Sempre gostei muito de pink floyd , era uma das bandas que eu mais gostava antes de conhecer o YES , mas mesmo assim resolvi ter uma trip decolando com o pulse , o resultado foi meio tragicômico , tava tudo tranquilo sem efeito nenhum , quando de repente começa a tocar money , e foi logo quando começaram os efeitos , e cara .... descobri do pior jeito que essa música no pulse é muito massante , rsrrsrs quando ficava só o baixo - dum (dumdum dumdum dumdum dumdum) x infinito, e as backing vocal - uhuuuu ... uhuuu .. uhuu.... , e eu deretendo literalmente me misturando no chão sendo sugado por essa musica , rsrsrs tive que falar pra minha esposa tirar essa p@#$% dessa música que eu num tava aguentando mais srsrsrsr , resumindo , me deixou traumatizado com pinkfloyd , mas depois eu ouvi uma musica que me renovou as energias , não sei como mas me deu um up nervoso , eu e minha esposa colocamos chapéus de piratas e escutamos 2 x rsrsrsrs ,
fora isso eu tava morrendo de vontade de escutar a música do super mario bross , mas já não conseguia decifrar as 3.848 teclas que haviam brotado no teclado rsrsrss
mas minha recomendação para assim que nem eu que já não aguenta mais ouvir pink floyd é o "Porcupine Tree" , uma banda que me chamou bastante atenção principalmente a música "
Anesthetize" , que faz você passar por diverssas fases de uma trip em 15 min e ainda te deixa no final em um estado mais meditativo , para mim é uma música perfeita para a decolagem .
Outras como
Ashes to Ashes e
Space Oddity do David Bowie tbm são ótimas musicas para durante a trip , tbm Yes com
Awaken ,
Siberian Khatru ,
Starship trooper ,
Homeworld e
I'v seen all good people , são boas pedidas .
Porém tudo dentro de um padrão seria relativamente inviável , já que como uma trip nunca é igual a outra , logo seu humor pode estar propenso a algumas músicas , enquanto em outra trip essa mesma música não ser agradável (meu caso com pink floyd), minha próx trip estou tentando me decidir entre jethro tull e rush ou os 2 misturados , ou 1 depois o outro , rsrsrsrsrs