Bem-vindo ao Teonanacatl

Olá, seja bem-vindo!

Nós somos uma comunidade de entusiastas da micologia. Aqui você encontrará diversos assuntos envolvendo a micologia amadora, incluindo cultivos de cogumelos comestíveis, medicinais e psicoativos, como os do gênero Psilocybe!

Convidamos você para participar da nossa comunidade! Leia o nosso termos de uso e cadastra-se clicando no botão abaixo ou clicando aqui!

1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando esse site, você concorda em usar nossos cookies. Saiba Mais.
  2. Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dispensar Aviso

Em Andamento PF TEK 250ml/un - TKSSS

Discussão em 'Diário de cultivo' iniciada por Barba.De.Molho, 17 Nov 2018.

1. reddeadluigi

reddeadluigi Esporo
    Membro Novo

:
    18 Set 2018
    :
    20
    :
    15
    :
    2
    :
    +19 / 2 / -0
    Uma pena ver um casing em estágio final de produção indo pro saco. Pelo menos vc conseguiu salvar um bolo que espero que supra suas necessidades até ter outra safra. Também não esterilizei a vermiculita que recem coloquei no terrário, me deu um medo... :( Tudo que tem pra fazer agora é rezar Hahaha
    Boa sorte!(y)

• Curtir Curtir x 1
  2. Barba.De.Molho

Membro Novo

:
    7 Nov 2018
    :
    30
    :
    37
    :
    5
    :
    +49 / 8 / -0
    Técnica Preferida:
    Grão para Grão
    Salve! :)

Pois é, fiquei um pouco cabisbaixo quando vi. Mas o desapego também é certeiro. Já foi! :p
    O fato de ter vingado um bolo, várias CLs, isolamentos e ter os G2G que ainda estão no processo deles, já estou BEM FELIZ! :feliz:

Não sei se eu me preocuparia, não. Tantos casos com êxito dessa forma... entrega e confia!!

Vou estudar melhor os processos, eu anotei absolutamente tudo.
    Talvez identifique algumas falhas um pouco mais críticas. E se assim for, explano tudo por aqui! ;)

Esse diário ainda ainda vai render bem com aquele PF, e ainda tem os grãos, que já espero montar o bulk logo, logo.