Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Preciso de ajuda!

fckxx

Primórdia
Cadastrado
27/11/2012
8
23
34
Boa tarde para todos, venho por meio desta comunicar minha viagem um tanto quanto "ruim".
Há mais ou menos quase um mês ingeri umas 20 tampas e logo em seguida tomei mais um chá.
Tenho impressões que as pessoas estão caçoando de minha pessoa, que as coisas que eu leio fazem eu pensar que é pra mim e que as pessoas conseguem ler meus pensamentos. Sinto que meus amigos me tiram com a cara por meio de indiretas, imagens ou palavras que eu realmente sinto que sejam pra mim. Fecho os olhos não fica mais escuro, parece que tem algo se movimentando, algo abstrato que não consigo identificar. Vozes, muitas vozes falando coisas que não entendo, pensamentos desorganizados, até pensamentos que eu nunca tive estou tendo eles repetidamente, desfoque no olhar sobre algo. Isso é torturante na minha cabeça.


Mesmo eu não usando nenhum tipo de "droga" isso não sai da minha cabeça. Alguém conhece esse problema e poderia me auxiliar à fazer algo a respeito?

Obrigado desde já.
 
Você realmente acredita que as pessoas estão lendo seus pensamentos?

Eu lembro que fiquei quase 1 ano sem dormir direito com medo do que eu via no escuro. Ai eu me toquei e vi que eu não tava vendo era nada, era só minha imaginacão, e imaginacão só são pensamentos de coisas que não existem, coisas da mente.

Se você sabe definir o que é e o que não é, você vai conseguir controlar sua mente e sair dessa rápido.
 
De um certo modo acredito que sim, mais eu não consigo ver atraves das pessoas. O mais intrigante é que eu leio algo que um amigo me escreve, no momento eu olho e vejo outra coisa, como se o cara tivesse me xingando ou rindo e mim. Quando eu vou ler de novo vejo que a frase mudou totalmente o sentido. Isso é algum tipo de brincadeira?! Porque se for, está me torturando e me levando à loucura. Já pesquisei muito sobre Esquizofrenia, Paranóide e tudo mais.. acho que me encaixo em alguns dos sintomas, mais mesmo assim.. existe algo que possa fazer isso com as pessoas? Que possam mostrar de alguma forma os pensamentos?
 
Bom, eu não consigo ler seus pensamentos, só consigo ler seus posts.

Agora a solucão você só vai encontrar nas suas comparacões, é um trabalho inteiramente seu, e se você realmente acha que seja esquizofrenia, um psiquiatra seria o ideal pra te dizer se é ou não é.
 
Alguém conhece esse problema e poderia me auxiliar à fazer algo a respeito?


Olá, fckxx

Você tinha algum desses sintomas antes de usar os cogumelos? Ou algo parecido?

Tem histórico de esquizofrenia, transtornos do humor, como depressão e bipolaridade, ou outros problemas psiquiátricos na família?

Tomou cogumelos quantas vezes? Teve algo parecido nas outras vezes?


Se você se sentir muito mal e achar que pode perder o controle o melhor é ir logo a um psiquiatra.
 
Já comi diversas vezes o psilocybe cubensis e nunca tive uma viagem dessa, por isso que venho pedir ajuda à voces, talvez saibam de algo que possam me ajudar de algum modo. Sim, na minha familia eu tenho dois tios que sofrem de demencia, mais não creio que isso possa ter me afetado. As pessoas que conseguem ler minha mente, ou talvez sentir meus medos e emoções estão proximas à mim. Quando alguém fala comigo pessoalmente, eles não olham para meus olhos, olham ao redor, parecendo estar recebendo algum tipo de informação sobre mim. E logo depois vem uma incrivel aceleração nos batimentos cardiacos acompanhado com medo e angustia. E o pior é que a face da pessoa muda totalmente fazendo que isso seja cada vez mais real. Não tô mais nem fumando maconha, depois que eu estou "chapado" as vozes e problemas no foco começam a aparecer com mais frequencia. O unico tempo de sossego que tenho é quando durmo, não lembro mais dos meus sonhos também.


E esclarecendo eu nunca tive sintomas parecidos como eu tenho agora, parece que as pessoas precisam chegar perto de mim e conversar pra começarem a sentir isso. Minhas viagens sempre foram tranquilas, mais essa está me torturando até o ultimo momento! Estou olhando agora para o computador e escrevendo enquanto algo na minha visão me faz olhar para o outro lado como se fosse uma outra pessoa controlando meus pensamentos.
Alguém acredita que é alguma força mística que pode estar fazendo isso?


