Nao sei no estado de vcs,mas no meu estado a rede de farmacias mais famosas é chamada de drogarias(sim drogarias) C.........e
pra quem tem conhecimento minimo de quimica,e um pouco de labia é facilimo conseguir as mais diversas sustancias desde codeina ate metilfenidato(sim sao drogas poderosissimas)special k se vende em casa de remedio pra boi,as drogas ja estao ai,ate noz moscada dizem q tem meristicina e faz a cabeça de muito maluco,numca esprementei,fazer mal pra terceiros na minha opiniao é a falta de amor ao proximo,o desprezo,o alcool mata muito mais q coca(acho q vao deletar minha conta mas decha, decha o que eu mais preciso nessa vida é desabafa,liberdade de expressao decha eu fala fio............) sem hipocrisia o que o senhor ex presidente que na realidade foi ele sim que arrumo esse país com o plano real e controlo toda a nojera da inflaçao esta fazendo é um marco na historia,cogumelos nao existe como proibir numca,eles simplesmente nacem nos pasto nos esterco,vai te policia fiscalizando bosta de vaca,faça meu favor,sou sim contra drogas pesadas(crack,heroina,ICE,GHB)pois essas sim realmente fazem um mal danado para terceros elas retiram a sanidade mental do individuo e o transformam num maldito escravo