Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Piadas pra descontrair

  • Criador do tópico starchild
  • Data de início
S

starchild

Visitante
Fala galera, tranquilo?

To percebendo um clima muito sério no fórum, aí resolvi postar umas "tirinhas" que faço quando to jogando uns dos meus games favoritos, hehe.

De vez em quando faço alguma nova, mas por enquanto são essas mesmo:
ai5.photobucket.com_albums_y197_kiqstar_ep01aeluigi_maisum.jpgai5.photobucket.com_albums_y197_kiqstar_ep02aeluigi_verde.jpgai5.photobucket.com_albums_y197_kiqstar_ep03aeluigi_badtrip.jpgai5.photobucket.com_albums_y197_kiqstar_ep04aeluigi_mariofritao.jpgai5.photobucket.com_albums_y197_kiqstar_ep05aeluigi_pressao.jpgai5.photobucket.com_albums_y197_kiqstar_ep06aeluigi_chasethedragon.jpgai5.photobucket.com_albums_y197_kiqstar_ep07aeluigi_voosemasas.jpgai5.photobucket.com_albums_y197_kiqstar_ep08aeluigi_yoshiguloso.jpgai5.photobucket.com_albums_y197_kiqstar_ep09aeluigi_nuvem.jpg

Abraços!
 
Última edição por um moderador:
Última edição por um moderador:
Fala galera, tranquilo?

E ae galera.
Mais algumas tirinhas recém-feitas, com direito a até algumas homenagens ao pessoal do fórum. :D

ai5.photobucket.com_albums_y197_kiqstar_ep10aeluigi_queprincesa.jpgai5.photobucket.com_albums_y197_kiqstar_ep11aeluigi_entrandopelocano.jpgai5.photobucket.com_albums_y197_kiqstar_ep12aeluigi_knowyourmushrooms.jpgai5.photobucket.com_albums_y197_kiqstar_ep13aeluigi_parafraseando.jpgai5.photobucket.com_albums_y197_kiqstar_ep14aeluigi_esportes.jpgai5.photobucket.com_albums_y197_kiqstar_ep15aeluigi_marofaalucinante.jpgai5.photobucket.com_albums_y197_kiqstar_ep16aeluigi_perdido.jpg

Me desculpem por qualquer coisa.
Abraços.
 
Última edição por um moderador:
Fala galera, tranquilo?

entao Kiqq foi mal, ,eu tava lokao demais na hora daquele post ali :)
eheheh
eu me siguro o MAXIMO pra nao escrever besterra mas cabeçao vc sabe como é neh rapaz!

.
 
Última edição por um moderador:
Fala galera, tranquilo?

Faz um tempão que eu tinha tentado fazer upload dessa imagem, mas nem tinha conseguido, acabei esquecendo, mas sem querer vejo ela no album! Quero compartilhar com vocês.

indisp.png
 
Última edição por um moderador:
Faz um tempão que eu tinha tentado fazer upload dessa imagem, mas nem tinha conseguido, acabei esquecendo, mas sem querer vejo ela no album! Quero compartilhar com vocês.

Hehe essa é boa. Eu a vi naquelas imagens que ficam aparecendo na página principal do CM.
Dupliquem, dupliquem!

Abraços.
 
Pessoal, vamos postar piadas pra rir um pouco..... Vamos tentar ser ineditos nas piadas...
http://www.piadasonline.com.br/MostraPiadas.asp?Em-um-congresso-Internaciolnal-de-Medicina

Em um congresso Internaciolnal de Medicina

O médico alemão diz:
- Na Alemanha fazemos transplantes de um dedo e em 4 semanas o paciente está procurando emprego.
O médico espanhol afirma:
- A Medicina na Espanha é tão avançada que conseguimos fazer um transplante de cérebro e em 6 semanas o paciente está procurando emprego.
O russo diz:
- Fazemos um transplante de peito e em 1 semana o cara pode procurar emprego.
O médico grego se gaba:
- Temos um trabalho de recuperação de bêbados tão bom que, em 15 dias, o indivíduo pode procurar emprego.
O médico brasileiro diz orgulhoso:
- Isso não é nada! No Brasil nós pegamos um cara sem dedo, sem cérebro, sem peito, chegado a uma pinga, colocamos na presidência e agora o país inteiro está procurando emprego.
 
