Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Acho que seria legal, se compartilhássemos as músicas ou trilhas sonora que costumamos usar e seus resultados, o que acham?
Rapaz... q banda ótima hein! São bandas assim que me fazem restaurar a fé nos artistas brasileiros rsrsPra quem gosta da temática celta escutem Tuatha de Danann. Ótima banda e produto nacional (Varginha - Minas Gerais).
Sou fã a muitos anos e gosto do som mágico deles (foi daí que tirei meu pseudônimo hehehe)
Minha melhor trip até hoje foi escutando a discografia completa dos duendes mineiros.
Músicas que me marcaram nessa trip:
Tan Pinga Ra Tan
Celtia
Some Tunes To Fly
MacDara
The Last Words
The Wanderings Of Oisin (depois dessa ouvia as pessoas falando com esse efeito na voz :fumar
The Oghma's Rheel
Não que eu não goste de outras, mas essas me tocaram nessa trip.
Vlw a dica, a próxima viagem será muito louca :fumar:
@Freud não sei porque achei a primeira parecida com top gear, pode ser a viagem já começando(e os vídeos das duas primeiras devem ser também bons de assistir durante a viajem)
@Freud não sei porque achei a primeira parecida com top gear, pode ser a viagem já começando![]()
Na verdade viajei somente na música heheheComo foi ouvir essas músicas na trip?
Bem legal. Vou experimentar na próxima trip.Psy trance torna uma experiência inexplicável. Aqui vão umas dicas:
Deep Space Traveler - Shanko
Om - LOUD, Emok, Vice
Next Destination - Spirit Architect
Unified Field - Symbolic
7 Seas - Phaxe, Morten Granau
Mas tem também a ilustre Insterstellar - Hans Zimmer (12 minutos pra visitar as galáxias e voltar, já fui)
![]()
Oba! Depois me conte como foi heheBem legal. Vou experimentar na próxima trip.