Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Acho que seria legal, se compartilhássemos as músicas ou trilhas sonora que costumamos usar e seus resultados, o que acham?
Rapaz... q banda ótima hein! São bandas assim que me fazem restaurar a fé nos artistas brasileiros rsrsPra quem gosta da temática celta escutem Tuatha de Danann. Ótima banda e produto nacional (Varginha - Minas Gerais).
Sou fã a muitos anos e gosto do som mágico deles (foi daí que tirei meu pseudônimo hehehe)
Minha melhor trip até hoje foi escutando a discografia completa dos duendes mineiros.
Músicas que me marcaram nessa trip:
Tan Pinga Ra Tan
Celtia
Some Tunes To Fly
MacDara
The Last Words
The Wanderings Of Oisin (depois dessa ouvia as pessoas falando com esse efeito na voz :fumar
The Oghma's Rheel
Não que eu não goste de outras, mas essas me tocaram nessa trip.
Vlw a dica, a próxima viagem será muito louca :fumar:
@Freud não sei porque achei a primeira parecida com top gear, pode ser a viagem já começando(e os vídeos das duas primeiras devem ser também bons de assistir durante a viajem)
@Freud não sei porque achei a primeira parecida com top gear, pode ser a viagem já começando
Na verdade viajei somente na música heheheComo foi ouvir essas músicas na trip?
Bem legal. Vou experimentar na próxima trip.Psy trance torna uma experiência inexplicável. Aqui vão umas dicas:
Deep Space Traveler - Shanko
Om - LOUD, Emok, Vice
Next Destination - Spirit Architect
Unified Field - Symbolic
7 Seas - Phaxe, Morten Granau
Mas tem também a ilustre Insterstellar - Hans Zimmer (12 minutos pra visitar as galáxias e voltar, já fui)
Oba! Depois me conte como foi heheBem legal. Vou experimentar na próxima trip.