Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Poder de Cura x Sinais de Espiritos na casa. Ajuda

Os cogumelos abrem portas e te deixam mais sensível durante um tempo. Por isso muitas vezes é bom ter um ritual de abertura e fechamento da experiência.
Interessante. Isso apenas como bengala psicológica ou é algo realmente efetivo? Se for efetivo creio que recorra a procedimentos e interações que estão além de mera crença e fantasia. Estou certo?

Quando eu falo em guia não falo de um guru ou mestre encarnado, mas sim de uma entidade.
Ecuador, poderia definir "entidade"?
 
Interessante. Isso apenas como bengala psicológica ou é algo realmente efetivo? Se for efetivo creio que recorra a procedimentos e interações que estão além de mera crença e fantasia. Estou certo?

É bem interessante essa questão. Será que é só uma bengala ou é algo real? Há pessoas que não acreditam em nada disso e geralmente passam muito bem por essas situações. E há outras que não acreditam mas acabam sentindo algo. Ainda que sempre se pode argumentar que inconscientemente a pessoa acredita.

Se for algo efetivo creio que você está certo.


Ecuador, poderia definir "entidade"?

Entidade nesse contexto é uma entidade espiritual, um ser imaterial, consciente, embora não talvez do modo que estamos acostumados.
 
Ecuador, gostaria de discorrer mais sobre o tema, mas não quero faltar com o respeito ao criador do post desvirtuando o assunto de sua experiência.

Senti meu corpo sendo tomado por alguma força espiritual. deixei-me levar, deixei essa força entrar e fui seu instrumento. Lembro-me de vibrar tons, emitir sinais com as mãos para o meu corpo, dizer palavras que não conheço, gemidos, mantras. a medida que isso ia acontecendo, via a necessidade mais eminente em expelir algo.
Sentei próximo a privada e comecei vomitar aquele líquido estranho, viscoso. Em seguida comecei a expelir pelas narinas um líquido escuro também. A medida que essas substâncias saíram comecei a sentir-me bem fisicamente.
Busque se informar sobre Maria Sabina, uma antiga Xamã mexicana. Seus rituais de cura me lembram processos semelhantes ao que realizasse (ou realizaram) em você.
 
Ecuador, gostaria de discorrer mais sobre o tema, mas não quero faltar com o respeito ao criador do post desvirtuando o assunto de sua experiência.

@mescalitus acredito que todas as questões que podem ser levantadas aqui quanto ao assunto espiritualidade/uso de cogumelos mágicos, é de grande interesse não só pra vc como pra todos nós inclusive para o criador do tópico, e acredito também que de forma alguma o @victoriano vai considerar falta de respeito o desenvolvimento do tema dentro de seu tópico, já sendo ele um dos principais interessados em recolher e reconhecer o maior numero possível de informações pra que sirvam de base em relação as suas experiências.

Mas fiquei me questionando: quais são as ordens e instrumentos para tal ritual? quem poderia ser um guia? talvez eu tenha que terminar o livro do Alvaro sobre a Maria Sabina

Vic, todos esses assuntos referentes a ritualística são muito relativos, existem muitas formas pra que o praticante se proteja de forma astral, física, emocional, mental e ou espiritual já que existem muitas escolas de conhecimento e muitas vezes os termos e símbolos se confundem em gênero numero e grau, sem esquecer que qualquer um desses símbolos ou qualquer instrumento ritualístico só tem poder a partir do momento que vc ou seu subconsciente fornecem poder ao mesmo, são objetos cênicos cada um com sua mnemônica em particular, sendo assim pessoalmente eu prefiro o trabalho a nível mental e intelectual já que é nossa percepção de realidade quem molda todas as nossas experiências. Já quanto a guias, eles podem ter qualquer procedência (DMT é muito legal pra travar esse tipo de contato), existem casos onde o eu re-encarnacional da pessoa quem a guia e ensina sobre todas essas mecânicas internas, em outros casos podem ser animais totem, elementais, também um parente já do lado de lá, até mesmo um demônio pode servir de guia(daemon, consciência ou inteligencia em grego, fazendo menção ao conceito de Djin, ou gênio nas culturas do oriente médio).

