Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Que musicas voces escutam numa trip?

[Editado: vídeos do youtube/vimeo agora devem ser postados na seção de mídias - Moderação]

Última edição por um moderador:

...
São Pedras no Caminho...

Última edição por um moderador:
ESSA é pro meu irmão Mortandello

Mais 2 ícaros do forno!

(3)

:)

OM NAMAH SHIVAYA (PRONÚNCIA - OM NAMÁ SHIVÁIA)
Significa: Eu invoco/ confio/ honro e me curvo à luz do "Senhor Shiva”

OM MANI PADME HUM
Significa: Recebemos a jóia da consciência divina, no centro do nosso chakra da coroa.

OM SHANEI NAMAHA
Significa: À procura de perceber alguma coisa.

OM SURYAY NAMAHA
Significa: Ativação de energias adormecidas.

Última edição:
...Quando escutei os concertos mais desconhecidos de Vivaldi tive a plena convicção de que ele não era humano, era muito clara a percepção de que Vivaldi é um Extra-terrestre. É música barroca, nada de romântica e emocional, é coisa espacial, violinos, cravos, flautas... tudo junto elevando as sensações a patamares indescritíveis, se puderem um dia fazer uma seleção dos concertos mais mirabolantes de Vivaldi e ouvirem garanto que compreenderão oque digo :):idea:

escutem pelo menos uma vez:

Michael Brant DeMaria -- albuns GAIA, OCEAN, BINDU
Buddha and Bonsai -- Volumes 1,2,3,4 ou 5
OM contínuo

levam sua trip a outros níveis !!!

Bastante pink Floyd né :p

Em especial as músicas "Shine on you crazy Diamond" e "Echoes - Live in Gdansk"

Fica a dica :D

Pink Floyd é um must.
Groundation tb é massa... um reggae que tem uma batida meio psicodélica. :)

Caramba ao criador , e contruibuintes desse topico, fritei muito na micas de varios artirtas que desconhecia/
Agora deixa eu dar minha contribuição, proprociona uma viagem, com um pouco de ansiedade/medo

Sempre gostei muito de pink floyd , era uma das bandas que eu mais gostava antes de conhecer o YES , mas mesmo assim resolvi ter uma trip decolando com o pulse , o resultado foi meio tragicômico , tava tudo tranquilo sem efeito nenhum , quando de repente começa a tocar money , e foi logo quando começaram os efeitos , e cara .... descobri do pior jeito que essa música no pulse é muito massante , rsrrsrs quando ficava só o baixo - dum (dumdum dumdum dumdum dumdum) x infinito, e as backing vocal - uhuuuu ... uhuuu .. uhuu.... , e eu deretendo literalmente me misturando no chão sendo sugado por essa musica , rsrsrs tive que falar pra minha esposa tirar essa p@#$% dessa música que eu num tava aguentando mais srsrsrsr , resumindo , me deixou traumatizado com pinkfloyd , mas depois eu ouvi uma musica que me renovou as energias , não sei como mas me deu um up nervoso , eu e minha esposa colocamos chapéus de piratas e escutamos 2 x rsrsrsrs ,

fora isso eu tava morrendo de vontade de escutar a música do super mario bross , mas já não conseguia decifrar as 3.848 teclas que haviam brotado no teclado rsrsrss

mas minha recomendação para assim que nem eu que já não aguenta mais ouvir pink floyd é o "Porcupine Tree" , uma banda que me chamou bastante atenção principalmente a música "Anesthetize" , que faz você passar por diverssas fases de uma trip em 15 min e ainda te deixa no final em um estado mais meditativo , para mim é uma música perfeita para a decolagem .
Outras como Ashes to Ashes e Space Oddity do David Bowie tbm são ótimas musicas para durante a trip , tbm Yes com Awaken , Siberian Khatru , Starship trooper , Homeworld e I'v seen all good people , são boas pedidas .

Porém tudo dentro de um padrão seria relativamente inviável , já que como uma trip nunca é igual a outra , logo seu humor pode estar propenso a algumas músicas , enquanto em outra trip essa mesma música não ser agradável (meu caso com pink floyd), minha próx trip estou tentando me decidir entre jethro tull e rush ou os 2 misturados , ou 1 depois o outro , rsrsrsrsrs

Back