Boa noite a todos!! Achei melhor compartilhar minha experiência aqui já que o assunto é semelhante.
Bom, hoje a tarde fiz uma sessão com 3g de cubensis desidratados, purifiquei o ambiente com Palo Santo e deixei queimando durante um tempo. Vou dar uma resumida no que aconteceu. Tenho depressão e muita ansiedade, usuário de cannabis a 2 anos (vicio bastante compulsivo), tomo amitripitilina 25 mg e clonazepam em crises de ansiedade. Meu objetivo do consumo era melhorar minha auto estima e parar o consumo de cannabis (prensado, além de ruim, carregado de energias ruins) Durante a sessão eu morri (morte do ego) e fui onde nunca tinha chegado, me entreguei completamente, sem medo. Após meu ego ser despedaçado fui invadido por puro amor e felicidade, mas tinha pouco controle sobre o corpo, tinha espasmos e me retorcia tipo exorcista, mas em momento algum tive medo ou sensações ruins. Tem momentos que não lembro direito, então não sei o que acontecia com meu corpo durante esse tempo. Renasci, me senti no útero da minha mãe, depois uma criança e fui me reconstituindo até voltar ao "normal". Quando fui tomar banho me deparo com 3 riscos paralelos nas minhas costas, achei muito estranho, pensei que fosse de ter ficado em posições estranhas e logo iria sair as marcas. Tomei banho e 2 horas depois fui verificar e os riscos permanecem como se fossem aranhões. Estou com um pouco de medo, moro em um condominio no terceiro andar (ultimo), no térreo mora uma mulher que pelos comentários (faz trabalhos, macumbas), não acredito muito nessas coisas, mas durante a experiência, por coincidência ou não, ela começou a brigar feio com o marido alcoólatra e sumiram. Ela não me cumprimenta e sempre olha pra mim com olhos de que está me desejando mal, sinto isso.
A questão é que não sei o que ocasionou esse arranhão tão estranho, não tenho unhas compridas (sempre estão super curtas) e não estou me relacionando com ninguém. A foto do arranhão nas costas está abaixo. Sinto que o poder do Palo Santo+cogumelos retiraram algo ruim de mim, estou me sentindo ótimo depois da experiência, mas gostaria de entender o que pode ter acontecido, pois não lembro de ter feito nada que ocasionasse essa marca.
Devo me preocupar?
Agradeço desde já!