Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
O mulá voltara à aldeia depois de visitar a capital imperial. Os aldeões se reuniram à sua volta para ouvi-lo falar sobre as suas aventuras.
— "Neste momento" — disse Nasrudin — "só desejo contar-lhes que o rei falou comigo."
Ouviu-se uma parada geral na respiração de todos devido à emoção. O rei dirigira realmente a palavra a um cidadão da aldeia! A notícia maravilhosa era mais do que suficiente para os aldeões, que se dispersaram a fim de divulgá-la.
Um homem, porém, que não se afetou como os outros pelo que Nasrudin havia dito, não se moveu dali. Ficando para trás, pediu ao mulá que repetisse, palavra por palavra, o que dissera o rei.
— "O que ele disse, e o fez muito distintamente, para todos ouvirem, foi:" disse Nasrudin.
“Saia do meu caminho!”
Nasrudin, certo dia, resolveu contar aos amigos suas aventuras no deserto:
- Quando estive lá, botei pra correr uma tribo inteira de beduínos horrorosos e sanguinários.
- Como você conseguiu isso, Mulá, perguntou um dos amigos.
- Simples. Eu corri, e eles correram atras de mim.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.