• Aqui contém tópicos de discussões automaticamente criados para os artigos que são enviados a nossa biblioteca. Para exibir o artigo, clique na aba "overview" dentro de cada tópico. Se você prefere navegar pelos artigos e não pelas suas discussões, acesse a biblioteca aqui. Ou clicando na aba "Biblioteca" em nosso menu principal.

Técnica PF PF Tek com Finalização dupla da Camada

pedori

Primórdia
Membro Ativo
gente, desculpa interromper :atrapalhado: mas, voltando para o tema principal ("bolos com finalização dupla camada")... :hilario:
vcs acham que a tek das duas camadas tornam o bulk desnecessário? qual seria mais indicado para hidratação dos bolos? (ou o mais indicado seria fazer os dois?)

Ecuador

Artífice esporulante
Administrador
gente, desculpa interromper :atrapalhado: mas, voltando para o tema principal ("bolos com finalização dupla camada")... :hilario:
vcs acham que a tek das duas camadas tornam o bulk desnecessário? qual seria mais indicado para hidratação dos bolos? (ou o mais indicado seria fazer os dois?)

Releia o conceito de cada um.

E depois descreva cada um, e tente explicar o que bulk tem a ver com double casing, ou finalização dupla camada.

pedori

Primórdia
Membro Ativo
estava pensando em "dunk", na verdade. qual das duas técnicas é mais indicada p favorecer a hidratação dos bolos? ou posso fazer as duas no mesmo bolo?
mil desculpas, lendo mta coisa ao mesmo tempo me embaralhei nos termos ingleses... :vergonhento:

Ecuador

Artífice esporulante
Administrador
estava pensando em "dunk", na verdade. qual das duas técnicas é mais indicada p favorecer a hidratação dos bolos? ou posso fazer as duas no mesmo bolo?

Pode fazer as duas no mesmo bolo sem problemas.

Cosmik

Fractal Ambulante
Membro Ativo
Superior