Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Piadas pra descontrair

• Criador do tópico starchild
  • Data de início
2065.jpg
weird-and-hilarious-stuff29.jpg

544720_320311428048133_619511520_n.jpg

Eu queria ta nesse barzinho pra fofar o bumbum da Amy e dizer: pega um dose pra mim

Depois sentaria entre Bob e Joplin,pediria um cigarrinho mágico desse do bob e pucharia assunto com a Joplin,depois de marcar de sair com ela no final da noite eu iria ate a sínuca e desafiaria o Kurt.Depois eu olhava para o lado e dizia: ei Lennon!!,depois é sua vez hehehehe. So a galerinha careta essa aí:)

540397_395400193832950_100000889187179_1235366_1512421234_n[1].jpg

É o Maradona ali à direita?

Frases de Neném Prancha (?), o filósofo (??) do futebol:

"Jogador de futebol, tem que ir na bola com a mesma disposição com que vai num prato de comida. Com fome, para estraçalhar."

"Jogue a bola pra cima, pois enquanto ela estiver no alto não há perigo de gol."

"O Didi joga bola como quem chupa laranja, com muito carinho".

"O goleiro deve andar sempre com a bola, mesmo quando vai dormir. Se tiver mulher, dorme abraçado com as duas".

"Penalti é uma coisa tão importante, que quem devia bater é o presidente do clube".

"Se concentração ganhasse jogo, o time do presidío não perdia uma partida."

"O importante é o principal, o resto é secundário."

"Se macumba resolvesse, o campeonato baiano terminava sempre empatado."

"Quem pede tem preferência, quem se desloca recebe."

"Futebol é muito simples: quem tem a bola ataca; quem não tem defende."

"Jogador bom é que nem sorveteria: tem várias qualidades."

"Bola tem que ser rasteira, porque o couro vem da vaca e a vaca gosta de grama."

"Futebol é muito simples: quem tem a bola ataca; quem não tem defende."

Nossa que bela conclusão a do sujeito. hahahaha

QILUS0305SIEBER861.jpg01.gifoficinajuca.jpg

Parece que o autor experimentou. De verdade. :) Pelo menos o Joe consegui fazer uma tirinha que prestasse.

Back