E para que o cérebro(como mecanismo de percepção) tenha autonomia à nível místico/espiritual ele tem obviamente de ser treinado, e dentro de todos os meus estudos e praticas, até o dia de HJ não conheço tecnologia melhor do que a yoga que traz uma serie enorme de benefícios para o corpo e mente, lembrando que apenas 10% da yoga acontece no físico.

YOGA & MAGIA (conceitos e praticas)
https://mega.co.nz/#!aUUkAC6Q!I0eCKLqIbUzkaklttK4AznDwE6FaOaOv3DgsRG-USbs

Exercicios de respiração, concentração, clarevidência, postura etc.
https://mega.co.nz/#!jBtWURQT!vRA-bMjX8G_Qt5DVckF_cKdgyi5yVjKGQK8wV_MqekI
 
Última edição:
Uma certa vez ,estávamos eu e minha esposa ,numa estradinha de terra aproveitando os prazeres da "Maria", quando de-repente um forte estalo de madeira foi ouvido por nós, montamos na moto e com o farol procurei pra todo lado e nada vimos e fomos embora sem saber, até ai beleza né, no dia seguinte, continuando minha leitura de um dos livros da codificação de Kardec, se ñ me engano O livro dos médiuns , estava escrito sobre a manifestação sonora mais comum produzida por espíritos zombeteiros, que era estalos com som de madeira , algo assim, achei muito estranho esta coincidência mas beleza. Agora sempre que percebo alguma presença mal intencionada, partindo do raciocínio de que um espírito zombeteiro não é mal, mas sim ignorante, inicio uma conversa verbal ou mental com o suposto intruso, e falo sobre ele estar perdendo tempo e que ñ ira me assustar se é a intensão e intuitivamente sei que há um limite para as influências destas pobres criaturas, algo como , mesmo que eu ande em meio aos perdidos e ignorantes devo emanar amor e ñ medo! Muita luz ai victoriano !
 
Discussões muito agradáveis.. não esperava absorver tanto conhecimento. Fico grato por vcs. Legal perceber o empenho do grupo pra caminharmos juntos à respostas que se apresentam de diferentes formas em diferentes campos(material, imaterial, etc);

@mescalitus Andei lendo materiais soltos pela web sobre Maria Sabina e foi incrível a semelhança das veladas, sob meu ponto de vista. Lembro de certas visões totalmente fora do eixo temporal e de qualquer coisa que eu tenha visto antes, por isso suspeito que sejam "revelações". Ainda estou digerindo e tentando entender. Atualmente estou lendo um livrinho pequenininho sobre ela, do Alvaro Estrada. Estou conseguindo associar melhor o uso de cogumelos. acho que isso é fundamental: ingerir com propósito, com uma finalidade em previamente colocada em questão, pois quando se está estágio elevado sem propósito ou apenas para degustar a experiência, abre-se muita abertura para pensamentos terem força sobre nós ou reflexão exagerada sob somente uma única perspectiva.

@samuca você matou no ninho! pensamento focado no amor e no equilibrio me ajudou a eliminar o medo e o pensamento obsessivo. Com isso, posso ter deixado essa energia negativa atuando sem plateia. sem proposito e envergonhado, foi embora!

Paz pra vocês, irmãos!
 
desenterrando topico... em 3, 2, 1...

Isso lembra algum conceito de lama negra com consciencia própria?


A merda é essa!


E não para, ta em todas hehehehe...
 