Na realidade eu queria saber se isso é mesmo possivel, se existe algum feitiço, macumba, ou algo do genero fazendo eu me sentir assim.
 
lembre-se, é tudo uma questão de sentir-se bem com a situação atual, como diria Huxley.
o medium e o esquizofrênico são parecidos, só que um não conseguiu uma função, muito menos se encaixar na sociedade com o atual posição mental dele.

recomendo que procure um profissional para conversar mano, e se sentir bem novamente.
mas cuidado, muita gente hoje em dia só quer receitar remédios para te ver mais louco e ganhar um doido que vai lá toda semana comprar remédios.

e as vezes ler sobre distúrbios da mente não dá muito certo quando estamos noiados com a nossa saúde mental.
acabamos REFORÇANDO, o medo e a vontade de ser a vitima.
cara, você provavelmente

o que eu realmente posso lhe dizer é que você sofre no momento de um leve pensamento delirante, onde você acredita e pensa em coisas que não mais fazem sentido ou está sendo racional.

se a coisa ficar feia procure um medico e peça para ele falar sobre Zyprexa é um anti-psicótico.
e talvez a medicação dele possa lhe ajudar.
 
Realmente beraldo

quando comecei a ler sobre as psicoses eu me identificava em cada uma delas, na maioria. Comecei a ficar mais tranquilo porque assim eu teria garantia de que ninguém estaria sentindo minhas emoções e de alguma forma absorve-las para si. Mais enfim, não adiantou. Porque daqui quinze minutos depois eu estava com o mesmo pensamento repetitivo na minha cabeça, me fazendo achar que tinha mais gente aqui comigo, além de eu só. Mais eu olhava e não via ninguém, mais sentia! Senti até o perfume de uma amiga esses tempos, aí então comecei a ficar mais cabrero ainda.
Voces desconhecem a força que está fazendo isso?

Quando estamos sob efeito da psilocibina, ficar preso em algum tipo de "lugar" e acabar recebendo ordens de alguma coisa? Sinto que alguém pensa por mim dentro da minha mente, que não estou sozinho por mais que eu queresse que estivesse. E o pior é que alguns abordam uns assuntos sobre minhas emoções e medos, por isso fiquei tão assustado assim.
 
cara você pode encarar isso de uma forma espiritual ou cetica, encare como for.
não podemos falar que existe uma entidade que é responsavel pela badtrip nas pessoas.
mas fique calmo.
tenho certeza que você está seguro, bem e no momento precisa muito conversar com alguem.
lembre-se, quando temos um pensamento estranho, e nao compartilhamos com ninguem, não somos nós sozinhos que vamos largar ele, e mudar de ideia do nada.
por isso que o papel do psicologo é tão importante para tratar algumas coisas.

os cogumelos são poderosos mesmo!
eles mudam o nosso jeito de entender o mundo.
mas é tudo uma questão de como você como individuo vai lidar com isso depois que o efeito acabar.
lembre-se você que está criando o seu sofrimento, você que perde as suas horas pensando em como os outros estão lhe atingindo sem que eles mesmo tenham feito algo que até uns dias atras vc julgaria isso um pensamento louco.

alguns podem encarar isso com um olhar espiritual, falar que na verdade tem um espirito preso em vc....
ou outra teoria cabível, mas ao meu ver isso sempre acaba sendo bom, porque mesmo que não seja racionalmente, e seja um pensamento magico em cima do outro, mas as pessoas são curadas.
como os milagres de igreja...
algumas pessoas só querem mesmo é acreditar em algo para se curar.
sentir-se bem e falar, UFA, acabou, foi embora.
fechar o ciclo. no fim, seja um saida com psicologo, ou com medium, cara, a vida é feita de sentir-se bem.
no momento o que você gostaria de fazer para sentir-se bem?
 
Sua mente está muito perturbada amigo, imagino o quanto está sofrendo com isso, pois é quase impóssivel melhorar sozinho. Precisas de ajuda de um profissional para sair dessa, para depois que estiver fora deste quadro, começar a pensar no que pode ter acontecido ou desencadeado essa crise. Ressaltando o que foi dito acima, quanto mais casos você ler sobre esquizofrenia ou síndrome do pânico, pior você vai ficar, creio que agora não seja hora certa pra isso.

