Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Plínio de Arruda e a liberação das drogas.

qquando na sua vida inteira alguma acao politica beneficiou voce e sua familia?

Eu moro no japao e o governo daqui ajuda as pessoas sim ate eu que sou estrangeiro ja fui ajudado pelo governo. Nao existe essa historia de que o governo nao pode ajudar, porra o governo detem todo o poder do estado nao e possivel isso imposto e uns caraio a quatro os caras tem grana sim e podem ajudar gerar imprego eu nao consigo intender um pais do tamanho do brasil com problemas tao basicos simplesmente o brasil nao tem istrutura pra suportar o proprio peso.
 
se nao me engano, estamos falando de plinio arruda, candidato a presidencia do brasil, que nao vai ganhar.
ele tem otimas propostas, que nao vao ser aproveitadas pelos outros politicos, otimas intencoes que se num aleatorio movimento do caos o tornarem no nosso presidente nao serao lembradas.
VOTADO POR PESSOAS QUE NAO LIGAM PRO QUE ELE OU OS OUTROS FIZEREM FIZERAM FARAO.
porque enfeitar a pamonha se aqui na REALIDADE eh uma bosta??
 
a ordem politica, a realiddade de uma nação nunca vai mudar. estão e serão todos sempre fora da Verdade. porque me preocupar com isso?
a mudança está dentro de cada um. CADA UM forma a raça humana.
 
Os candidatos que ganhão SÃO OS MAIS
INDIERADOS PARTIDOS E LIDERERANÇAS COM AS
TETAS CHEIAS DER CAVÃO BUFUNFA PRA COMPRA DE VOTO
BOCA DE URNA PORA I VAI AS INRREGULARIDADES,
DESSES CIENTISTAS DE ROUBA DINHERO PUBLICO E NOS
SOMOS AS COBAIAS.
QUE SE FODAM ESSES PORCOS
DE GRAVATA.
 
E tem aquela parada do clima paises em clima temperado sao menos violentos e normalmente mais rico talvez seja a sina de quem more nos tropicos . Acontece alguma coisa com o ser humano em elevadas temperaturas que influencia inteligencia e a sociedade
 
se nao me engano, estamos falando de plinio arruda, candidato a presidencia do brasil, que nao vai ganhar.
ele tem otimas propostas, que nao vao ser aproveitadas pelos outros politicos, otimas intencoes que se num aleatorio movimento do caos o tornarem no nosso presidente nao serao lembradas.
VOTADO POR PESSOAS QUE NAO LIGAM PRO QUE ELE OU OS OUTROS FIZEREM FIZERAM FARAO.
porque enfeitar a pamonha se aqui na REALIDADE eh uma bosta??

Porra e quente mesmo a realidade e uma bosta kkkkkk ja nascemos e agora oque fazer pra disfarcar MERDA
 
Esse pensamento e esse comportamento é NORMAL, tipo brasileiro zé ruela padrão.

- Não gosto desse assunto, não me interesso por política, político é tudo ladrão não voto e não ligo.

Enquanto isso o país e a SUA VIDA vão do jeitinho que eles gostam, quem tem opnião e raciocina, se abstem e o ignorante vota fielmente batendo palminha esperando o bolsa família.

Não se trata do Plínio de Arruda ser o salvador da verdade e da honestidade, não se trata do PSOL ser o partido que vai transformar o conceito de política no Brasil e sim de mudar a porra do paradigma em que nos encontramos...

Dilma = PT = Partido político que está se aliando com a esquerda ditatorial no MUNDO TODO

Serra = PSDB = Partido político que vai dar o Brasil de mão beijada pros EUA que vão sugar nosso país até a ultima gota de petróleo, até o ultimo aquifiro secar, até o ultimo campo ter a terra esgotada de tanto plantar soja pra suprir a demanda interna deles que tem um país FALIDO.

É questão de consciência, de saber o que é o que e onde você está.

Tá vindo um míssel em sua direção, devastador e muito rápido, mas como você não gosta de guerra e não se interessa por esses assuntos, acha que sua atitude não adianta em nada, você fica sentado no mesmo lugar.

Na minha versão da história eu também não gosto de guerra e sei que não vou ser eu sozinho o cara que vai acabar com ela mas eu sei que se eu ficar sentado o míssel vai cair na minha cabeça.

