Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Plínio de Arruda e a liberação das drogas.

Galera o que aconteceu tipo nos estados unidos no japao na europa que eles conseguirao ficar melhor que o brasil como foi? nos temos que se espelhar nisso em termos de dinhero :rolleyes:
 
imaginem algum dia quando toda a classe trabalhadora nao for mais nesse ssaria nessa epoca daqui alguns anos pressizaremos de um novo geito de ganhar dinhero o traballho quem vai espalhar as riquezas para isso acontecer e precizo o homem supera seu egoismo eu acho que mesmo numa provavel utopia com todas as condicoes apontando pra vida ser farta. o egoismo conssegue. E a coisa mais obvia que o mundo ta certo os unicos problematicos somos nos
 
Não existe liberdade de expressão na tv, é tudo manipulado pra enganar o povo e o povo gosta do jeito que funciona isso!

Até hoje eles descem a lenha em hitler por ter matado os judeus, hoje os judeos matam milhões de pessoas por causa da fome e miséria e isso nem passa na tv direito, porque no final eles são donos da tv e de praticamente tudo.

E te falo mais, Hitler nem matou tanta gente assim... Eles dizem 6 milhões, São Paulo tem 12 Milhões de habitantes, em um país como o Brasil, se você sumir com metade da população da capital de uma cidade já foderia com tudo, imagine na Alemanha, que é um país muito menor, se você some com essa galera toda, faliu o país... como eles lutariam então?
Não digo que ele não esteva errado, estava, mas os dados são totalmente manipulados ;)
 
São não concordo com aborto, brasil é só sexo e carnaval e agora a mulherada que dar e aborta, ai dá de novo e aborta......melhor seria investir nas conciências das cucas maravilhosas!!!
A propósito, Aborto é uma agressão e por mais vadia que uma mulher seja, ela jamais faria por esporte.
Aborto DÓI MUITO! não é tão simples assim...

Até por que, os homens não querem 'chupar bala com papel' e por conta da vontade de um homem eu (eu mesma não, me refiro as coitadas por aí...) vou ter que criar o filho para sempre? Acho que você deveria repensar seus conceitos!
 
as pessoas devem ser livres pra fazerem o que desejarem com seus corpos.
esteticamente, sexualmente, moralmente.
aonde acaba a liberdade de uma mulher e comeca a de um feto?
 
A propósito, Aborto é uma agressão e por mais vadia que uma mulher seja, ela jamais faria por esporte.
Aborto DÓI MUITO! não é tão simples assim...

Até por que, os homens não querem 'chupar bala com papel' e por conta da vontade de um homem eu (eu mesma não, me refiro as coitadas por aí...) vou ter que criar o filho para sempre? Acho que você deveria repensar seus conceitos!

Primeiramente: não estou colocando a culpa na mulher, não considero nenhuma mulher vadia por gostar de fazer sexo, mas nesse assunto estão reunidos diversos fatores socio-culturais, quando falei que seria uma festa ficar abortando me referi as classes mais baixas que infelizmente só tem acesso a informação via televisão, e televisão só tem sexo, tudo gira em torno de sexo, cada dia que passa nossas crianças perdem a inocencia e alegria de ser criança mais cedo, sexo dá dinheiro, só pra quem já tem dinheiro.
Talvez eu esteja errado mesmo, talvez se liberarem a maconha não aumente o numero de maconheiros, apenas apareçam os escondidos, se liberar o aborto talvez não aumente o numero do mesmo, mas sem concientizar a população de que isso agride a mulher o que eu mulher faria: faço o cara parar aquele negocio que ta gostoso para colocar a camisinha ou deixo rolar e aborto, se eu não sei como é um aborto, mas é liberado, o que eu mulher desinformada escolheria?
Se ainda não perceberam, não existe mais educação em nosso país, o governo está conseguindo passar todo mundo de ano e o povo chega na faculdade e não sabe porra nenhuma e ai os professores da facul tem que ensinar o que eles não aprenderam no colegio e ai eles se formam sem aprender o que tinham que aprender na facul e o nivel de conhecimento está cada dia pior, não dá pra liberar coisas sem fazer com que as pessoas tenham pelo menos conhecimento dos males e beneficio que isso ira causar, e a tv não ajuda em nada a livre tomada de decisão das pessoas menos favorecidas.

