Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Que musicas voces escutam numa trip?

Escuto alguma rádio relax do Digitally Imported. Geralmente Chillout, Ambient, Space Dreams.
 
Gostei demais da música, não conhecia. Valeu por ter compartilhado.

A minha preferida é Talking to Nature - Shastro.
Bacana tb sua musica, acho legal pra refletir na trip...

Vou compartilhar mais uma na mesma pegada do Nils Frahm - Says:

Martin Roth - An Analog Guy In A Digital World

Esse Martin Roth tem umas musicas bem bacanas pra escutar nas trips (só descobri isso ontem)... Esses tipos de musicas sao ideais pra fone de ouvido ou com um sistema de som envolvente pra não estragar a experiência.
 
Pedra branca não pode faltar.
Ravi Shankar
Pink Floyd
Canned Heat
Jefferson Airplane
Jefferson Starship
Músicas clássicas com frequências acima de 500hz

Bach. de preferencia Cello.

Garden of dub, Augustu Pablo, Pablo Moses, King Dub....

Jazz, Eletric.
Augusta Pablo é demaissss. Mestre da escaleta. Viagem garantida.

pink floyd live in pompei, good trip!!
Putz em Pompei os vídeos são foda demais.
 
Sugestão de playlist:



  • Caso não tenha assinatura do Spotify, é possível ouvir sem propagandas, gratuitamente, em qualquer browser com ad block, só para garantir que não haverá nenhuma interrupção, tipo Brave ou Opera.
  • Um fone de ouvido ou um som de qualidade, faz muita diferença.
  • Sugiro também acionar o botão aleatório para uma experiência mais pessoal e única.
  • Se tiver a versão premium, a melhor configuração é com crossfade de 12 segundos, para uma transição mais suave e imersiva entre as músicas, e se não tiver, sem problemas.

Espero que goste e que tenha uma boa experiência.
 
Sugestão de playlist:



  • Caso não tenha assinatura do Spotify, é possível ouvir sem propagandas, gratuitamente, em qualquer browser com ad block, só para garantir que não haverá nenhuma interrupção, tipo Brave ou Opera.
  • Um fone de ouvido ou um som de qualidade, faz muita diferença.
  • Sugiro também acionar o botão aleatório para uma experiência mais pessoal e única.
  • Se tiver a versão premium, a melhor configuração é com crossfade de 12 segundos, para uma transição mais suave e imersiva entre as músicas, e se não tiver, sem problemas.

Espero que goste e que tenha uma boa experiência.

Iradooo @TupacWari grato pelas playlist hoje a noite ou amanhã pela manhã irei experimentar os Golden Halo do meu cultivo e certeza que vou colocar essas playlist 🙏🏻❄️🍄 vai ser leve 4g pra dar o primeiro Start do ano.
 
Iradooo @TupacWari grato pelas playlist hoje a noite ou amanhã pela manhã irei experimentar os Golden Halo do meu cultivo e certeza que vou colocar essas playlist 🙏🏻❄️🍄 vai ser leve 4g pra dar o primeiro Start do ano.
Boa @Rico!

Essa playlist 4 é mais reflexiva, profunda, salvo em alguns momentos de um pouco mais de intensidade, mas que sempre vêm para conectar pontos.

Excelente viagem para você!
 
Não me canso de compartilhar a playlist que eu fiz, é toip demais. Para viagens tranquilas e introspectivas:


Só tacar no aleatório e sentir. Selecionadas a dedo: músicas ambientais, minimalistas e perenes.
 
Nenhuma. Música ao no carro quando não me incomoda e eu desligo o rádio o que sempre acontece em algum lugar entre a quinta e décima música que toca. Cresci sem ouvir música, jogava videogame sem som. Ouvi legião, aborto elétrico e afins lá prós 13 anos depois com uns 18 comecei ouvir matanza, dead fish outros parecidos, sempre de fone. Dos 20 pra cá voltei a não gostar de música. Tem uns meses que voltei a jogar, agora com som, mas depois de umas duas horas me incomoda e geralmente tiro a música e deixo só os efeitos. Música não é pra mim e não me imagino numa trip ouvindo música, os sons ambientes aumentados típicos das trips já são suficientes. Claro que de vez em quando uma música cai bem mas não consigo ouvir mais que umas três ou quatro sem ficar extremamente incomodado com o barulho. Deve ser algum desvio comportamental vindo da infância onde qualquer barulho em casa era motivo de briga, tudo tinha que estar em silêncio sempre.
 
Uma companhia excelente nas últimas trips tem sido, Moose, Rodrigo Gallardo, El Bujo, J poll.
 
Já fiz algumas viagens e na minha playlist não pode faltar East Forest. Ele é fenomenal, inclusive faz muitas músicas para viagens psicodélicas. Para quem não conhece, vale a pena conferir!
 
Músicas xamanicas, chillout, carbon based lifeform Mas nunca repito, escuto uma vez enquanto monto a playlist, cada trip uma playlist diferente.
Evito músicas que conheço, tento deixar o cogumelo me levar a lugares que não fui ou não me lembro de ter ido.
 
Depende demais, só consigo escolher na hora mesmo dependendo de como me sinto.

Mas me conhecendo, normalmente fica nesse escopo aí :

Experimental/Eletrônico alemão anos 70 - Tangerine Dream, Ash Ra Tempel, Klaus Schulze, Amon Duul, Guru Guru e outras alemãs do movimento na época.
Drone/Ambient/Minimalist - Biosphere, Iasos, Tim Hecker, Rosetta, etc.
Psych/Garage anos 60 - 13th Floor Elevators, HP Lovecraft, Electric Prunes, The Easybeats, etc.
Pink Floyd pré 1973 antes de ficar famoso (More, A Saucerful of Secrets, Atom Heart Mother, TPATGOD, Meddle, Ummagumma...) enfim, a fase psicodélica de sangrar.

Confesso que sou Floydmaniaco com força ( colecionador de LPs não oficiais ao vivo e raridades relacionadas ) - aliás meu nickname 'Quicksilver' é uma música instrumental e muito viajante do terceiro disco deles 'Music from the film More', então normalmente em 60% das vezes é o que tá tocando... mas também rola bastante as opções ali de cima, depende demais do estado no momento.
 
depende, o que vc gosta de ouvir? gênero musical... na minha última viagem eu ouvi umas músicas em espanhol meio xamanicas q gosto bastante, o álbum é Puentes da banda Amerikua, Aliento - Danit, são muito bons álbuns e leva a uma viagem tranquila e boa... mas já teve uma viagem (q foi a mais forte de todas) em q comi 5g de cogumelo, coloquei um álbum q gosto muito Na Eira - Ponto BR, abriu muitas visões e mirações, além de querer dançar kkkk mas na próxima viagem quero consagrar e ouvir os chamados da Maria Sabina, curandeira q utilizava os cogumelos para fazer curas, obter revelações... são cantos extremamente fortes, como se fossem mantras... indico muito ouvir, tem no YouTube e no spotfy
 
Back
Top