Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Poder de Cura x Sinais de Espiritos na casa. Ajuda

pois é @.Gabiru O que você considera a fase limbo?
A primeira fase de uma experiência com alta dosagem. A tensão toma conta: mandíbula travada, sensação de morte iminente, calor e frio intercalados...Parece uma reação fisiológica a envenenamento. Início de bad trip mas pode ser revertido.

Sim, alucinações hipnagógicas. Acontece às vezes quando se está para ter um sonho lúcido, ou ainda caindo no sono.
Está lá sonhando e "bum!". Acorda e não há nada acontecendo.
Pode ser isso! Mas foi muito mais intenso do que normalmente acontece, e foram varias vezes e em dias consecutivos.
Inclusive eu tenho histórico de catalepsia noturna com alucinações auditivas mas não relacionei porque não teve o mesmo mecanismo.
Mas me parece uma boa explicação. :fumar:
 
Última edição:
Atualizando aqui!

Eis que sábado fiz mais uma sessão cogumelística aqui em casa.

vou abrir um post pra isso, mas parte do que aconteceu precisa ser relatado aqui. Posso começar a falhar na explicação aqui, até mesmo pela minha ignorância:

Tomei 2,67g desidratado; batido no liquidificador com polpa de maracujá ;)

Não levou 30min e os efeitos se repetiram: pressão na cabeça diminuiu(tenho sinusite crônica e todo inverno é aquele sofrimento.. dor de cabeça tensional, sensação de pressão nos ouvidos.. um terror) e pouco tempo depois começou aquela vontade incontrolável de vomitar. Bem no início da trip, seguido de imagens borradas e escuras. mas dessa vez não vomitei; eu tossia muito e depois de tossir, saiu de mim uma bola escura de secreção e sangue vermelho vivo.

dessa vez eu já estava mais ciente dos propósitos desses pequeninos e apenas deixei o fluxo continuar. pouco tempo depois sentia cheiro de grama/mato/natureza saindo de dentro de mim. era incrível.. e a respiração então? estava limpa, contínua e leve.. Comentava aos prantos com um amigo meu. Nessa trip oscilei demais em risos, choros, formigamentos no corpo.

Eu não sei exatamente quais são as virtudes do p.c. a nível físico e orgânico, mas quanto aos efeitos de ordem meditativa tem muito potencial. será essa melhoria na máquina humana apenas um resultado de uma mente "curada" de frustrações, traumas? :LOL:
 
Atualizando aqui!

Eis que sábado fiz mais uma sessão cogumelística aqui em casa.

vou abrir um post pra isso, mas parte do que aconteceu precisa ser relatado aqui. Posso começar a falhar na explicação aqui, até mesmo pela minha ignorância:

Tomei 2,67g desidratado; batido no liquidificador com polpa de maracujá ;)

Não levou 30min e os efeitos se repetiram: pressão na cabeça diminuiu(tenho sinusite crônica e todo inverno é aquele sofrimento.. dor de cabeça tensional, sensação de pressão nos ouvidos.. um terror) e pouco tempo depois começou aquela vontade incontrolável de vomitar. Bem no início da trip, seguido de imagens borradas e escuras. mas dessa vez não vomitei; eu tossia muito e depois de tossir, saiu de mim uma bola escura de secreção e sangue vermelho vivo.

dessa vez eu já estava mais ciente dos propósitos desses pequeninos e apenas deixei o fluxo continuar. pouco tempo depois sentia cheiro de grama/mato/natureza saindo de dentro de mim. era incrível.. e a respiração então? estava limpa, contínua e leve.. Comentava aos prantos com um amigo meu. Nessa trip oscilei demais em risos, choros, formigamentos no corpo.

Eu não sei exatamente quais são as virtudes do p.c. a nível físico e orgânico, mas quanto aos efeitos de ordem meditativa tem muito potencial. será essa melhoria na máquina humana apenas um resultado de uma mente "curada" de frustrações, traumas? :LOL:
Na minha opinião eles operam no corpo na mente e espírito!
 
Back
Top