Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Em Andamento Pf Tek de Golden Halo

Pf tek da primavera, calor chegou o cultivo voltou. Farei pf tek com a strain Golden Halo , primeira contato com ela. Passo a passo desse cultivo.
Diário de cultivo em andamento.
Que os contratempos do inverno curitibano tenham ficado pra trás kkkk

Boa sorte por aí irmão!
 
Boa sorte irmão! sou do sul também, produzo sempre no iniciozinho do verão para que a incubação se mantenha por conta, agora to fazendo a tindalização dos meus spawns para partir para 2 monotubs. To louco pra ver o seu golden halo, pois ainda não tive a oportunidade de ver essa strain, acabo sempre produzindo as mesmas já que faço um ciclo anual, aí vou fazendo a cultura liquida, clonagem, ou multiesporos mesmo (tudo depende da minha força de vontade), durante o ano todo.
 
Boa sorte irmão! sou do sul também, produzo sempre no iniciozinho do verão para que a incubação se mantenha por conta, agora to fazendo a tindalização dos meus spawns para partir para 2 monotubs. To louco pra ver o seu golden halo, pois ainda não tive a oportunidade de ver essa strain, acabo sempre produzindo as mesmas já que faço um ciclo anual, aí vou fazendo a cultura liquida, clonagem, ou multiesporos mesmo (tudo depende da minha força de vontade), durante o ano todo.
Maravilha irmão @OokamiTotemu , estou super ansioso com essa strain. Ainda não tinha trabalhado com ela.

No sul não é fácil sem um aquecedor e termostato kkkkkkk mas vamos na luta.

Essa semana vou fazer uma CL da Golden Halo. As seringas deram certo , então agora próximo passo.

Abrácidos e obrigado pela força irmão.

🙏🏻❄️🍄
 
Só estou passando para desejar muito sucesso mano, já deu certo, estão lindos demais.
abração!
 
O diário Pf Tek de Golden Halo foi atualizado:

Todos no terrário. Pins aparecendo.
Bolos lindos demais,

Vi seu diário mais cedo e fiquei animadão pra a retornar às origens kkk
Daí hoje foi dia de botar a mão na massa e iniciar uns testes de PFTek com arroz vermelho, os bolos já estão descansando pra inoculação amanhã cedo.

Boa sorte com as próximas etapas irmão!
 
Bolos lindos demais,

Vi seu diário mais cedo e fiquei animadão pra a retornar às origens kkk
Daí hoje foi dia de botar a mão na massa e iniciar uns testes de PFTek com arroz vermelho, os bolos já estão descansando pra inoculação amanhã cedo.

Boa sorte com as próximas etapas irmão!
Maravilha irmão. Gratidão mesmo. Vindo de vc é super válido.

Aquele arroz selvagem ou o cateto? Aquele cozido fica uma delícia kkkkkk

Que bom que animou , aqui estou na força total agora. Aproveitar bem o verão

Boa sorte pra nós 🙏🏻🍄❄️
 
O que eu tinha aqui é tipo o selvagem, com grãos mais longos só que vermelhos, fica espetacular pra cozinhar com lentilha e pimentão kkkk

E boraa irmão, não vai faltar cogu em 2023!
 
Back
Top