Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Que musicas voces escutam numa trip?

Olá pessoal!

Sei que cada um tem uma maneira diferente de usar o poder dos cogumelos, até hoje, minha melhor viagem foi no meu quarto com a luz apagada e com uma música de meditação para relaxar e aproveitar.

Acho que seria legal, se compartilhássemos as músicas ou trilhas sonora que costumamos usar e seus resultados, o que acham?

Eu não vou postar minha música, porque simplesmente não lembro qual foi e não consigo mais achá-la, só lembro posso dizer que foi achei no youtube rsrs. Mas assim que meu primeiro cultivo der frutos, vou usá-los e postar a música usada e como foi o aproveitamento.

Abraços....
 
Essa é a pergunta certa rsrs

Pergunto isso pq tenho muita dificuldade para me concentrar, qualquer barulho externo ou mudança súbita na musica, me faz "acordar"...

Eu juro que procurei muito sobre um tópico assim e não achei! Muito obrigado!!
 
Pra quem gosta da temática celta escutem Tuatha de Danann. Ótima banda e produto nacional (Varginha - Minas Gerais). Sou fã a muitos anos e gosto do som mágico deles (foi daí que tirei meu pseudônimo hehehe)

Minha melhor trip até hoje foi escutando a discografia completa dos duendes mineiros.

Músicas que me marcaram nessa trip:
  • Tan Pinga Ra Tan
  • Celtia
  • Some Tunes To Fly
  • MacDara
  • The Last Words
The Wanderings Of Oisin (depois dessa ouvia as pessoas falando com esse efeito na voz :fumar:)
The Oghma's Rheel

Não que eu não goste de outras, mas essas me tocaram nessa trip.
 
Pra quem gosta da temática celta escutem Tuatha de Danann. Ótima banda e produto nacional (Varginha - Minas Gerais).
Sou fã a muitos anos e gosto do som mágico deles (foi daí que tirei meu pseudônimo hehehe)

Minha melhor trip até hoje foi escutando a discografia completa dos duendes mineiros.

Músicas que me marcaram nessa trip:
Tan Pinga Ra Tan
Celtia
Some Tunes To Fly
MacDara
The Last Words
The Wanderings Of Oisin (depois dessa ouvia as pessoas falando com esse efeito na voz :fumar:)
The Oghma's Rheel

Não que eu não goste de outras, mas essas me tocaram nessa trip.
Rapaz... q banda ótima hein! São bandas assim que me fazem restaurar a fé nos artistas brasileiros rsrs
 
Pode postar link do youtube? Se não puder me desculpem e pode apagar a mensagem, valeu!

Belik Boom - Toccata

Esse som é muito bom de prestar atenção quando você está normal e depois no meio da trip, parece que antes era só um disfarce, mas que no meio da trip abre uns portais mágicos pra outra realidade hsuahuseau.

Pelo menos é isso que eu sinto qndo ouço,

Dica: ouvir qualquer som, de qualquer estilo vendo esse fundo:

Orbit Visualizer
 
(e os vídeos das duas primeiras devem ser também bons de assistir durante a viajem)
@Freud não sei porque achei a primeira parecida com top gear, pode ser a viagem já começando:greyalien:
 
Até agora não ingeri cogus mas, devido à problemas neurológicos, consigo viajar facilmente e ter experiências fortíssimas simplesmente ouvindo determinados tipos de música.

Good Trips: Cryo Chamber
Bad Trips: A.K.H.S.
 
Última edição:
Back
Top