@Divinolucasm vou dar minha opinião aqui baseado no que eu consegui entender (que pode ser beeem diferente do que rolou, então eu posso estar absurdamente errado).
Aparentemente você teve uma experiencia bem forte, bastante intensa.
Que ótimo, essas são experiencias de um valor inestimável.
Cuide bastante da integração dessas experiencias intensas. Busque integrar bem uma experiencia forte antes de partir para a próxima.
Cuidado com a frequência e pouco espaço entre um uso e outro. Aparentemente você está consumindo com poucos dias de intervalo e isso não é bom fisicamente, mas muito menos psicologicamente.
Dosagens menores vão te levar a lugares diferentes.
Eu gosto de navegar em distintas dosagens, cada uma tem seu tipo de mistério, suas características próprias.
As mais baixas vão manter uma certa racionalidade, podem ser usadas até pra te ajudar a entender dosagens maiores.
Lembre-se:
Não existem lugares que não podem ser tocados.
O pecado é colocado na nossa cabeça por uma cultura que morre de medo da experiencia direta pois isso tira o poder da instituição religiosa e coloca o poder no indivíduo. Você está descrevendo exatamente as experiencias de unidade plena/dissolução do ego/perda da noção de individualidade que os psiconautas vem relatando desde sempre com o uso de substancias ou em experiências místicas diretas, sejam espontâneas ou com o uso de ouras ferramentas (meditação, respiração, privação de sono, jejum, etc..).
Se você É essa unidade, não existe mal algum em se reconectar, em se lembrar, em buscar isso.
Se não se sente pronto para outra experiencia forte (e normalmente a gente demora um tempo pra aterrizar completamente depois de uma), cuidado com a dose. Depois da minha primeira experiencia realmente intensa eu fiquei uns 3 meses tentando voltar a lidar com o mundo "real"(real?) sem grandes dificuldades.
E novamente: Dê um tempo maior entre as experiências. Atenção para a integração delas ao seu dia a dia, o cuidado na integração é tão importante quanto o cuidado no momento da experiência. É durante a integração que a experiência vai poder, realmente, mudar sua vida.
Evite sair falando da experiência logo no dia seguinte, reserve um tempo pra pensar profundamente sobre ela.
E se nada disso fizer sentido pra você, simplesmente ignore =)