Melhoras!
 
Obrigado por expressarem suas opiniões aqui, elas são de grande valor para minha pessoa.

Agora o que eu não entendo é que quando falo com alguém e olho diretamente para os olhos da mesma, eu sinto que todos os meus pensamentos indesejaveis voltam e de alguma forma eles conseguem captar o que eu estou a sentir no momento, palavras mudam o sentido na primeira vez que leio, mais isso só acontece com pessoas que tenho afeto, algum carinho. Não é qualquer um. Mais mesmo assim eu fico com medo de sair por aí e todos saberem o que eu estou a pensar. Tô em casa já faz quase uma semana sem sair e encontrar nenhum amigo próximo. Vieram aqui em casa e acabei mandando meu pai falar que eu não estava pois não queria encontra-los.
E esse sentimento de culpa não passa. Eu durmo e quando acordo estou a mesma coisa, parece que cada dia pior.

Só que ontem apareceu um camarada e eu não pude fazer nada, fui fumar um baseado com ele.. no final quando estava indo embora eu escutei um murmurio e deu pra entender que tinha mais pessoas naquele momento falando de mim para ele. Existe alguma atividade que eu possa fazer que diminua isso na minha cabeça?
E quanto a alucinações elas são abstratas e sempre no canto dos olhos, alguma coisa aparece e começa a sugar minha mente.

Obrigado pela atenção!

E a quantidade de cogumelos que ingeri é alta? Tenho 95 quilos e comi em média de 20 tampas e tomei uns dois copos de chá.

Na realidade isso começou a aparecer depois que eu estava completamente sob efeito da psilocibina. Eu e mais uns amigos nos trancamos dentro do quarto e fumamos um baseado sem dizer uma palavra se quer. Saí do quarto transtornado, dalí foi piorando e acabei vindo para a casa com medo de mais pessoas lerem meus pensamentos e rirem da minha cara. Mais não adiantou, parecia que conseguia me comunicar com alguém, mais não sabia quem.. e estou até hoje assim, já se passou quase um mês..


E o que eu quero no momento é que tudo isso pare e volte como a ser antes. Não consigo ler um livro que dentro de um minuto me vejo pensando essas coisas ruins, me tirando totalmente a atenção!
 
procure a ajuda dentro de sí, em chás, ervas, respirações e acho que isso é um sentimento de "culpa" depois da sua experiência com os cogumelos, procure refletir e perceber que talvez voçê esteja abrindo portas e não esteja entendendo direito o que está acontecendo. isso vai passar em breve. te desejo melhoras!!
se por acaso voce procurar um profissional e ele te incher de remédios. não confie !
até mais!
 
Na realidade eu queria saber se isso é mesmo possivel, se existe algum feitiço, macumba, ou algo do genero fazendo eu me sentir assim.


O que é possível, ou aquilo que você percebe como realidade, é aquilo em que a sua mente acredita firmemente.

E a força que está fazendo você se sentir assim é você mesmo.

Não adianta ficar descrevendo aqui de forma circular seus pensamentos. Procure ajuda amanhã mesmo.
 
20 tampas seriam 20 chapéus?
 
De maneira nenhuma estou te recomendando fazer isso. Entretanto, se eu estivesse no seu lugar, eu iria pra algum lugar sozinho, que pudesse permanecer sem contato com ninguém por umas 12hrs e tomaria cogumelos novamente, tenho comigo que isso poderia me ajudar, já que usei os mágicos pra entrar nessa, ninguém melhor pra me tirar, QUEM AQUI SABE ATÉ ONDE ELES PODEM NOS LEVAR? Caso isso não resolvesse eu procuraria ajuda médica.
 
20 tampas seriam 20 chapéus?

Sim, foram 20 chapeus que comi. Naquele dia fiz um colheita pra mais de 60 cogumelos (P. Cubensis). Deu pra todos viajarem legal, mais só eu fiquei neste estado.
Quanto tempo que leva para a psilocibina sair totalmente do organismo, alguem tem alguma ideia?

De maneira nenhuma estou te recomendando fazer isso. Entretanto, se eu estivesse no seu lugar, eu iria pra algum lugar sozinho, que pudesse permanecer sem contato com ninguém por umas 12hrs e tomaria cogumelos novamente, tenho comigo que isso poderia me ajudar, já que usei os mágicos pra entrar nessa, ninguém melhor pra me tirar, QUEM AQUI SABE ATÉ ONDE ELES PODEM NOS LEVAR? Caso isso não resolvesse eu procuraria ajuda médica.

