Interessante, li todos os comentários.
Mas já foi o tempo, em que fckxxx, precisou de palavras.
Assim como alguns membros relataram ai pra cima, eu também tive experiências muito intensas de leitura de mente (mas esta capacidade quem tinha era eu). Este tipo de experiência não tem nada haver com o que ele teve, imagino eu.
Mas algumas coisas eu me identifiquei com o relato dele, haviam períodos de hipersensibilidade que eu tinha, e ficava igual minha ex-namorada quando estava de tpm, as vezes amigos falavam algo sobre mim (na brincadeira), e eu entendia a brincadeira da maneira inadequada, eu entendia como se o que estava sendo falado era provocativo, (inclusive, o único desentendimento que tive aqui no fórum foi provocado num destes períodos). Mas após passar por isto algumas vezes percebendo que se tratava do momento, nesta fase de sensibilidade (desequilíbrio químico como o pessoal ai também diz) eu respirava, me acalmava e já tinha total noção de que era da minha cabeça e ai eu conseguia entrar na brincadeira. Normalmente durava 1 ou 2 semanas após as experiências e sem eu perceber eu já estava normal novamente. Também vale destacar que palavras de carinho e afeto eram extremamente tocantes, por isto chamo de hiper-sensibilidade. Sensível para o bem e para o "mal".
Já essa questão de estarem rindo ou falando de você disfarçadamente, como sentimento de "perseguição", tive em uma época mais conturbada em que os agravantes eram:
Eu era adolescente (cabeça de adolescente);
Tinha uma paixão platônica doentia;
Fazia uso de cannabis e lóló com esta pessoa, com certa frequência.
Emoções a flor da pele, mau uso de cannabis e abusava de lóló, totalmente perdido na fase mais conturbada da vida e pra piorar bestamente apaixonado.
Foi a fase mais "in-tensa" e obscura da minha vida.
E ironicamente, o que mais me auxiliou para sair daquele período mega conturbado, foi a busca por experiências mais alucinantes, e graças aos criadores desta casa, este fórum que chamo de casa e amo muito, permiti que minha vida tomasse outro rumo.
Cheguei aqui (nem era membro ainda) procurando cogumelos, mas as discussões me chamaram a atenção, com minhas leituras e acompanhando os comentários e discussões daqui, cogumelos passaram a não ser só cogumelos, passaram a ser algo especial. E isto me colocou em uma jornada especial que fez-me sentir especial, vivendo em um mundo igualmente especial, fui mudando hábitos!
Estudei bucados e meses depois, tive o primeiro encontro absurdamente especial com a experiência psicodélica. E QUASE como um milagre aquele velho figurinha, morreu e reformulei todos os meus hábitos e me livrei de praticamente todos daqueles maus-hábitos, e comecei a amar mais a mim mesmo do que a moça, por fim, percebi que o meu novo caminho era melhor do que seguir naquele caminho obscurecido com aquela moça tão apaixonante.
CM hoje olho para trás e vejo o quão bela foi esta história!
Imagino que nosso amigo estivesse em uma fase conturbadíssima da vida, talvez semelhante a minha, (adolescência maluca), com tantos abusos de maneiras indevidas como eu, mas ele não encontrou o CM.org antes das 20 chapeletas.
(Desculpem a postagem gigante, mas é que achei que seria válido detalhar um bucado a mais)