Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

  • Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

    Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

PF Tek com Finalização dupla da Camada

gente, desculpa interromper :atrapalhado: mas, voltando para o tema principal ("bolos com finalização dupla camada")... :hilario:
vcs acham que a tek das duas camadas tornam o bulk desnecessário? qual seria mais indicado para hidratação dos bolos? (ou o mais indicado seria fazer os dois?)
 
gente, desculpa interromper :atrapalhado: mas, voltando para o tema principal ("bolos com finalização dupla camada")... :hilario:
vcs acham que a tek das duas camadas tornam o bulk desnecessário? qual seria mais indicado para hidratação dos bolos? (ou o mais indicado seria fazer os dois?)


Releia o conceito de cada um.

E depois descreva cada um, e tente explicar o que bulk tem a ver com double casing, ou finalização dupla camada.
 
estava pensando em "dunk", na verdade. qual das duas técnicas é mais indicada p favorecer a hidratação dos bolos? ou posso fazer as duas no mesmo bolo?
mil desculpas, lendo mta coisa ao mesmo tempo me embaralhei nos termos ingleses... :vergonhento:
 
estava pensando em "dunk", na verdade. qual das duas técnicas é mais indicada p favorecer a hidratação dos bolos? ou posso fazer as duas no mesmo bolo?



Pode fazer as duas no mesmo bolo sem problemas.
 
Pode ajudar colocar vermiculita nos bolos depois que já estão no terrário?

Sim, desde que estejam esterilizadas.

PS: Agora você está tirando as suas dúvidas nos tópicos corretos. Continue assim! :)
 
Back
Top