Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Bacana tb sua musica, acho legal pra refletir na trip...Gostei demais da música, não conhecia. Valeu por ter compartilhado.
A minha preferida é Talking to Nature - Shastro.
Augusta Pablo é demaissss. Mestre da escaleta. Viagem garantida.Bach. de preferencia Cello.
Garden of dub, Augustu Pablo, Pablo Moses, King Dub....
Jazz, Eletric.
Putz em Pompei os vídeos são foda demais.pink floyd live in pompei, good trip!!
Sugestão de playlist:
- Caso não tenha assinatura do Spotify, é possível ouvir sem propagandas, gratuitamente, em qualquer browser com ad block, só para garantir que não haverá nenhuma interrupção, tipo Brave ou Opera.
- Um fone de ouvido ou um som de qualidade, faz muita diferença.
- Sugiro também acionar o botão aleatório para uma experiência mais pessoal e única.
- Se tiver a versão premium, a melhor configuração é com crossfade de 12 segundos, para uma transição mais suave e imersiva entre as músicas, e se não tiver, sem problemas.
Espero que goste e que tenha uma boa experiência.
Boa @Rico!Iradooo @TupacWari grato pelas playlist hoje a noite ou amanhã pela manhã irei experimentar os Golden Halo do meu cultivo e certeza que vou colocar essas playlist vai ser leve 4g pra dar o primeiro Start do ano.
Maravilha vou dar o play e apertar o cintoBoa @Rico!
Essa playlist 4 é mais reflexiva, profunda, salvo em alguns momentos de um pouco mais de intensidade, mas que sempre vêm para conectar pontos.
Excelente viagem para você!