Mas espero que todos vocês se divirtam no governo da Dilma e também espero que vocês percebam que na verdade isso afeta a vida de vocês SIM.

Discursinho de punk de caralho, mulecagem total esse lance de porco de gravata e tudo mais...

Eu PENSEI que disso iria vir alguma forma de discussão que levasse ao um pensamento mais elevado, mas pra mim foi como se tivesse entrado num boteco de pingusso e conversado isso com meia duzia de bebo e peão de obra.

Papinho Brasileirinho padrão futebol e espetinho...
 
eu voto desde... 1988.
so me fodo com governos.
primeiro a aprovacao compulsoria, fodeu toda uma geracao passando todo mundo de ano, milhoes de PEOES.
depois o porra do covas aqui em sao paulo ferrou com a vida da minha mae, bancaria que me sustentava na epoca.
depois essa merda toda agora.
fe demais nao cheira bem mesmo lysergic.
o que resta-nos eh o boteco pra encher a cara e falar merda.

(lembrei de uma coisa:
suas frustracoes sao proporcionais aos seus desejos. pense nisso)
:D
 
Eu PENSEI que disso iria vir alguma forma de discussão que levasse ao um pensamento mais elevado, mas pra mim foi como se tivesse entrado num boteco de pingusso e conversado isso com meia duzia de bebo e peão de obra.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Relaxa Lysergiaaaaa..:p:
vai ver que o forte do pessoal nao é politica
Brasileiro ta tao acustumado a ser roubado por politico,que quando escuta esse nome(politico) ja penssa logo em ladrão.É NORMAL !!

abraço
 
a questão é que política em si tá em tudo, até aqui no CM. A gente acha que a política quem faz é só os políticos, mas nós é que criamos a realidade pra eles poderem atuar, o Brasil não supercresceu ultimamente assim, por causa de UM alguem, são diversos fatores históricos que tão envolvidos, como o crescimento absurdo dos eua em 1994 que deu a chance de implantação do real, acho que hj em dia a gente tem bem mais informação e a gente continua aceitando muita coisa AINDA.. nunca votei em ninguem, até agora só justifiquei e votei nulo, aqui na cidade tem uma campanha dos estudantes pro voto nulo, dizem que se der mais de X% de nulo o governo tem que refazer as eleições, mas hj em dia não sou a favor, ou não sei..
acho que o plinio é um cara muito esperto inteligente, independente o partido que for, mas qual a equipe dele?
ele não vai governar sozinho e tá falando muita coisa por ele mesmo, assim como todos os candidatos, mas a questão é se eles vão ter pessoas comprometidas e além disso técnicas no cargo que irão assumir, pq não basta só querer, tem que ser bom.
Considerando que uma mulher como governante num dos maiores países do mundo e com uma das maiores populações seria altamente influente no mundo inteiro -- oooww era d INTERNET e isso é o mínimo do que vai aconter nos próximos quatro anos na comunicação, 2006 já é antigo.
Além disso a gente pega todas as faixas de climas, tem mais petróleo do que se pensava (e muito mais ainda), tem tecnologia, os primeiros avatares de animais tão logo logo sendo criados aqui, as células tronco foram liberadas antes aqui, aí a tua pele "aprende" a regenerar quando tu se queima do sol, a gente produz muito--- ahh tem os pobres, os sofridos, os discriminados etc etc, nós é que fazemos isso, nós criamos isso, chega de olhar pra onde a gente errou e vamos nos concentrar no que a gente tem e vamos produzir as soluções. E aí quem vai tá apto pra representar tudo isso?
Ahhh gente tem as baiores bacias de ÁGUA LIMPA do mundo, ou ainda acha que a guerra dos eua é por causa de petróleo, já que o oriente médio é o segundo local com mais ÁGUA do mundo, parceria brasil irã em energia né aham aham.

Paz galera
 
a.. nunca votei em ninguem, até agora só justifiquei e votei nulo, aqui na cidade tem uma campanha dos estudantes pro voto nulo, dizem que se der mais de X% de nulo o governo tem que refazer as eleições, mas hj em dia não sou a favor, ou não sei..