Última edição:
Boa noite a todos!! Achei melhor compartilhar minha experiência aqui já que o assunto é semelhante.
Bom, hoje a tarde fiz uma sessão com 3g de cubensis desidratados, purifiquei o ambiente com Palo Santo e deixei queimando durante um tempo. Vou dar uma resumida no que aconteceu. Tenho depressão e muita ansiedade, usuário de cannabis a 2 anos (vicio bastante compulsivo), tomo amitripitilina 25 mg e clonazepam em crises de ansiedade. Meu objetivo do consumo era melhorar minha auto estima e parar o consumo de cannabis (prensado, além de ruim, carregado de energias ruins) Durante a sessão eu morri (morte do ego) e fui onde nunca tinha chegado, me entreguei completamente, sem medo. Após meu ego ser despedaçado fui invadido por puro amor e felicidade, mas tinha pouco controle sobre o corpo, tinha espasmos e me retorcia tipo exorcista, mas em momento algum tive medo ou sensações ruins. Tem momentos que não lembro direito, então não sei o que acontecia com meu corpo durante esse tempo. Renasci, me senti no útero da minha mãe, depois uma criança e fui me reconstituindo até voltar ao "normal". Quando fui tomar banho me deparo com 3 riscos paralelos nas minhas costas, achei muito estranho, pensei que fosse de ter ficado em posições estranhas e logo iria sair as marcas. Tomei banho e 2 horas depois fui verificar e os riscos permanecem como se fossem aranhões. Estou com um pouco de medo, moro em um condominio no terceiro andar (ultimo), no térreo mora uma mulher que pelos comentários (faz trabalhos, macumbas), não acredito muito nessas coisas, mas durante a experiência, por coincidência ou não, ela começou a brigar feio com o marido alcoólatra e sumiram. Ela não me cumprimenta e sempre olha pra mim com olhos de que está me desejando mal, sinto isso.
A questão é que não sei o que ocasionou esse arranhão tão estranho, não tenho unhas compridas (sempre estão super curtas) e não estou me relacionando com ninguém. A foto do arranhão nas costas está abaixo. Sinto que o poder do Palo Santo+cogumelos retiraram algo ruim de mim, estou me sentindo ótimo depois da experiência, mas gostaria de entender o que pode ter acontecido, pois não lembro de ter feito nada que ocasionasse essa marca.
Devo me preocupar?

Agradeço desde já! :)
 

Anexos

  • 11739613_10204360170633739_86665049_n.jpg
    11739613_10204360170633739_86665049_n.jpg
    35.9 KB · Visualizações: 34
Boa noite a todos!! Achei melhor compartilhar minha experiência aqui já que o assunto é semelhante.
Bom, hoje a tarde fiz uma sessão com 3g de cubensis desidratados, purifiquei o ambiente com Palo Santo e deixei queimando durante um tempo. Vou dar uma resumida no que aconteceu. Tenho depressão e muita ansiedade, usuário de cannabis a 2 anos (vicio bastante compulsivo), tomo amitripitilina 25 mg e clonazepam em crises de ansiedade. Meu objetivo do consumo era melhorar minha auto estima e parar o consumo de cannabis (prensado, além de ruim, carregado de energias ruins) Durante a sessão eu morri (morte do ego) e fui onde nunca tinha chegado, me entreguei completamente, sem medo. Após meu ego ser despedaçado fui invadido por puro amor e felicidade, mas tinha pouco controle sobre o corpo, tinha espasmos e me retorcia tipo exorcista, mas em momento algum tive medo ou sensações ruins. Tem momentos que não lembro direito, então não sei o que acontecia com meu corpo durante esse tempo. Renasci, me senti no útero da minha mãe, depois uma criança e fui me reconstituindo até voltar ao "normal". Quando fui tomar banho me deparo com 3 riscos paralelos nas minhas costas, achei muito estranho, pensei que fosse de ter ficado em posições estranhas e logo iria sair as marcas. Tomei banho e 2 horas depois fui verificar e os riscos permanecem como se fossem aranhões. Estou com um pouco de medo, moro em um condominio no terceiro andar (ultimo), no térreo mora uma mulher que pelos comentários (faz trabalhos, macumbas), não acredito muito nessas coisas, mas durante a experiência, por coincidência ou não, ela começou a brigar feio com o marido alcoólatra e sumiram. Ela não me cumprimenta e sempre olha pra mim com olhos de que está me desejando mal, sinto isso.
A questão é que não sei o que ocasionou esse arranhão tão estranho, não tenho unhas compridas (sempre estão super curtas) e não estou me relacionando com ninguém. A foto do arranhão nas costas está abaixo. Sinto que o poder do Palo Santo+cogumelos retiraram algo ruim de mim, estou me sentindo ótimo depois da experiência, mas gostaria de entender o que pode ter acontecido, pois não lembro de ter feito nada que ocasionasse essa marca.
Devo me preocupar?

