Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Piadas pra descontrair

• Criador do tópico starchild
  • Data de início
Não vi preconceito nenhum Ecuador e uma simple descontração so isso, não entendi essa.

Não vi preconceito nenhum Ecuador e uma simple descontração so isso, não entendi essa.

Se você não entendeu, eu explico.

Negros são, abertamente ou não, discriminados no Brasil. Não vejo como uma "piada" em que você mostra uma criança negra assaltando uma branca, como se a propensão ao crime fosse inata, não seria preconceituosa.

Por causa disso excluí a mensagem.

Nada ver se for a sim oq tem de pessoas brancas assaltando gente negra não e brincadeira
vc q desfocou o conceito da foto, distorceu tudo totalmente mais vc q manda chefe:)
e outra esse topico e uma forma de descontrair não prejulgamento inesistentes essa não colou.

Cara, esse tópico tá trash pra caramba, tá pior que o Orkut, vá de retro.

Pelo visto, então...

Só o LAGARTO RAPPER MALLANDRO pra melhorar esse tópico :ROFLMAO:

Yeah baby :cool:

Joãozinho entra na farmácia correndo, todo apressado, já conhecido do farmacêutico e diz:
- Me vê aquele supositório ali do balcão moço.
O farmacêutico entrega e Joãozinho sai em disparada porta afora.
- Hei Joãozinho e pra colocar na conta da sua mãe; pergunta o farmacêutico.
- Não moço, é pra enfiar no c* do meu pai.

Boa noite gatinho essa noite vai fazer muito frio então bolei esse coberto pra vc, dormi em paz.

tumblr_ln3lyjFFSD1qj47xso1_500.jpg

Olha o olhar Like a Boss do gato. Huheiaheiuhaeuih

Boa noite gatinho essa noite vai fazer muito frio então bolei esse coberto pra vc, dormi em paz.
View attachment 38220

Um camarada meu tinha ou ainda tem uma gata chamada Murruga. Deve ser um parente muito próximo dela...
Já pensou cruzar os dois malucada... Mordômo: -Prato de entrada para essa noite, Felis Sativa Catus com molho de Felis Indica Hempa.

ninja%20shroom%20bong.jpgZen 2.jpg

Back