E agora o que eu fiquei mais preocupado: se uma mulher não pode escolher fazer sexo com proteção porque o homem não quer chupar a bala com papel, arranje outro que queira e que respeite os desejos da mulher, sexo é igual briga = se um não quer, dois não brigam, nenhuma mulher é obrigada a fazer sexo e ter filhos, só se for estupro, mais ai já é outro assunto!

Sem contar as outras formas contraceptivas como as pilulas!

grande abraço minha amiga
 
as pessoas devem ser livres pra fazerem o que desejarem com seus corpos.
esteticamente, sexualmente, moralmente.
aonde acaba a liberdade de uma mulher e comeca a de um feto?

Como sempre eu concordo com vc, as pessoas realmente tem que ser livres pra fazerem o que quiserem com seus próprios corpos.

Sexo é para reprodução certo?

Não estou sendo moralista nem muito menos catolico, estou falando de funções biologicas, certo?

Apartir do momento que vc gerou outro ser já estamos falando de dois corpos e não só do seu próprio corpo, ai vc já está interferindo na vida de outro ser e já não entra mais na questão acima!

Eu quero mais é que todo mundo se fod...a, uns com os outros, homem com mulher, mulher com homem, homem com homem, mulher com mulher, suruba, swing e algo mais, é muito prazeroso, só precisamos de mais informações, para que todos saiam ilesos de uma coisa tão gostosa!

grande abraço
Victor
 
Sexo é para reprodução certo?

sexo feito pra reproducao eh infinitamente mais gostoso do que sexo para curticao.
saber que toda vez pode sair um novo ser inteiro de voce faz a coisa toda tomar mais sentido, mais gosto...
 
k!

Muito bem levantado Mirador!

Nessa parte eu acho que filho até se virar sozinho é como uma extensão da mãe/pais. Um feto se tirar a mãe não sobrevive.

Antes um ser bem criado do que uma criança rejeitada desde sua gestação. Talvez vocês nunca se atentaram a isso ou nem tem alguém próximo de você que esteve numa situação dessa.

Eu conheço bem os tipos de problemas que crianças rejeitadas desde a gestação carregam pela vida.
 
k!

Muito bem levantado Mirador!

Nessa parte eu acho que filho até se virar sozinho é como uma extensão da mãe/pais. Um feto se tirar a mãe não sobrevive.

Antes um ser bem criado do que uma criança rejeitada desde sua gestação. Talvez vocês nunca se atentaram a isso ou nem tem alguém próximo de você que esteve numa situação dessa.

Eu conheço bem os tipos de problemas que crianças rejeitadas desde a gestação carregam pela vida.

Depois que eu escrevi ai em cima, me veio justamente essa idéia na cabeça, existem milhões de fatores envolvidos nisso, e isso que vc disso foi um que eu pensei bastante, a rejeição!
Mas ainda acredito que é melhor prevenir do que remediar!
 
a minha so entrou depois dos 14- 15 anos...

O meu foi depois dos 20 e quando tive minha filha, e ainda a temporadas que ela vai passear e demora a voltar!

Bom....mas resumindo o assunto, vou voltar no Plinio!!!rsrsrs
 
Pois então, a minnha não entrou até hoje mas mesmo assim acho que tenho direito de ter sido um feto feliz.

Eu não voto e não participo da democracia por que eu não sou daqui, sou de outro planeta e seria injusto se votasse.
 
Victor, ninguém enfia o dedo na tomada mais de uma vez por que quer... Ninguém vai deixar o cara gozar dentro, por que 'está' bom e abortar depois, ISSO NÃO EXISTE! Imagine tirar um órgão seu? É isso que o aborto faz, ele tira uma parte de você, DÓI! Não é legal, não é normal... E como você falou, ter é muito pior, imagine a rejeição da mãe? Imagine você criar um filho a vida toda e odiá-lo? Pergunte para a mãe dos 'mocinhos' que estão na FEBEM (Fundação CASA hoje em dia) se foi o filho desejado, em um bom momento, com educação de primeira... Não são, são meninos rejeitados, que não tiveram a educação que você tanto reclamou...

Falando em educação... O que você acha da escola? Você aprendeu muito lá? e na vida? Aprendeu muito? E depois que fez o uso de enteógenos, não aprendeu mais? Será que se legalizarem a maconha e o aborto, a coisa não anda um pouco mais?

