Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Piadas pra descontrair

• Criador do tópico starchild
  • Data de início
travevo fritando na rave, hoje, aqui em fortaleza.
cuidado bino!

205288_301266866639380_10216776_n.jpg

Agora, o cantor:

jg23-04.jpgguilber155.jpg

booths.jpg

m-monstro-4289.jpgm-monstro-4301.jpgm-monstro-4805.jpgQILUS2906SIEBER919.jpg

m-monstro-4297.jpg

Assistir filme europeu no fast foward.. hahahahah essa foi demais. :hilario:

O mulá voltara à aldeia depois de visitar a capital imperial. Os aldeões se reuniram à sua volta para ouvi-lo falar sobre as suas aventuras.

— "Neste momento" — disse Nasrudin — "só desejo contar-lhes que o rei falou comigo."

Ouviu-se uma parada geral na respiração de todos devido à emoção. O rei dirigira realmente a palavra a um cidadão da aldeia! A notícia maravilhosa era mais do que suficiente para os aldeões, que se dispersaram a fim de divulgá-la.

Um homem, porém, que não se afetou como os outros pelo que Nasrudin havia dito, não se moveu dali. Ficando para trás, pediu ao mulá que repetisse, palavra por palavra, o que dissera o rei.

— "O que ele disse, e o fez muito distintamente, para todos ouvirem, foi:" disse Nasrudin.

“Saia do meu caminho!”

Nasrudin, certo dia, resolveu contar aos amigos suas aventuras no deserto:

- Quando estive lá, botei pra correr uma tribo inteira de beduínos horrorosos e sanguinários.

- Como você conseguiu isso, Mulá, perguntou um dos amigos.

- Simples. Eu corri, e eles correram atras de mim.

Última edição:
corre que ta acabando!
:brincalhao:

418597_282754911824528_1310382497_n.jpg

06.gifm-monstro-4323.jpg

olha a realização brotando, brotando... ah!!!
eu queria matar ela... o___O

269602_332251376865500_820337485_n.jpg

Back