Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Não existe liberdade de expressão na tv, é tudo manipulado pra enganar o povo e o povo gosta do jeito que funciona isso!
Até hoje eles descem a lenha em hitler por ter matado os judeus, hoje os judeos matam milhões de pessoas por causa da fome e miséria e isso nem passa na tv direito, porque no final eles são donos da tv e de praticamente tudo.
A propósito, Aborto é uma agressão e por mais vadia que uma mulher seja, ela jamais faria por esporte.São não concordo com aborto, brasil é só sexo e carnaval e agora a mulherada que dar e aborta, ai dá de novo e aborta......melhor seria investir nas conciências das cucas maravilhosas!!!
A propósito, Aborto é uma agressão e por mais vadia que uma mulher seja, ela jamais faria por esporte.
Aborto DÓI MUITO! não é tão simples assim...
Até por que, os homens não querem 'chupar bala com papel' e por conta da vontade de um homem eu (eu mesma não, me refiro as coitadas por aí...) vou ter que criar o filho para sempre? Acho que você deveria repensar seus conceitos!
as pessoas devem ser livres pra fazerem o que desejarem com seus corpos.
esteticamente, sexualmente, moralmente.
aonde acaba a liberdade de uma mulher e comeca a de um feto?
Sexo é para reprodução certo?
Em que momento a consciência entra no corpo do novo humano?
k!
Muito bem levantado Mirador!
Nessa parte eu acho que filho até se virar sozinho é como uma extensão da mãe/pais. Um feto se tirar a mãe não sobrevive.
Antes um ser bem criado do que uma criança rejeitada desde sua gestação. Talvez vocês nunca se atentaram a isso ou nem tem alguém próximo de você que esteve numa situação dessa.
Eu conheço bem os tipos de problemas que crianças rejeitadas desde a gestação carregam pela vida.
a minha so entrou depois dos 14- 15 anos...
Victor, ninguém enfia o dedo na tomada mais de uma vez por que quer... Ninguém vai deixar o cara gozar dentro, por que 'está' bom e abortar depois, ISSO NÃO EXISTE! Imagine tirar um órgão seu? É isso que o aborto faz, ele tira uma parte de você, DÓI! Não é legal, não é normal... E como você falou, ter é muito pior, imagine a rejeição da mãe? Imagine você criar um filho a vida toda e odiá-lo? Pergunte para a mãe dos 'mocinhos' que estão na FEBEM (Fundação CASA hoje em dia) se foi o filho desejado, em um bom momento, com educação de primeira... Não são, são meninos rejeitados, que não tiveram a educação que você tanto reclamou...
Falando em educação... O que você acha da escola? Você aprendeu muito lá? e na vida? Aprendeu muito? E depois que fez o uso de enteógenos, não aprendeu mais? Será que se legalizarem a maconha e o aborto, a coisa não anda um pouco mais?
Sim, o nosso povo precisa de educação, de comida, de água, de drogas... Precisa de muita coisa, mas até lá, precisamos mais do que tudo, um controle de natalidade... E o aborto, meu bem, ele é ótimo, por que depois de um, muitas mulheres NUNCA MAIS engravidam...
(Parei de dar discurso por que o Lysergic disse: -Pega leve com o Victor que ele é gente fina... Como sou pau-mandado, eu parei...kkkkkkkkkkkkkk)
Mirador, a consciência entra no ser-humano quando ele reconhece ela...
Particularmente, eu sou a favor do aborto até os meses de gestação, onde ainda não se sabe o sexo, não tem nada definido, acredito que não tenha consciência... EU ACHO...
Eu concordo com os seus pontos sobre a mulher e o aborto, inclusive choro junto contigo. Mas também acho que a consciência entra nesse momento, e por achar não mataria um de voces humanos sem saber ao certo se estão realmente vivos, na base de "achômetro". Pobre Romeu, se soubesse que Julieta estava viva...
E eu não descarto a hipótese de uma criança rejeitada e vítima do desejo de aborto se tornar um grande humano, como muito provavelmente já deve ter acontecido com diversas personalidades históricas e presentes.
E mesmo que não seja o caso eu não trato NINGUÉM como estatística, não trato NINGUÉM como número ou exemplo pra nada nessa vida.
É, eu sei, seu sei...
Bem... Se o Romeu soubesse que Julieta estava viva, eles provavelmente teriam se separado logo mais, seriam ícones revolucionários da separação e não do amor incondicional! hehehe
Concordo que é complicado e delicado, mas não acho que proibir seja a solução... Legalizar não é pefeito, mas é "menos errado" o ideal mesmo era que as pessoas tivessem consciência e usassem a camisinha!
Você tem a titude certa de não ver as pessoas como estatísticas, que é o ideal, realmente não temos paremetros, mas pelas pessoas que eu conheço, que foram concebidas no meio de problemas, não batem bem das ideias, e no mal sentido! =/