E aí quem vai tá apto pra representar tudo isso?

Meu pai diz que esse lance de urna eletrônica é a maior roubada, por que paises de primeiro mundo utilizam o papel e aqui a gente usa urna eletrônica, nós somos mais evoluidos?????:confused:
Acho muito mais fácil sabotar urna eletrônica do que ter que subornar um monte de neguinho que conta os votos com os juizes do lado. (se bem que também dá).

Eu to pronto pra assumir o cargo ai de presidente do país e já nomeio alguns minitros ai (ja falamos disso num passado remoto).

Mauricio - ministro da educação
Lysergic - relações exteriores
Morta - ministro do desenvolvimento

E muito mais!!!hahaha

Falando sério agora: A conversa que rolou ai atrás sobre tomar uma no boteco, é claro que interfere em nossas vidas, mas o que podemos fazer, são 190 milhões em ação e cada um ta pensando apenas no seu próprio c´....eu nunca fiz isso, foi a primeira vez que assisti as entrevistas todas e pela primeira vez eu vi na cara deles, estão na maioria mentindo e não vão fazer porra nenhuma, o brasil poderia fechar as portas como Cuba e fazer isso aqui ser melhor que primeiro mundo, mas tá todo mundo pensando em ganhar dinheiro fácil sem trabalhar, sobre esse lance que o morta falou da politica de passar todo mundo de ano, isso está acontecendo nas faculdades hoje em dia, na minha sala de aula existem analfabetos funcionais e eles vão produzir artigos cientificos e vão se formar, qualidade abaixo de zero.
Mas assim é melhor, assim, eles nunca vão perceber que os candidatos estão mentindo na tv.

chega de conversa.... abraço
 
Func... Func...


Sinto cheiro de raciocínio....
 
nao me elejam, se eu entrar vou resolver a minha vida somente.
a de voces e dos outros que se dane.
:pos:
 
3 minutos... e pros outros 12? tsc-tsc... por aí já vemos que tipo de sociedade igualitária e democrática temos.
É uma farsa.
Quem faz a lei e realmente tem direitos são só eles: os poderosos, os sem-vergonha.
 
Não existe liberdade de expressão na tv, é tudo manipulado pra enganar o povo e o povo gosta do jeito que funciona isso!

Até hoje eles descem a lenha em hitler por ter matado os judeus, hoje os judeos matam milhões de pessoas por causa da fome e miséria e isso nem passa na tv direito, porque no final eles são donos da tv e de praticamente tudo.
 
Esse é um tempo que anuncia verdades, coisas que não podem mais ser escondidas mas o povo já está brincando de varrer a sujeira pra debaixo do tapete faz tempo.

Isso uma hora vai mudar, nem o gado mais burro curte ficar na mesma por muito tempo e nem o maior tapete do mundo consegue esconder toda a sujeira.

É só uma questão de tempo para que o ipad novo não anime mais e o ser humano e ele se veja só com sua própria essência nas mãos, a partir daí eu quero ver o que acontece.

Pelo jeito a Dilma vai ganha e vamos entrar num período de uma espécie de ditadura ideológica.

Como vocês pensam que isso afetaria a vida de vocês?

Alguém aqui conhece as idéias as quais o PT anda alinhado esses tempos?
 
Eu assisti não só o dele, mas o de todos os outros também, e ele foi o que me pareceu mais verdadeiro.
Não explicou como ele ia colocar em prática tudo o que disse, mas as idéias dele bateram com as minhas perfeitamente, redução de carga de trabalho, salario minimo, drogas, mas minhas idéias ainda são melhores pelo menos em como colocar tudo em pratica sem deixar a populção alucinada!
São não concordo com aborto, brasil é só sexo e carnaval e agora a mulherada que dar e aborta, ai dá de novo e aborta......melhor seria investir nas conciências das cucas maravilhosas!!!

E o principal, que ele falou até do jeito que eu falo:
resporter: mas candidato, tem dinheiro pra fazer tudo isso!!
Plinio: Dinheiro tem, dinheiro é oque mais tem!!!!

Ainda bem que esse fórum não é sobre discussões de gênero ou emancipação da mulher. Senão, meu camarada, cê ia ouvir um monte.
 
Back
Top