Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
A pergunta que não quer calar:
Por que é proibido?
Algumas perguntas podem ser esclarecidas no link abaixo:
http://geocities.ws/tiagohi/psilocybe.html
Infelizmente, esta página, apesar de conter alguma informação útil, nem de longe responde a pergunta. A busca pela resposta me obriga a refazer a pergunta:
Proibição gera violência. É proibido porque?
(Creio sinceramente que se alguém pode responder esta pergunta, este deve estar entre os leitores e colaboradores deste fórum. Então, se você tem por menor e mais vaga resposta que seja, terá em mim um leitor atencioso.)
Rezemos e lutemos pela nova Lei Áurea Mundial:
http://www.avaaz.org/po/end_the_war_on_drugs_la/
sem nunca esquecer que a verdadeira liberdade está na mente.
Um mundo sem a proibição, seria um mundo melhor ou pior? Já imaginou o que seria um mundo com 7 bilhões de malucos?
Creio que a questão da proibição é mais complicada que isso.
Só para citar dois exemplos históricos: soma e coca.
Soma é o nome da bebida sagrada da cultura veda, expansora de consciência, cuja formula foi perdida devido a proibição de uso. Não foi a igreja católica que proibiu, mas a própria religião que a instituiu e por isso a planta ou fórmula foi permanentemente perdida.
A coca, como instrumento sagrado dos povos pré-colombiano, até onde sei, também tinha o seu uso reservado às classes superiores e se um soldado ou pessoa do povo fosse pego utilizando, poderia ser morto.
Um mundo sem a proibição, seria um mundo melhor ou pior? Já imaginou o que seria um mundo com 7 bilhões de malucos?
Depende sobre o que estamos debatendo mas creio que aqui no fórum o foco seja Cogumelos Magicos e minhas respostas foram coerentes.
Como diz os moderadores e ADMs caso seja outras Substancias procure outro lugar adequado para tal discurso.
Também penso assim. Talvez 7 bilhões de seres iluminados criados assim desde o berço.7 bilhões de malucos não. Dependendo do uso, 7 bilhões de seres sábios.
Depende sobre o que estamos debatendo mas creio que aqui no fórum o foco seja Cogumelos Magicos e minhas respostas foram coerentes. Como diz os moderadores e ADMs caso seja outras Substâncias procure outro lugar adequado para tal discurso.