Sim, o nosso povo precisa de educação, de comida, de água, de drogas... Precisa de muita coisa, mas até lá, precisamos mais do que tudo, um controle de natalidade... E o aborto, meu bem, ele é ótimo, por que depois de um, muitas mulheres NUNCA MAIS engravidam... ;)

(Parei de dar discurso por que o Lysergic disse: -Pega leve com o Victor que ele é gente fina... Como sou pau-mandado, eu parei...kkkkkkkkkkkkkk)

Mirador, a consciência entra no ser-humano quando ele reconhece ela...
Particularmente, eu sou a favor do aborto até os meses de gestação, onde ainda não se sabe o sexo, não tem nada definido, acredito que não tenha consciência... EU ACHO...
 
Victor, ninguém enfia o dedo na tomada mais de uma vez por que quer... Ninguém vai deixar o cara gozar dentro, por que 'está' bom e abortar depois, ISSO NÃO EXISTE! Imagine tirar um órgão seu? É isso que o aborto faz, ele tira uma parte de você, DÓI! Não é legal, não é normal... E como você falou, ter é muito pior, imagine a rejeição da mãe? Imagine você criar um filho a vida toda e odiá-lo? Pergunte para a mãe dos 'mocinhos' que estão na FEBEM (Fundação CASA hoje em dia) se foi o filho desejado, em um bom momento, com educação de primeira... Não são, são meninos rejeitados, que não tiveram a educação que você tanto reclamou...

Falando em educação... O que você acha da escola? Você aprendeu muito lá? e na vida? Aprendeu muito? E depois que fez o uso de enteógenos, não aprendeu mais? Será que se legalizarem a maconha e o aborto, a coisa não anda um pouco mais?

Sim, o nosso povo precisa de educação, de comida, de água, de drogas... Precisa de muita coisa, mas até lá, precisamos mais do que tudo, um controle de natalidade... E o aborto, meu bem, ele é ótimo, por que depois de um, muitas mulheres NUNCA MAIS engravidam... ;)

(Parei de dar discurso por que o Lysergic disse: -Pega leve com o Victor que ele é gente fina... Como sou pau-mandado, eu parei...kkkkkkkkkkkkkk)

Mirador, a consciência entra no ser-humano quando ele reconhece ela...
Particularmente, eu sou a favor do aborto até os meses de gestação, onde ainda não se sabe o sexo, não tem nada definido, acredito que não tenha consciência... EU ACHO...

Eu concordo com os seus pontos sobre a mulher e o aborto, inclusive choro junto contigo. Mas também acho que a consciência entra nesse momento, e por achar não mataria um de voces humanos sem saber ao certo se estão realmente vivos, na base de "achômetro". Pobre Romeu, se soubesse que Julieta estava viva...

E eu não descarto a hipótese de uma criança rejeitada e vítima do desejo de aborto se tornar um grande humano, como muito provavelmente já deve ter acontecido com diversas personalidades históricas e presentes.

E mesmo que não seja o caso eu não trato NINGUÉM como estatística, não trato NINGUÉM como número ou exemplo pra nada nessa vida.

É, eu sei, seu sei...
 
Eu concordo com os seus pontos sobre a mulher e o aborto, inclusive choro junto contigo. Mas também acho que a consciência entra nesse momento, e por achar não mataria um de voces humanos sem saber ao certo se estão realmente vivos, na base de "achômetro". Pobre Romeu, se soubesse que Julieta estava viva...

E eu não descarto a hipótese de uma criança rejeitada e vítima do desejo de aborto se tornar um grande humano, como muito provavelmente já deve ter acontecido com diversas personalidades históricas e presentes.

E mesmo que não seja o caso eu não trato NINGUÉM como estatística, não trato NINGUÉM como número ou exemplo pra nada nessa vida.

É, eu sei, seu sei...

Bem... Se o Romeu soubesse que Julieta estava viva, eles provavelmente teriam se separado logo mais, seriam ícones revolucionários da separação e não do amor incondicional! hehehe

Concordo que é complicado e delicado, mas não acho que proibir seja a solução... Legalizar não é pefeito, mas é "menos errado" o ideal mesmo era que as pessoas tivessem consciência e usassem a camisinha!