Agradeço desde já! :)

Será que satanás tá rondando sua casa e em vez de escrever 666 nas suas costas escreveu 111?
kk 2 horas é pouco tempo, uma vez fiquei quase o dia inteiro assim depois de sentar numa cadeira.
 
Será que satanás tá rondando sua casa e em vez de escrever 666 nas suas costas escreveu 111?
kk 2 horas é pouco tempo, uma vez fiquei quase o dia inteiro assim depois de sentar numa cadeira.
pois é hahahah nunca acreditei nessas coisas, a trip foi muito boa, mas vai saber hahaha espero que até amanhã tenho sumido
 
Boa noite a todos!! Achei melhor compartilhar minha experiência aqui já que o assunto é semelhante.
Bom, hoje a tarde fiz uma sessão com 3g de cubensis desidratados, purifiquei o ambiente com Palo Santo e deixei queimando durante um tempo. Vou dar uma resumida no que aconteceu. Tenho depressão e muita ansiedade, usuário de cannabis a 2 anos (vicio bastante compulsivo), tomo amitripitilina 25 mg e clonazepam em crises de ansiedade. Meu objetivo do consumo era melhorar minha auto estima e parar o consumo de cannabis (prensado, além de ruim, carregado de energias ruins) Durante a sessão eu morri (morte do ego) e fui onde nunca tinha chegado, me entreguei completamente, sem medo. Após meu ego ser despedaçado fui invadido por puro amor e felicidade, mas tinha pouco controle sobre o corpo, tinha espasmos e me retorcia tipo exorcista, mas em momento algum tive medo ou sensações ruins. Tem momentos que não lembro direito, então não sei o que acontecia com meu corpo durante esse tempo. Renasci, me senti no útero da minha mãe, depois uma criança e fui me reconstituindo até voltar ao "normal". Quando fui tomar banho me deparo com 3 riscos paralelos nas minhas costas, achei muito estranho, pensei que fosse de ter ficado em posições estranhas e logo iria sair as marcas. Tomei banho e 2 horas depois fui verificar e os riscos permanecem como se fossem aranhões. Estou com um pouco de medo, moro em um condominio no terceiro andar (ultimo), no térreo mora uma mulher que pelos comentários (faz trabalhos, macumbas), não acredito muito nessas coisas, mas durante a experiência, por coincidência ou não, ela começou a brigar feio com o marido alcoólatra e sumiram. Ela não me cumprimenta e sempre olha pra mim com olhos de que está me desejando mal, sinto isso.
A questão é que não sei o que ocasionou esse arranhão tão estranho, não tenho unhas compridas (sempre estão super curtas) e não estou me relacionando com ninguém. A foto do arranhão nas costas está abaixo. Sinto que o poder do Palo Santo+cogumelos retiraram algo ruim de mim, estou me sentindo ótimo depois da experiência, mas gostaria de entender o que pode ter acontecido, pois não lembro de ter feito nada que ocasionasse essa marca.
Devo me preocupar?

Agradeço desde já! :)
Pesquise sobre os significados do numero 3 ou pode ter sido arranhões de quando se contorcia feito o exorcista
 
Quando fui tomar banho me deparo com 3 riscos paralelos nas minhas costas, achei muito estranho, pensei que fosse de ter ficado em posições estranhas e logo iria sair as marcas.

Eu nem sequer perceberia esses riscos.

Tem certeza que surgiram com a experiência?
 
Pesquise sobre os significados do numero 3 ou pode ter sido arranhões de quando se contorcia feito o exorcista
Eu nem sequer perceberia esses riscos.

