Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Perdendo a realidade, virando deus só que não.

Gambiarra no secador de cabelo pra secar Cubensis, agora a NASA vem! hahahahaha

Chapeludos lindos, tem uns ai que nem parecem de pasto s2


Pode ter certeza que eles vão te recompensar :alien:
Em loja de coisa de cozinha sempre tem umas balanças baratinhas, com cerca de R$30 você consegue uma. Melhor coisa pra conseguir tem alguma noção de até onde você pretende ir naquele dia. Claro que, como você mesmo disse, a potencia vai variar um pouco de cogumelo pra cogumelo, especialmente com cogumelos de pasto, mas o peso é o único "norte" que a gente pode ter.

Ps: To sem cogu, invejei esses ai hahaahha
Sim, aqui tem umas de 30... Irei comprar.... O que você quiz dizer nessa parte (Melhor coisa pra conseguir tem alguma noção de até onde você pretende ir naquele dia) ?
Gambiarra no secador de cabelo pra secar Cubensis, agora a NASA vem! hahahahaha

Chapeludos lindos, tem uns ai que nem parecem de pasto s2


Pode ter certeza que eles vão te recompensar :alien:
Em loja de coisa de cozinha sempre tem umas balanças baratinhas, com cerca de R$30 você consegue uma. Melhor coisa pra conseguir tem alguma noção de até onde você pretende ir naquele dia. Claro que, como você mesmo disse, a potencia vai variar um pouco de cogumelo pra cogumelo, especialmente com cogumelos de pasto, mas o peso é o único "norte" que a gente pode ter.

Ps: To sem cogu, invejei esses ai hahaahha
Estão ainda meio manchados assim, pois chove muito aqui por esses dias...... Mas já estão no secador.
 
Oi Divinolucasm, Tem como VC me mandar o arquivo do livro?
Já tentei. Mas não dá. Se os moderadores me autorizar a publicar o link aqui da onde da pra baixar posto.
Oi Divinolucasm, Tem como VC me mandar o arquivo do livro?
Mas no próprio Google e facil achar.
Já tentei. Mas não dá. Se os moderadores me autorizar a publicar o link aqui da onde da pra baixar posto.

Mas no próprio Google e facil achar.
O livro tem 34mb
 
O que você quiz dizer nessa parte (Melhor coisa pra conseguir tem alguma noção de até onde você pretende ir naquele dia) ?
Quis dizer que pesar os cogumelos que vamos consumir é a única forma de ter uma ideia da dosagem que estamos consumindo.
Numero de cogumelos não quer dizer absolutamente nada, um usuário experiente que costuma comer sem pesar ainda vai ter um olhômetro mais apurado, mas duvido muito que consiga diferencia 70g de 80g de cogus frescos, por exemplo. E esses 10g a mais vão dar uma grande diferença na trip...
 
Boa tarde!

Lendo seus relatos, me identifiquei com uma trip onde tive sensações que não pude descrever mas que me pareceram familiares com as suas descritas... Ainda assim fica difícil encontrar as palavras certas e definir as sensações, como o que vc disse do terceiro olho, mais de uma dimensão, entendimento da matrix Etc. O que eu tive foi uma sensação de imensa conexão com o todo, onde pareciam nítidas todas as conexões da vida no geral com o nosso espaço tempo. Como se de repente as conexões fizessem todo sentido, no sentido de que todos nós somos basicamente parte da mesma coisa. Acho q esse é o sentido de "onipresente" que todos dizem sobre Deus, mas parece tão abstrato até vc entender, que dentro de todos nós serres vivos habita uma partícula de uma coisa em comum, uma parada realmente onipresente. Não sei se é um Deus ou o q é, mas há uma conexão do universo com todos nós muito forte, mas ainda não sei dizer como exatamente. A vida e a morte estão ligadas em uma dança eterna. Preciso de mais uma experiência para viajar em busca de conhecimento. Tive um desprendimento da realidade muito forte, e tbm demorei pra me re-adaptar a vida normal, parecia q nada mais era real e nem fazia sentido direito por um tempo. Até eu conseguir digerir e entender alguns desses aspectos que vivi demorou um pouco... É importante nessas experiências utilizarmos uma espécie de amuleto, como no filme que vc disse "A Origem" Onde uns usam um peão, outros um dado viciado... Coisas assim. Levar um amuleto junto com vc que seja uma conexão com a nossa realidade normal mto forte (alguma coisa com um significado pessoal, unica e exclusivamente pra vc, que te traga uma noção de realidade n importa oq esteja acontecendo), pra quando estivermos nessa viajem em níveis mais avançados e querermos tentar nos re-prender a realidade por qlqr motivo que seja. É como se fosse um alpinista, descendo ou subindo uma montanha através de uma corda. Se algo ruim acontecer, ele ainda está preso a esta corda entende.
Eu acho que eu entendi o seu conceito de não ir a 4ª dimensão devido a talvez não conseguir voltar. A morte física realmente é impossível, porém, se a nossa mente fica presa em uma dimensão onde o tempo é diferente do nosso, pode ser que 5 minutos na nossa realidade lá durem horas,dias, ou sabe-se lá o que tem daquele lado. Quando ultrapassamos a barreira do nosso espaço tempo normal, tudo pode acontecer. E quando eu vivi isso, parecia que era realmente possível se desprender do nosso espaço tempo. Por isso é necessário ter cuidado mesmo ao entrar nesses níveis. Eu ainda tenho vontade de conhecer esses mistérios, apesar da apreensão de serem respostas para quais eu ainda não estou inteiramente preparado... Acho q elas virão a mim na hora certa, assim como todo o resto. Nenhuma conexão é por acaso. E este fórum está repleto de viajantes iluminados, auxiliando um ao outro em suas jornadas. Isso é mágico, e lindo.
Abraços
 
pra quando estivermos nessa viajem em níveis mais avançados e querermos tentar nos re-prender a realidade por qlqr motivo que seja.

Não lute contra a maré da onda. Com o passar das experiências, você vai aprendendo mais e mais a navegar em mares mais profundos. Não é a sua consciência que deve voltar ao normal, mas sim sua mente que deve aprender a ficar lá. Forçar um retorno pode não ser bom pra você.

Mas ter algo que lhe faça sentir bem à mão fará com que você se sinta bem. Pode ser que se pensar que está perdido, aquele objeto lhe traga calma. Mas você também pode usar a disciplina mental para se manter calmo quando nada fizer sentido. Basta lembrar: vai passar, é a substância. Mesmo que você não lembre o que nem porque nem quando tudo está acontecendo.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica que deve te ajudar bem para as próximas viagens.

E que tenhas boas e profundas viagens.
 
Não lute contra a maré da onda. Com o passar das experiências, você vai aprendendo mais e mais a navegar em mares mais profundos. Não é a sua consciência que deve voltar ao normal, mas sim sua mente que deve aprender a ficar lá. Forçar um retorno pode não ser bom pra você.

Essa parte foi uma lição e tanto. Eu vou ler o FAQ da experiência psicodélica, valeu ExPoro!!

Vou partir pra minha primeira tentativa de cultivo tbm, graças a mt coisa que li no fórum acho que estou pronto. Espero que dê tudo certo :)
 
Back
Top