Você tem a titude certa de não ver as pessoas como estatísticas, que é o ideal, realmente não temos paremetros, mas pelas pessoas que eu conheço, que foram concebidas no meio de problemas, não batem bem das ideias, e no mal sentido! =/
 
Bem... Se o Romeu soubesse que Julieta estava viva, eles provavelmente teriam se separado logo mais, seriam ícones revolucionários da separação e não do amor incondicional! hehehe

Concordo que é complicado e delicado, mas não acho que proibir seja a solução... Legalizar não é pefeito, mas é "menos errado" o ideal mesmo era que as pessoas tivessem consciência e usassem a camisinha!

Você tem a titude certa de não ver as pessoas como estatísticas, que é o ideal, realmente não temos paremetros, mas pelas pessoas que eu conheço, que foram concebidas no meio de problemas, não batem bem das ideias, e no mal sentido! =/

Era justamente aqui que eu queria chegar, é melhor prevenir do que remediar, melhor educar/conciêntizar do que marginalizar ou extirpar!!!

De resto, tá tudo errado mesmo e pelo jeito ninguém que se elegeu vai resolver nada, continuamos na mesma!

Lili, pode mandar bala, pega nada não, é uma maneira da gente conhecer a opinião dos outros integrantes e tudo que eu quero na vida e saber os mais variados pontos de vista, sem julgamentos, apenas trocas de idéias!

Numa coisa o Lysergico tá certo, eu sou magricelo pacas!!!rsrs

Grande abraço para os dois!
 
Hoje uma amiga postou em seu blog um texto que eu acredito que tenha muito haver com o lance do aborto... Não vou citar a fonte, pois tem o nome dela no blog e etc... Mas deixo claro que NÃO É MEU o texto... Mas concordo com gênero número e grau!

Sobre aborto

Tenho um filho que está com quase 4 anos e espero outro, nunca fiz um aborto mas acho que foi mais por sorte do que por consciência. Sou pró-aborto, apesar de nunca ter feito, pois acredito que se há alguma pessoa ou entidade que pode decidir se haverá ou não vida é a responsável por sua criação: a mãe. Claro que prevenir é melhor que remediar, mas é um atraso evolutivo condenar meninas à maternidade só porque treparam sem ter noção das consequências. E elas não têm, os garotos também não têm… Só quem já cuidou tempo integral de uma criança – aí incluo todas as pessoas que ajudaram a criar irmãos muito menores, sobrinhos, agregados, etc – pode ter noção do trabalho que dá, sem contar as despesas. É muito importante que a mãe queira o filho, acho que assim é que se possibilita a criação do vínculo de amor. Quando uma mãe o é por obrigação, por opção alheia ou falta de opção, pode acabar deprimida e até rejeitar o filho.

O (nome do filho) foi uma surpresa maravilhosa, apesar de não planejado ele foi muito querido. Fiquei muito feliz quando soube que estava grávida… Mas tinha 25 anos, morava sozinha, trabalhava e, ainda que não pudesse dar tudo o que um filho poderia querer, sabia que poderia dar mais do que eu mesma tive e, o essencial, eu queria muito ter o meu filho. Como agora, quero muito o que espero, mas acho que se alguém pode decidir sobre o que será total responsabilidade minha sou eu. Minha situação confortável me permite querer meus filhos, não falo só de dinheiro, mas alguma estabilidade emocional para lidar com a mudança que isso gera na vida. Imagino uma mulher com problemas e que se descobre grávida, sem querer aquele filho pois o pai é um idiota, ou por ela não ter condições financeiras ou emocionais para receber e criar outro ser humano. Filho não é bicho, apesar de todo criador de bichos compará-los com crianças, bicho é muito, muito mais fácil…

Aí se discute se deveria ou não ser legalizado o aborto. Quem deve decidir se quer ou não abortar um filho é a mãe e o Estado deveria apenas garantir o apoio. Acontece que quando a mãe quer o filho, o Estado está cagando e andando… Salário mínimo é vexame, assistência social é esmola, se a mãe não vai trabalhar muito pra sustentar o que pariu, mata o filho de fome ou o condena à miséria excludente, pois o Estado não cuida para garantir que o filho que a mãe não abortou terá uma vida digna. Se a mãe resolve abortar, precisa procurar clínica ilegal e muitas vezes sofrer consequencias irreversíveis. O Brasil não garante a individualidade das mulheres, submete todas à maternidade para ter mais bucha de canhão para alimentar o sistema desigual que nossa sociedade vive. Sociedades evoluídas legalizam o aborto, quem decide se quer ou não abortar é a mãe.
 
Back
Top