Tem certeza que surgiram com a experiência?

Bem interessante o significado do número 3, nasci no dia 06/06 segundo a numerologia 6+6=12 1+2=3.
Relacionado ao momento da experiência, tentei repassar cada coisa que eu fiz, comecei na cama (meu ego não me deixou quieto lá) e vim para o sofá com travesseiros e coberta, nesse momento eu morri e fiquei um bom tempo deitado no sofá. Tentei me aranhar, mas com minhas unhas curtas só ficou vermelho e não um risco escurecido. Talvez seja uma posição que tenha causado, não fiz nada que possa ter causado em dias anteriores, aqui está fazendo muito frio e sempre estou cheio de casacos, mal alcanço minha mão nessa região das minhas costas. O que me deixa um pouco apreensivo é que tenho um histórico de fenômenos sobrenaturais relacionados a mim e minha família, quando era criança e até a adolescência via vultos e uma vez uma bola de luz colorida explodiu em vários fragmentos no meio do teto do meu quarto logo que deitei na cama. Quando eu e minha família começamos a nos consultar com um casal de médiuns, durante uma sessão com a minha mãe apareceu um homem velho que ficava no nosso terreno/casa e não queria que nós ficássemos lá, iria fazer de tudo para nos expulsar de lá. 1 semana depois que descobrimos isso, começou um incêndio na minha casa as 16 horas em cima do meu quarto (eu já estava morando fora), tudo que foi meu e da minha infância foi destruído, mas o resto da casa conseguimos salvar. Segundo a médium ele quis se vingar e poderia ter feito muito pior, porque não matou ninguém. Nos meus primeiros 3 anos de vida eu era uma criança super doente, chegava a 40º de temperatura fácil até apagar e convulsionar, não dormia a noite nunca. Uma mulher da minha cidade na época, disse para minha mãe que não era para mim sobreviver. Nunca comentei com ninguém sobre isso.

Até o momento os riscos ainda permanecem nas minhas costas exatamente como na foto.
Desculpa qualquer coisa pessoal, mas justamente por ter esse histórico que fiquei encucado. Estou me sentindo muito bem, sem aquela angústia e tristeza que tinha antes, essa noite descansei muito bem e não tive os pesadelos traumatizantes que estava tendo a uns tempos, sempre acordava com sensações ruins e triste.
 
Depois de uma experiência muito complicada de limpeza espiritual com cogumelos (eu simplesmente mentalizei que precisava de uma limpeza espiritual e tive a pior bad da minha vida hehe) eu fiquei com um desses espíritos barulhentos na minha casa. Me acordava com umas pancadas fortíssimas, como se alguém estivesse dando uma paulada na minha janela. Absurdamente alto, eu chegava a pular da cama com o susto. Isso seguiu por semanas e me incomodou a ponto de eu pesquisar na net como se livrar de espíritos zombeteiros. Depois de um tempo cheguei a borrifar a casa inteira com chá de manjericão santo e cantar mantras pela casa.

A ironia da história é que eu sou ateu e não acredito em absolutamente nada relacionado a espiritismo e mais irônico ainda foi que essa parada com o manjericão e mantras funcionou.o_O

Até hoje fico encucado com essa experiência. Aconteceram muitas coisas estranhas depois dessa trip. No dia seguinte havia um enxame de moscas na casa e os ratos comecaram a aparecer. Tudo bem que tem o fator higiene aí ma nunca ví nada igual.

Alguma opinião?

ps. tive dissolução do ego nessa trip e fiquei muito estranho, tipo exorcista como voce relatou, @raphaelhatt .
 
Última edição:
Já vi casos de algumas pessoas que tomaram ayahuasca e tiveram essa parada de "espernear" igual ao filme do exorcista e gritavam "chega", "vá embora" e se retorciam muito. Imagino que por ter semelhanças com DMT, com a psilocibina em doses mais elevadas aconteça o mesmo. Agora o que acontece realmente não sei explicar, mas encontrei alguns relatos de que há semelhanças entre DMT e psilocibina. Acredito ser algo realmente espiritual, que alguns alucinógenos como o DMT, a psilocibina e alguns outros auxiliam para isso, sendo como uma espécie de chave para o "outro lado". Aqui em casa também tem se manifestado uma presença quando faço uso dos cogumelos.
 
