Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Piadas pra descontrair

• Criador do tópico starchild
  • Data de início
Como se elevar utilizando o chá de cogumelos....

cogumelo voador.jpg

Última edição por um moderador:

Senhores RainSpirit e bolo,

Está por acaso sendo ensaiada uma guerrinha de retaliações via ratings e até mesmo mensagens provocadoras?

Apesar de você ter apagado o post acima, Rain, a história de edição do mesmo está disponível para os moderadores.

Espero que os dois não continuem com essa postura.

Última edição:
Não tem nada enssaiado so tenho a noção de q temos q ter responssabilidade em aplicar essa ferramenta
se não sabem usar problemas deles, e outra não so obrigado aplicar ratings pra agradar ninguem mais sim
por merecerem,e outra quantos rating negativos num ja levei e não morri.

Escolinha do professor Coador:

Senhores RainSpirit e bolo,

Está por acaso sendo ensaiada uma guerrinha de retaliações via ratings e até mesmo mensagens provocadoras?

Apesar de você ter apagado o post acima, Rain, a história de edição do mesmo está disponível para os moderadores.

Espero que os dois não continuem com essa postura.

Não tem nada enssaiado so tenho a noção de q temos q ter responssabilidade em aplicar essa ferramenta
se não sabem usar problemas deles, e outra não so obrigado aplicar ratings pra agradar ninguem mais sim
por merecerem,e outra quantos rating negativos num ja levei e não morri.

he heh he
serie piadas prontas do forum

A foca observadora.

Urso? Onde?

foca_observadora1.gif

bolo, esse última sua, se não é preconceituosa, não sei não.

Back