Cogumelo envenenado

O COGUMELO ENVENENADO

DOIS BÊBADOS CONVERSAM NUM BAR:
- AMIGO, TIVE TRÊS MULHERES, E AS TRÊS MORRERAM!!!
- SÉRIO? COMO ISSO PÔDE ACONTECER?
- A PRIMEIRA MORREU PORQUE COMEU COGUMELO ENVENENADO.
- COGUMELO ENVENENADO, QUE AZAR, E A SEGUNDA?
- A SEGUNDA TAMBÉM FOI COGUMELO ENVENENADO.
- CARAMBA, VAI DIZER QUE A TERCEIRA TAMBÉM MORREU DISSO?
- NÃO, NADA DISSO, A TERCEIRA MORREU DE PORRADA, AQUELA FILHA DA PUTA NÃO QUIS COMER COGUMELO ...:eek:

http://www.piadasonline.com.br/MostraPiadas.asp?O-COGUMELO-ENVENENADO
 
Cogumelo envenenado

Conta o final logo pra gente rir...
 
quem fica com o filho no final do casamento

A mãe, muito emocionada, tenta defender-se:
- Meretíssimo Juiz... Esta criança foi gerada dentro de mim... Ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!
O juiz passa a palavra para o marido, que resolve usar o seu lado lógico:
- Senhor Dr. Juiz, responda-me a uma e única pergunta: quando eu coloco uma
moeda numa máquina de refrigerantes, a latinha que sai ... é minha ou da máquina?

http://www.piadasonline.com.br/MostraPiadas.asp?Refri?
 
sabedoria

Bom, ruim e terrivel

*BOM: Sua esposa está grávida.
RUIM: São trigêmeos.
TERRÍVEL: Você fez vasectomia ano passado e não contou prá ninguém.

*BOM: Sua esposa não fala mais com você.
RUIM: Ela quer o divórcio.
TERRÍVEL: Ela é advogada.

*BOM: Seu filho passou da puberdade.
RUIM: Ele está envolvido com a vizinha da frente.
TERRÍVEL: Você também está.

*BOM: Seu marido entende de moda feminina.
RUIM: Usa a sua roupa.
TERRÍVEL: Fica melhor nele que em você.

*BOM: Você decide dar aula de educação sexual para a sua filha.
RUIM: Ela te interrompe várias vezes.
TERRÍVEL: Corrigindo você.

*BOM: Sua filha arranjou seu primeiro emprego.
RUIM: De prostituta.
TERRÍVEL: Seus colegas do futebol e do trabalho estão todos ficando clientes dela.
MAIS TERRÍVEL AINDA: Ela está ganhando 10 vezes mais que você e disse que vai reformar a casa e te dar um carro novo.

*BOM: Você arranjou uma gata quente para bater papo via CHAT... Começou no erótico, partiu pra sacanagem e descambou para a ########### pura.
RUIM: não agüentando de tesão você resolve se revelar. Ela responde que conhece você muito bem e que não vai dar para continuar porque você não passa de um grande canalha e, ainda por cima, vai contar para a sua mulher!
TERRÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍVEL: Era sua sogra.

*MORAL DA HISTÓRIA:
Tá ruim? Não reclama... Aprenda a sorrir de seus problemas e não terá razões para deixar de sorrir!
Loucura é fazermos sempre as mesmas coisas e esperarmos por resultados diferentes!
Lembre-se que um dia você já foi o espermatozóide mais esperto da turma!!!



http://www.piadasonline.com.br/
 
Back
Top