Eu pensei no que você disse já há uns dias atrás, de fazer uma outra experiência sozinho, pois estava com medo de fazer com outras pessoas comigo. Ainda mais agora que sinto não confiar em mais nenhum amigo meu. Mais fico com um pé atrás de pensar que pode agravar mais ainda o problema. Talvez esse meu pensamento negativo que esteja causando tudo isso. Só que não consigo mais controlar meus pensamentos, quero pensar em algo positivo e lá vem a negatividade e me da um puta soco na cara.

O que é possível, ou aquilo que você percebe como realidade, é aquilo em que a sua mente acredita firmemente.

E a força que está fazendo você se sentir assim é você mesmo.

Não adianta ficar descrevendo aqui de forma circular seus pensamentos. Procure ajuda amanhã mesmo.

Eu acredito em algo e minha mente em outro, é isso que queres dizer? Como que as pessoas sentem isso em mim? Sentem que tem algo de errado e cada vez que eles falam que está "tudo bem" ou que não preciso me "preocupar" ou me perguntam algo que não tenha nada ver, eu já penso diferente, acho que estão realmente sabendo de algo e tão só me testando ou rindo de mim. Se pá o sentimento de "culpa" é bem mais forte que eu e isso faz com que de uma certa forma "ilusória" eu acredite que eles estão realmente sabendo o que se passa.

Você já leu algum relato parecido com esse? Tirando opiniões médicas e de sites por aí.. o que você realmente pensa sobre isso? Quanto mais eu acreditar nisso mais vou alimentar essas pessoas me incomodando na minha mente? Obrigado e desculpe o transtorno.
 
Eu acredito em algo e minha mente em outro, é isso que queres dizer?


Não. O que eu quero dizer é que em resumo você está na realidade em que acredita/sente. E isso não quer dizer uma realidade com as características que você gostaria. Mas não creio que essa discussão seja proveitosa pra você até conseguir mudar o estado de ânimo e se concentrar mais. No momento só se concentre em procurar ajuda profissional e melhorar. Depois haverá tempo para discutir questões como essa.



Como que as pessoas sentem isso em mim? Sentem que tem algo de errado e cada vez que eles falam que está "tudo bem" ou que não preciso me "preocupar" ou me perguntam algo que não tenha nada ver, eu já penso diferente, acho que estão realmente sabendo de algo e tão só me testando ou rindo de mim. Se pá o sentimento de "culpa" é bem mais forte que eu e isso faz com que de uma certa forma "ilusória" eu acredite que eles estão realmente sabendo o que se passa.


Pode estar certo que eles não estão lendo seus pensamentos, ou rindo de você. Mas por outras pessoas que já vi nessa situação sei que é difícil acreditar nisso.

Quanto ao que estão sentindo em você, bem, é difícil responder sem te conhecer. Tanto podem não estar percebendo nada de incomum em relação ao que viam antes em você como podem estar percebendo que você está atormentado com questões difíceis.



Você já leu algum relato parecido com esse? Tirando opiniões médicas e de sites por aí.. o que você realmente pensa sobre isso? Quanto mais eu acreditar nisso mais vou alimentar essas pessoas me incomodando na minha mente? Obrigado e desculpe o transtorno.


Sim, já li relatos semelhantes ao seu, e já vi tais casos de perto. Com o uso ou sem o uso de psicoativos envolvido. E eu acho que você veio contar o seu caso porque não está percebendo melhora, apesar do tempo que já se passou. Por isso repito, procure ajuda profissional. Não arrisque outra experiência com os cogumelos até a situação se acalmar.

Quanto a outra pergunta que você fez, a psilocibina/psilocina detectável já saiu do seu corpo em no máximo uma semana após a experiência.
 
fckxx , desde já aprenda a dosar cara!
tu errou feio na dose.
ainda mais você não sabia a concentração desse tal chá...

aqui na CM podemos lhe ensinar sobre dosagens, e você pode passar para os teus amigos tbm.
isso é de extrema importância quando se fala de experiencia sudável.
evitando futuros problemas.

cara, faz o seguinte, vou lhe mandar uma MP com meu e-mail e nos conversamos por lá.
conheço alguns profissionais com quem você deve conversar
 
Última edição:
Back
Top