Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Que musicas voces escutam numa trip?

Não sei se alguém aqui conhece. É mágico!

Realmente mágico e onírico como outros sons dela. Foi o primeiro disco dela que conheci, em 1985 ou tanto. Mas uso com certa cautela. Ouço apenas a primeira e a faixa-título numa trip. Um trabalho dela mais "suave" é Facing North, disco de 92, parceria dela com o cantor Robert Een, mais tranquilo em termos de atmosfera.
 
... de repente começa a tocar money... rsrsrs tive que falar pra minha esposa tirar essa p@#$% dessa música que eu num tava aguentando mais srsrsrsr , resumindo , me deixou traumatizado com pinkfloyd ,


Oi Xad, acho que "Money" não combina muito com uma trip não. Eu tb curto Pink Floyd pra caramba, mas tem algumas músicas deles que fogem um pouco do "padrão" de músicas mais viajantes.. Essa mesma experiência com "money" também aconteceu comigo e com o meu marido na primeira trip e a gente teve que trocar o som imediatamente.. rsrs
 
Full on morning
Progressive trance
E as vezes eu abuso com o Dark trance... Mas ai o buraco fica mais em baixo :/
 
Em relação a músicas tenho uma seleção que me satisfaz nesse sentido, desde de bem jovem já curtia Pink Floyd no meu dia a dia e quando a música eletrônica decidiu partir para o lado psicodélico, eu já estava lá esperando(Lounge, Chill Out e Psychedelic) passei os últimos 2 anos pirateando e selecionando músicas para o meu arquivo trip.
 
Recomendo muito, testados e aprovados:

Acid Mothers Temple - Crystal Rainbow Pyramid Under the Stars (pra mim musicalmente a melhor experiência com cogus)
Acid Mothers Temple - La Novia
Animal Collective - Merriweather Post Pavilion
Ash Ra Tempel - First
Gong - You
King Tubby - King Tubby's Prophecy Of Dub (KingTubby é o melhor pra cannabis e um dos melhores pra cogu, na minha opinião)
Pink Floyd - Dark Side of the Moon
Shpongle - Are you Shpongled ?
Tangerine Dream - Phaedra
Tangerine Dream - Rubycon
Tangerine Dream - Zeit
Zé Ramalho e Lula Cortês - Paêbiru

E muitos, muitos outros.. mas esses são os que lembrei de primeira.
 
Tive uma trip mitológica com o Phaedra do Tangerine Dream, no dia também escutei Mozart, Led e Frank Zappa.

Aconselho Rock Progressivo Italiano, tipo Banco del Mutuo Soccorso, principalmente os álbuns Darwin e Io Sono Nato Libero, Premiata Forneria Marconi é insano também. Além de Pink Floyd, é claro, A Saucerful of Secrets ou Echoes.
 
esses dias usando uns selvagens mais um amigo, o cara tira o cd do juraildez da cruz e mete no leitor do carro, rapaz foi bom, e tinha um cover do juraildez do almir sater ai que o tempo cobriu mesmo
 
na minha primeira trip que foi maravilhosa,

ouvi a trilha sonora do filme blade runner o caçador de androides,

recomendo também uma banda chamada dead can dance...

segue abaixo trilha do blade runner:
[Editado: vídeos do youtube/vimeo agora devem ser postados na seção de mídias - Moderação]


DEAD CAN DANCE circumradiant dawn:
[Editado: vídeos do youtube/vimeo agora devem ser postados na seção de mídias - Moderação]
 
Última edição:
No meu dia a dia eu curto ouvir músicas bem enérgicas, tipo psytrance, heavy metal... Será que combina com a onda dos cogumelos?
 
Será que combina com a onda dos cogumelos?

Experimente e veja como se sentirá. Particularmente eu prefiro músicas abaixo de 130 BPM. Sinto que combina mais com o ritmo dos mágicos. Acima de 145 BPM começo ficar confuso.

Minha playlist geralmente segue esse padrão:
  • Início até 1:00 @ 140 BPM
  • 1:00 ~ 2:00 @ 130 BPM
  • 2:00 ~ 4:00 @ 100 a 120 BPM (dependendo da trip o silêncio é bem vindo)
  • 4:00 ~ 6:00 @ 130 BPM
  • Afterglow @ 140 BPM ~
 
Mais pro fim do ano passei uma madrugada junto com meu irmão na varanda do sítio da família, bebendo vinho, dando risada e falando merda, sob a benção dos cubanitos, evidentemente...

Estava sem saco de ficar fazendo a funça do som então ligamos a tv da sala naqueles canais de música que tem na sky...Samba raiz.

Nada contra eletrônico, não vou cuspir no prato que comi, nem contra as cítaras e essas parada...Mas porra, sambão também vai bem com cogumelo. Quem diria...
 
Jazz, muito Jazz...
A maior contribuição psicodelica artistica musical contemporânea que existe.

[Editado: vídeos do youtube/vimeo agora devem ser postados na seção de mídias - Moderação]

Foi MAL Cosmik, desculpa ae pelo trabalho...
 
Última edição:
Gosto da experiência de tocar violão durante parte da trip. Geralmente parece que é outra pessoa tocando, e tocando bem. rs
Já participei de um Blues Jam na casa de um parceiro, onde os improvisos foram belíssimos entre um violão clássico de nylon e uma viola de doze cordas (na semana da morte do mestre BB King).
 
Pra quem curte a cultura dos indios nativos, esse som se torna muito profundo durante a trip.

[Editado: vídeos do youtube/vimeo agora devem ser postados na seção de mídias - Moderação]

Dois outros ótimos albuns

[Editado: vídeos do youtube/vimeo agora devem ser postados na seção de mídias - Moderação]
 
Última edição por um moderador:
Na minha última ouvi a cor do som (frutificar) e mutantes - tudo foi feito pelo sol. Aliás que disco FODAAAAAAA esse do mutantes, não conhecia e curti muito! Alguém sabe algo parecido com esse?

Na viagem anterior escutei juçara marçal (encarnado) e não me senti bem, a música é muito dissonante e as letras deprimentes, não recomendo escutar durante a viagem.
 
Última edição por um moderador:
Por favor, vamos discutir sobre músicas e não transformar este tópico em mais um tópico do "youtube". Agora temos uma seção de mídias para isso.
 
Back
Top