- 18/04/2020
- 484
- 15
- 42
Este tópico é para discussão geral do diário "Pf Tek de Golden Halo". Participe da discussão aqui.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Nem me fale irmão Kkkkkk chega de frio agora vaiiii. Mesmo estando um dilúvio pra cá. Espero que essa umidade ajude mais. KkkkkkQue os contratempos do inverno curitibano tenham ficado pra trás kkkk
Boa sorte por aí irmão!
Olá @Turmalina voltei Obrigado pela força positiva. Aqui no sul começou a esquentar. Mas as chuvas continuam kkkk vamos torcer para os Golden Halo virem fortesBoa sorte @Rico estou torcendo por ti. Sempre me lembro de vc aqui e lá no grupo do curso
Maravilha irmão @OokamiTotemu , estou super ansioso com essa strain. Ainda não tinha trabalhado com ela.Boa sorte irmão! sou do sul também, produzo sempre no iniciozinho do verão para que a incubação se mantenha por conta, agora to fazendo a tindalização dos meus spawns para partir para 2 monotubs. To louco pra ver o seu golden halo, pois ainda não tive a oportunidade de ver essa strain, acabo sempre produzindo as mesmas já que faço um ciclo anual, aí vou fazendo a cultura liquida, clonagem, ou multiesporos mesmo (tudo depende da minha força de vontade), durante o ano todo.
Valeuuuuuu @SpiritualMind estao super rápidos aqui na colonização.Mano, tá lindão o cultivo! Ansioso pra ver o resultado final!!!
Irmão agradeço demais. Espero que de tudo certoSó estou passando para desejar muito sucesso mano, já deu certo, estão lindos demais.
abração!
Bolos lindos demais,
Maravilha irmão. Gratidão mesmo. Vindo de vc é super válido.Bolos lindos demais,
Vi seu diário mais cedo e fiquei animadão pra a retornar às origens kkk
Daí hoje foi dia de botar a mão na massa e iniciar uns testes de PFTek com arroz vermelho, os bolos já estão descansando pra inoculação amanhã cedo.
Boa sorte com as próximas etapas irmão!