolução, você escuta todos os detalhes da música, é o que estou usando nas trips agora. Não é tão confortável
R$750,00

Esses são os de entrada, o preço pode não parecer tão de entrada assim.
Mas pra mim fez muita diferença, tanto na trip quanto fora dela.

Era maravilhoso escutar a música e perceber a frequência de cada som.
Escutar as músicas que ouvia sempre, mas percebendo detalhes que nunca tinha escutado.

Eu recomendo pra qualquer pessoa que goste de cogumelos investir um pouco na parte de áudio. Nem que seja o mais barato da lista, já é suficiente.

Lembrando que são fones de entrada, as recomendações servem apenas para quem nunca teve um fone que não seja o que vem com o celular ou JBL que compra na banca
 
Escutar Nils Frahm Says no ápice do efeito é mais que perfeito, é estar conectado com o divino. A psicodelia vem forte e suave ao mesmo tempo, é uma experiência linda! Só queria encontrar mais musicas parecidas. Esses toques de piano me tiram do corpo...
 
Última edição:
Escutar Nils Frahm Says no ápice do efeito é mais que perfeito, é estar conectado com o divino. A psicodelia vem forte e suave ao mesmo tempo, é uma experiência linda! Só queria encontrar mais musicas parecidas. Esses toques de piano me tiram do corpo...
Gostei demais da música, não conhecia. Valeu por ter compartilhado.

A minha preferida é Talking to Nature - Shastro.
 
Back
Top