Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Preciso de ajuda!

Essas vozes, são coisas da minha cabeça ou posso estar sofrendo algum tipo de telepatia?

Isso só vc pode responder.

kra, vc tem duas escolhas: Buscar ajuda nos outros ou em vc mesmo.
Se vc escolher buscar ajuda nos outros(ideologias, religiões, psiquiatras) vc obterá a cura. Mas se vc resolver buscar ajuda em si mesmo, terá que se preparar para descer ate o inferno. Esse é o caminho é o mais difícil, destinado àqueles que gostam de caminhar com as proprias pernas. A escolha é sua.
 
Isso só vc pode responder.

kra, vc tem duas escolhas: Buscar ajuda nos outros ou em vc mesmo.
Se vc escolher buscar ajuda nos outros(ideologias, religiões, psiquiatras) vc obterá a cura. Mas se vc resolver buscar ajuda em si mesmo, terá que se preparar para descer ate o inferno. Esse é o caminho é o mais difícil, destinado àqueles que gostam de caminhar com as proprias pernas. A escolha é sua.

Entendo phmr, mais não sei se vou conseguir obter uma cura sozinho, pois isso é muito torturante.
Uma pessoa que já tomou daime pode ter alguma influencia sobre algo disso?
Eles podem ter o poder de torturar a mente de alguém assim?
 
Mas se vc resolver buscar ajuda em si mesmo, terá que se preparar para descer ate o inferno.


E até correr o risco de se suicidar no processo.



Entendo phmr,
Uma pessoa que já tomou daime pode ter alguma influencia sobre algo disso?
Eles podem ter o poder de torturar a mente de alguém assim?


Desista desse tipo de pergunta, fckxx. Elas não fazem sentido a não ser como sintoma do seu problema.

Procure ajuda especializada, e corte o uso de cannabis a zero.
 
Ae, decidir o que fazer né brother, comecar a agir. Ou vai no médico, ou faz uma meditacão, mas continuar usando outras substâncias não da e nem ficar falando que ta se sentindo estranho.

Deixa daime, cogumelo, marijuana, cigarro, bebida e tudo mais de lado e comeca a consertar você do zero.

Buscar fazer mais.
 
Leia os sintomas de novo. O problema dele não é exatamente depressão.

Leia a bula dos medicamentos, e vai ver que o uso destes vai bem além do tratamento de uma simples depressão. Mas claro, há quem prefira acreditar em crenças e tudo mais, tem todo o meu respeito. Doses elevadas de qualquer droga que atue direto no SNC pode levar a um desequilibrio de neurotransmissores e desencadear transtornos que, muitas vezes são facilmente resolvidos com um tratamento farmacológico.
 
Leia a bula dos medicamentos, e vai ver que o uso destes vai bem além do tratamento de uma simples depressão. Mas claro, há quem prefira acreditar em crenças e tudo mais, tem todo o meu respeito. Doses elevadas de qualquer droga que atue direto no SNC pode levar a um desequilibrio de neurotransmissores e desencadear transtornos que, muitas vezes são facilmente resolvidos com um tratamento farmacológico.


Leia os sintomas dele ao invés de ficar recomendando ISRSs para crises com características esquizofrênicas.
 
E até correr o risco de se suicidar no processo.

Desista desse tipo de pergunta, fckxx. Elas não fazem sentido a não ser como sintoma do seu problema.

Procure ajuda especializada, e corte o uso de cannabis a zero.

exato, o risco de suicidio eh muito grande.

a escolha eh sua man. se for pra buscar ajuda nos outros faça como o ecuador ta falando. busque um medico. eh tudo ou nada. nao perca tempo em curandeiros, mediuns e afins. eles so vao te confundir mais.

voltando a repedir. cuidado com a cannabis. se eu fosse vc ficaria sem consumir nenhuma droga ate sua mente acalmar.
 
Me indentifiquei muito com esse seu relato fckxx, no meu caso isso se se iniciou pelo consumo diário de THC(Maconha) a cerca de 2 anos atrais. Parei com o uso desfreado de THC e tudo foi voltando ao normal, hj em dia consumo psilocibina no minimo de 15 em 15 dias e não tenho tido esse tipo de manifestações. Da um tempo para os psicoativos e vê se esses sintomas desaparecem, se não desaparecerem procure auxilio médico :)
 
Medico e furada vão passar uma porrada quimica taxa preta, eu ainda acredito na farmacologia natural como cura
a minha onesta opinião sem qurer discorda de ninguem.
 
Medico e furada vão passar uma porrada quimica taxa preta, eu ainda acredito na farmacologia natural como cura
a minha onesta opinião sem qurer discorda de ninguem.

nem todo medico receitaria remedios.
 
nem todo medico receitaria remedios.
Tem uns chá aqui na minha região, que eles chamam de araminho, já ouviu falar? Eles botam um pedaço de arame na sua cabeça, só encostado. Receitam o chá de ervas, folhas, mato, madeira, etc. Eles te curam com isso, você toma o chá por umas semanas e volta pra ver... eu já tomei muitas vezes.
 
Última edição:
Po, que rebordosa feia!
Já tive os sintomas pós trip de achar que EU conseguia ler os pensamentos alheios mas as outras pessoas conseguirem ler o MEU pensamento nunca tive. :eek:
Algumas vezes eu achei que tinha ficado meio doido pós trip mas com o tempo percebi que era apenas alguma forma diferente de sensibilidade aflorada que acabou me ajudando no final. É difícil entender novas percepções quando não existe referencial e a gente demora pra assimilar mas aí no seu caso acho que a coisa extrapolou para um lado fora de voce e isso pode ser um baita problema.

Acho que deve seguir o conselho da galera e procurar um médico mesmo. De preferencia algum com a cabeça aberta para psicoativos.
 
Entendo phmr, mais não sei se vou conseguir obter uma cura sozinho, pois isso é muito torturante.
Uma pessoa que já tomou daime pode ter alguma influencia sobre algo disso?
Eles podem ter o poder de torturar a mente de alguém assim?

o poder que eles tem é gigante, merecem todo o respeito e se tiver a opotunidade vá e se liberte disso tudo em um trabalho de cura. estude a respeito se informe bastante e seja merecedor.
 
Olá, eu li seu relato , quando disse que enxerga coisas não muito nitidas de olho fechados eu também vejo e ainda mais vejo uma luz e as vezes luzes mas convivo bem com isso , e até as vezes acho que posso ''moldar'' estas luzes , no inicio fiquei assustado mas hoje é tranquilho . E quanto ao daime , certa vez usei uma dose extremamente elavada de jurema(raiz) . No início foi horrivel ,me assustei pra caramba, ,mas depois de muito esforço consegui me acalmar , numa dessas começei a achar que podia ler mentes alheias e me concentrei em meu avo , não consegui captar nada mas depois de um tempo o velho veio me perguntar sobre meditação, algo que numca havia falado com ele.
 
Caramba mermão... tava lendo aqui o pós trip do fckxx, e lembrei de algumas trips pesadas que tive, em algumas delas eu também tive essa pira de "ler pensamentos" e acreditar que os outros pudessem ler o meu, saber dos meus segredos íntimos, meus pecados, etc...

Realmente a sensação não é das melhores, mas comigo isso passou no mesmo dia da trip, os sintomas não persistiram.

A única sequela que tenho é visual, e adquiri com atropina, mesmo depois de quase 10 anos eu ainda não me recuperei totalmente da experiência, ainda hoje vejo distorções em algumas coisas, principalmente detalhes/linhas/divisórias de azulejo e etc "desaparecerem" quando foco a visão nelas.
 
Back
Top