Alguma opinião?

Acredite-se ou não nessas técnicas, algumas delas tem centenas ou mesmo milhares de anos. E embora associadas a tradições religiosas, pode ser que continuem sendo usadas porque ... funcionam.
 
Acredito que o Palo Santo tenha ajudado a não deixar a energia dessa "entidade" ou a própria entidade no apto, não ouvi barulhos, nem cheiros ou coisas estranhas, mas ontem a tarde por volta das 16 hrs estava deitado de bruços na minha cama e senti algo tocar minhas costas, dei um pulo na cama e não tinha nada. Essas marcas ainda estão nas minhas costas, mas estão começando a diminuir, pela duração delas não acho que foi por uma posição durante a trip.

Durante o tempo em que estava no ápice da trip eu não pensava com a linguagem habitual, mas com algo diferente, não sei explicar, não reconhecia letras ou palavras, nem conseguia pronunciar nada. Também não lembro de ter falado algum idioma estranho, apenas não conseguia usar a linguagem "normal".
 
Acho que o "exorcismo" tem alguma coisa a ver com a catarse emocional misturado com banho de dopamina e outras minas. Pelo menos no meu caso acho que foi uma espécie de onda de prazer-relaxamento em que todo o corpo se contorce involuntariamente. Isso na fase pós dissolução, já na fase do limbo, voce se contorce pra sair frigideira e cair no fogo! hehe

Essa experiência teve uma valor simbólico muito forte relacionado com a Morte. Supondo que exista mesmo um mundo espiritual com entidades e essa coisa toda, imagino que a energia psíquica negativa desprendida tenha atraído entidades na mesma frequência. Ou talvez eu tenha irritado o meu "encosto" que teve que sair de seu conforto, meus ombros, no caso. :)

É @Ecuador, pode ser mesmo que funcionem independente da fé mas pode ser também um amontoado de interpretações erradas, tanto do fenômeno quanto dos resultados das técnicas. Difícil separar.

estava deitado de bruços na minha cama e senti algo tocar minhas costas
Isso também me aconteceu um pouco nessa época e mais em outras em que eu fumava diamba demais e fazia invocacões demoníacas com discos maravilhosos de Black Metal norueguês hehe. Uma vez um dedo apertou a minha testa no escuro, bem no "terceiro olho". Adolescente é foda.
 
Última edição:
Acho que o "exorcismo" tem alguma coisa a ver com a catarse emocional misturado com banho de dopamina e outras minas. Pelo menos no meu caso acho que foi uma espécie de onda de prazer-relaxamento em que todo o corpo se contorce involuntariamente. Isso na fase pós dissolução, já na fase do limbo, voce se contorce pra sair frigideira e cair no fogo! hehe

pois é @.Gabiru durante esse momento tive essa sensação de "orgasmo" corporal mesmo. O que você considera a fase limbo?
Só tive essa experiência de dissolução do ego até então, mas senti mais como morte e renascimento. Além de trazer a tona mágoas de pessoas próximas que achava já ter superado, fui colocado na perspectiva do meu pai, me sentia como ele e percebia o quanto eu sou parecido com ele, só preciso parar de negar isso e aceitar. Enfim, a família foi algo bem recorrente nos meus insights.
 
Me acordava com umas pancadas fortíssimas, como se alguém estivesse dando uma paulada na minha janela. Absurdamente alto, eu chegava a pular da cama com o susto.
...
Alguma opinião?
Sim, alucinações hipnagógicas. Acontece às vezes quando se está para ter um sonho lúcido, ou ainda caindo no sono.

Está lá sonhando e "bum!". Acorda e não há nada acontecendo.

Ou, alguém deu uma paulada na janela mesmo...
 
Back
Top